capítulo 5

385 23 4
                                    

Point of view Any

- É aqui???

-Sim Any agora aluga aquele carro e vamos para a boate porque daqui a 2 dias agente vai começar o plano. Hina daqui a pouco tá ligando para agente.

- O que aconteceu com aquela sina que falava que eu tinha de tirar meu cavalo da chuva por causa de boates e fodas novas?

- Ah Any só hoje tia pri não precisa de saber.

- Tá bom então. Gosto bastante dessa sina. Agora vamos alugar o carro para ir buscar a hina e ir no shopping. Precisamos de roupas novas.

Carro alugado de Any

- VEM HINA YOSHIHARA AGENTE TÁ TE ESPERANDO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- VEM HINA YOSHIHARA AGENTE TÁ TE ESPERANDO. - sina Ama gritar ne. Eu tenho amigas que gostam de demorar.

Agente tava no carro na eu dirigindo para o shopping quando alguém me liga. É minha mae

    
*Oii Mãe tudo bem???

                                                                                                         •Oii filha sim e com você?? Como estão indo as coisas?

* também,as coisas estão indo bem sim aconteceu alguma coisa??? 

                                                                                    •Então não aconteceu só quis avisar que krys é uns amigos tão                   indo para aí e que krys aceitou a proposta de ser hacker quando agente precisar.

* Ah entendi, mas quem vem com ele?? Os nomes dos meninos?

                                                         • O krys, bailey may, lamar morris,noah urrea e josh beauchamp e a Taylor hatala
* Pera vc disse noah urrea?

• Sim filha algum problema??

- O que tem o noah any????

* Cala a boca sina deixa eu falar depois eu te explico, tá bom mãe mas onde eles ficam? Noah e namorado da sina.

                                                •Ah entendi filha eles vão ficar em um hotel. Lembrando que os meninos não vão ajudar você esses irão ser os reféns vocês fazem amizades depois você já sabe o que fazer. É isso filha beijo te amo.

* Tá tchau e também te amo e toma conta das minhas cargas de droga tchau beijo.

- Agora me explica o que tem o meu noah  e porque tia pri tocou nesse assunto.

- amiga não é nada demais apenas noah, krys e seus amigos vão voltar. E eles são do esquartel agente vai fingir amor por eles e fazer eles de reféns quando a porra toda tiver já acabando.

the criminal love X Beauany X ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora