Point of view anyAcordei de manhã com um sorriso no rosto com os flash backs de ontem. E logo saiu dos meus pensamentos e olho pro lado. E lá esta o motivo do meu sorriso. Logo olho para o quarto e...... esta tudo vazio. Safadas!
Me levantei com cuidado. Eu não queria acordar ele. Fiz minha higiene pessoal até que meu celular vibrou em cima da cabeceira. Fui ver e eram as Safadas que me deixaram ontem com o joshua.
Conversa do grupo on
*minha loira
Fala aii morena como foi a noite com o deus grego?
Suas fofoqueira. Qual a ideia de vocês me deixarem sozinha aqui?
*minha japonesa
Ai amiga agente tem nossos motivos.
*minha loira
Tu não muda de assunto viu gabrielly. Fala como foi aí
Ai gente foi normal. Mais uma foda qualquer. Mas ele é gostoso mesmo. Foi bom mas eu não me apaixonei. Podem ter certeza.
*Minha loira
Ta bom morena agente finge que acredita. Hoje na entrada do shopping os 6. Beijos piranhas to vazando.
*minha japonesa
Ta bom loira. Beijos morena. Fui
Beijos piranhas. Hoje você não escapa hina. Vai contar como foi a noite com o krys. Fui também.
Conversa do grupo off
Logo quando acabei de fazer tudo no banheiro voltei para o quarto para ver se meu loirinha continua dormindo. E sim ele está dormindo.
Troquei meu pijama para um cropped bege e uma calça de moletom preta e fui até a cozinha para fazer meu cafe da manhã. Eu ia fazer ovos com Bacon e umas frutinhas. Quando eu estava cortando os morangos, porque tudo para mim tem que ter morangos, continuando sinto umas mãos agarrando minha cintura por trás me prensando contra o balcão de cozinha. E logo vejo meu loirinho olhando para mim com um sorriso.
- mas nem um bom dia loirinho. Acorda logo com essa safadeza logo de manhã?- ele ri e apenas me abraça. Eu abraço de volta. Ele tenta me beijar mas eu viro minha cara fazendo seus lábios virem de encontro na minha bochecha. Logo vejo ele me olhando com um cara de "porque é que você não me beijou de volta?"
- Joshua foi só uma transa. Por favor se senta para você tomar o café da manhã. E depois se você quiser vir comigo eu vou no shopping com as meninas e os meninos vem também. Agora sai por favor. - ele não comentou apenas se sentou olhando para mim com um olhar de decepção e de sofrimento. Desculpa mas é verdade.
- eu não tou com fome só pesso que me leve para casa. Eu não vou sair..... Deixa eu pego um ónibus ou eu vou de uber.
- não Josh não precisa vem come pelo menos umas frutas por favor.
- Não sabia que voce alimentava suas fodas também. Ao menos você é uma boa pessoa. Eu vou embora. - não sei como nem sei porque mas fiz mas eu fui para a frente da porta antes de ele tocar na maçaneta. - para loirinho você não vai a lado nenhum. Desculpa pelo o que eu disse mas..... Josh apenas me desculpe. - ele assentiu e foi se aproximando de mim- desculpada morena. Apenas me deixe ser seu por um momento.
- eu deixo loirinho mas seu momento já foi ontem mas vai lá tomar o café da manhã para agente passar na sua casa e ir buscar uma roupa para você vistir para sair comigo, com as meninas e com os meninos.- ele assentiu mas quando ele ia se virar para ir embora para voltar na cozinha eu levei minhas mãos uma para cada lado do seu rosto e o beijei. Não sei porque mas eu gostei. Ele levou as suas mãos na minha me prensando contra porta nesse mesmo momento entrelacei meus braços no seu pescoço. Paramos o beijo pela porra da falta de ar. - porq.... - antes de ele acabar eu lhe dei um selinho demorado. Posso até morrer com falta de ar, mas eu tornei esse selinho demorado em um beijo lento,demorado sem malícia, sem segundas intenções, mas com amor. Quem me olha até parece que eu estou apaixonada. Talvez eu esteja voltando a saber o que é amar.....
Notas da autora
Oiii genteeeee. Trouxe um capítulo aqui para vocês espero que vocês tenham gostado. Sera que any ta se apaixonando pelo joshua? Deixem suas sugestões e o que acham que vai acontecer. Até daqui a alguns minutos❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
the criminal love X Beauany X Concluída
FanfictionAny gabrielly hidalgo Soares irmã de sabina gabrielly hidalgo Soares 22 anos maior traficante de LA junto com suas amigas/irmas :sabina hidalgo, sina deinert, yoshihara, heyoon jeong, shivani paliwal savannah clarke, joalin loukamma e muitas mais...