Capítulo 8

275 21 1
                                    


Point of view any

Agente acabou de tomar o café da manhã e eu fui levar o Josh até seu apê. Por fora era lindo, ele me convidou para entrar mas eu neguei disse que tinha de voltar para casa para me arrumar e ele assentiu e realmente eu tinha.

- anjo se arruma com o tempo que você precisar eu que te vou buscar hoje

- tabom loirinho. Vou agora as 2h30 passa lá em casa. - ele assentiu - te acompanho até à porta morena- ele falou com a maior naturalidade do mundo mas quando eu o olhei e nos seus olhos tinham uns porcento de ironia lá. Sem mais nem menos comecei a rir e ele me olhou estranho. - cavalheiro você ne obrigada príncipe. - apareceu um sorriso no rosto dele. Ele começou a andar até ao portão de saída do condomínio de seu prédio que em princípio era fechado e eu apenas o segui. Ele me deu um abraço de despedida e assim foi. Eu me virei e nesse momento não sei quem ou o que estava mais tomando conta do meu corpo mas eu apenas me deixei levar porque eu sabia que eu queria isso. E sim o que vocês podem imaginar, quando ele tava quase fechando o portão e fui lá e selei nossos lábios em um beijo calmo, sem malícia e sem segundas intenções. Um beijo........ apaixonante. Sim Any gabrielly hidalgo Soares começou a amar. Eu ainda não foi falar nada mas que droga porra velho. Eu não posso me apaixonar ainda por cima pelo Josh o líder que meu pai quer vingança e que a cabeça dele esteja em suas mãos para marcar Vitória. Era por isso eu não me posso apaixonar. Se prepare Joshua beauchamp você vai conhecer a Any do começo fria, sozinha com coração de pedra. Ele foi o único homem que consegui derreter maior parte do meu coração.

- Joshua aproveita esse dia. Pois esse será o último- eu sabia eu ele me pediu para não chamar ele de joshua por causa do que aconteceu... Mas não tenho escolha não me posso apaixonar muito menos com um homem que futuramente talvez eu terei que matar além de fazer refém.

- como assim any? Pera você me chamou de joshua...... - eu apenas me fui embora. Ele continuou me chamando mas apenas estava ignorando. Eu liguei o carro já com lágrimas nos olhos. Sim lágrimas nos olhos por causa de um HOMEM sim. Todo mundo sabe que Any Gabrielly não tem sentimentos. Só as minhas amigas e krys sabem quem eu realmente sou. E agora a pessoa que eu menos queria sabe também. Sim ele joshua beauchamp. No café da manhã agente conversou sobre tudo isso. Até que eu ouvi um som de buzina que me tirou dos meus pensamentos me fazendo lembrar que eu estou na estrada conduzindo até que quando eu olhei para ver o que era, simplesmente......

Notas da autora

Oiii genteeeeee fim do capítulo triste hoje. O que será que aconteceu com any? Será que esta tudo bem com ela?? O que realmente aconteceu? Será que any vai conseguir ser assim com o seu loirinho??? Acompanhem daqui a pouco novo capítulo❤️beijosss❤️

the criminal love X Beauany X ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora