capitulo 17

173 11 4
                                    


Point of view Any

- Se prepare Joshua e pense em suas últimas palavras pois você terá poucos dias de vida. - sussurei em seu ouvido.

- Porque você vai fazer isso? O que eu te fiz any! Porra foi só um beijo e..

- Cala a sua boca - dei um tapa na cara dele e logo peguei a arma da minha cintura e apontei para a cabeça dele. - o que você fez foi que destruiu meu coração. Eu nunca fui de me apaixonar e as meninas sabem disso. Joshua acorda porra! Nem tudo sempre é perfeito a única pessoa que eu realmente me apaixonei depois de trancar foi você, logo você que me despedaçou o coração. Você foi meu primeiro amor. Eu te odeio tanto que...

- Então me mata logo! Se meu amigo me traiu e minha irmã também me mata logo porra. Não vou ficar aqui a ouvir seus mimimi mais não se liga any. Eu te amei. Você não sabe o que aconteceu nem nunca vai saber então minhas últimas horas de vida eu não vou ficar aqui a reclamar com você ou você me mata agora ou eu próprio me mato. -quando Josh disse aquilo eu parei congelei mas minha arma continuou na cabeça dele. Como eu queria que tudo fosse um sonho, e que eu o pudesse abraçar e beijar agora. Mas não, depois do que ele fez não. Eu não o ia matar agora. Pedi apenas para o guarda fazer um sanduíche e me entregar. Quando ele trouxe, veio junto com uma água também. Não tinha pedido mas eu também não vou deixar o homem que eu amava morrer. Porque quem vai matar ele serei eu. Logo comecei a dar para ele. Eu não vou ser burra de deixar Josh desamarrado ainda me dá um golpe e sai daqui. Meio que seria impossível pois isso tá cheio de guarda mas não vou arriscar. Logo quando eu tava dando para ele de comer eu peguei um pouco da sandes e comi- o any isso não é para mim não? - ele perguntou - Cala a sua boca Joshua. Para você é senhora Soares.- Falei autoritária. Se ele pensa que Any boazinha vai voltar ele está muito enganado.

[...]

já se passaram 2 dias,e sim eu ainda não matei o coitado. O ver sofrer faz bem para mim e para meu grupo. Nunca pensei que noah fosse assim. Da para ver que krys e noah estão um pouco afetados pelo amigo. Eu e as meninas também. Hoje irei voltar ao Brasil com as meninas,krys e noah. Eu nasci no Brasil mas me mudei para LA. Hoje vou ver minha mãe e as meninas faz tanto tempo que eu não vejo elas!. só vou ficar lá essa tarde e logo vamos todos voltar para o Canadá para ver como o refém estava. Estávamos no avião quando meu celular toca e eu atendo. Vejo que é Henrique meu segurança.

Ligação on

* Fala Henrique tudo bem ai?

• Senhora Soares o senhor beauchamp fugiu....

* COMO ASSIM ELE FUGIU? EU VOU DAR MEIA VOLTA E VOLTAR PARA AÍ AGORA. E TRATEM DE PROCURAR ESSE TRASTE. LEVA 5 SEGURANÇAS PARA MEU APÊ . NÃO DEIXA NINGUÉM ENTRAR LÁ SEM A MIMUA PERMISSÃO ENTENDEU?

•Sim senhora agente irá tratar disso agora.

Ligação off

- O que aconteceu Any?? - noah me pergunta.

- Apenas eu que acabei de fugir.....

Notas da autora

• eu acho que não vai ter notas nesse momento daqui não. Imagino a cara de vocês lendo isso. Imagina a minha escrevendo. Bem é isso maratona acabou. Se quiserem mais eu faço mais amanhã. É isso beijos. Eu vou escreve mais e ver se eu posto mais capítulo hoje.

5/5 maratona concluida...

the criminal love X Beauany X ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora