capitulo 20

163 14 3
                                    


Point of view Any

....Patrícia? O que ela quer comigo? Logo abro o email. Eu devia estar procurando as coisas de drogas e traficos e estavam lá só que esse e-mail está em primeiro. Eu fiquei pálida. Não sei porque pois eu sabia que eu era mais forte que ela em todos os sentidos. E quase desmaiei na frase final.

E-mail on

Oiii querida eu sei que você está lendo isso. Mas faz o favor de se afastar do Josh, ele não te ama,nunca te amou e se você não dizer vai sofrer as consequências. E como eu sei disso? Josh me beijou e me disse que me ama. Espero que você entenda. E outra coisa hein eu vou trabalhar com você. Beijos espero que o aviso fique bem dado.

E-mail off

Como assim não me ama? Eu já falei com Josh ele desmentiu tudo e eu não vou acreditar numa vadia de meia tigela, puta mal comida. E quero corrigir mais uma coisa. Coitada ela não vai trabalhar comigo, ela vai trabalhar para mim. Eu ia responder mas ouço alguém a tocar na porta e logo mando entrar e me aparece Henrique e Carlos segurando no Júlio com sabina,Taylor,joalin,Hina e sina atrás.

- Que porra é essa sabina?

- Senhora me aj...

- Cala a boca Júlio vai sabina o que aconteceu?

- X9

- A então é você o x9.... Aí Júlio eu gostava tanto de você. Porque você fez isso? - eu ia continuar mas uma voz saiu de trás da porta - por dinheiro amor. - logo vejo o deuso saindo de trás da porta. Júlio olha para ele com raiva e ódio.- Seu filho da puta você disse que não ia contar eu vou te espancar na portada seu..

- Ou ou ou - fiz um gesto com a cabeça para sabina e ela entendeu e foi até minha mesa buscar minha arma- olha como você fala com seu patrão. Você é a porta de um x9 você não merece mais um tempo de vida. - logo dei a arma para sabina que logo a carregou e me deu eu apontei para Júlio e atirei sem dó nem piedade. Josh e as meninas olharam para mim confusas. Eu logo fui e sentei na minha mesa com a mão na cabeça. Logo elas e eles vieram para minha beira. - patrão any? - Josh me perguntou. - sim Josh não está pronto para esse cargo?- Josh apenas me olha e me beija, mas eu paro rápido -  Josh vai ter com noah e krys e chamem os seguranças e coloquem todos em filas. Se eles não obedecerem diga que você é o patrão. Se mesmo assim não adiantar de nada me chame e eu dou um jeito. Meninas fiquem aqui comigo nos iremos ter uma surpresa indesejável aqui. Ainda mais para josh. - todas me olham confusas. - Como assim principalmente para mim?- Ai que raiva. Eu me levanto e atiro minha arma para a parede- sua querida ex vem trabalhar aqui e ainda mais pensa que vai trabalhar comigo e não para mim. - eu vou explicar eu e todas as meninas comandamos isso. Só que eu e sabina somos as supremas. Sabina disse que era para eu ser chefe por conta de ser mais rigorosa com tudo. Pois era para ser ela mas nós somos as que mais metem medo por conta que de tudo isso vir de nossa família. Mas todos respeitam a mim e as meninas pois eles sabem que agente mata sem dó nem piedade. Agora para saber que a chefe e a sub chefe tem um patrão vai ser uma faca neles. Espero que todos respeitem os meninos principalmente Josh por ele ser o primeiro homem a ser patrão. Voltando ao presente todos assentem, mas antes e Josh descer eu o chamo. - Vida vem ver o email que ela enviou - logo quando mostro todos se começam a rir e eu os acompanhei. Josh foi e desceu e não voltou. As meninas foram cada uma para seu escritório e começaram a trabalhar nas armas e drogas. Logo alguém bate a porta e eu achava que era Josh - entra vida. - mas logo ouço um barulho de salto. Josh não iria fazer gracinha roubando meu salto. Então levantei a cabeça e vi que era aquela puta mal comida, logo ela faz um sorriso e se senta na minha frente. - oi querida não pensei que chegasse tão cedo.- Falei para ela. Sério alguém me dá paciência é que minha vai acabar daqui a pouco - oi. Sei que você leu o email. Vai me obedecer desde quando? Você sabe que nao tem chefe aqui e nem sei o que você faz nessa cadeira sendo que esse escritório nem é para você e sim para mim- ela me olha de cima a baixo. -querida você tá na frente dela. Se quiser eu te mando para a minha irmã que tira seu aplique bem melhor do que eu. - logo pego no celular e ligo para sabina que em menos de 1 minuto aparece na porta e puxa ela pelos cabelos. Ela faz uma cara de nojo para mim e eu apenas sorriso vitoriosa. Passou um tempo e logo vejo um ser na minha porta. Eu sorrio ao ver o mesmo mas ele tá péssimo. Cheio de sangue e todo roxo. O que aconteceu com ele?

Notas da autora

• Fala logo como vocês estão? Eu to pensando em fazer maratona o que vocês acham? E gostaram da nova integrante que irá trabalhar para any? espero que tenham gostado . Beijo doces🍭

the criminal love X Beauany X ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora