Capítulo 28

137 15 3
                                    


Point of view any

-.... você está apenas com enjoos, não está grávida. Espero que vocês estejam tomando as medidas necessárias se não quiserem que a senhorita gabrielly esteja grávida agora no momento. Aqui tem esses medicamentos para tomar de 8 em 8 horas só precisará durante uns 2 dias. Só isso. Espero que tenha ajudado. Uma boa tarde. - Mano! Que alívio que eu não to grávida, eu teria de escutar o sermão da sabina por causa que primeiro era o dela e depois é o meu mesmo sendo na brincadeira. Seguindo não ia ter tempo para fazer nada. Não que eu não queira, porque eu quero mas... Não agora se é que vocês me entendem. - muito obrigada doutor, até mais. Que alívio!

- verdade vida

- né any!

- Josh não fica assim, agente irá ter filho.... Mas não agora. Eu não tou muito preparada agora. Vem aqui senta do meu lado e sabina.... Sai por favor... Chegou a hora de eu contar tudo para ele. Já não aguento mais - sabina assim fez e saiu - então vida é assim, eu herdei isso de família, agente é traficante desde os meus antepassados, quanto a mim eu fiquei com isso desde meus 11 anos, mesmo sabendo de tudo eu quis começar só aos 11 anos. Eu nunca acreditei no amor e a prova disso era que minha mãe nunca amava meu pai e meu pai dava sempre tudo para ela. Ele aceitou esse cargo de tráfico e isso vai ficar marcado para nossa familia. Para sempre. Eu sempre evitei ir às compras no Brasil sempre evitei fazer tudo, e se eu fosse fazer tinha que usar uma boa quantia de maquiagem e umas roupas diferentonas para sair. Eu e sabina e meus pais somos procurados lá no brazil. Aqui em Toronto ta de boa entende? Espero que você não me deixe depois disso....

- any eu.....

Notas da autora

Oii gente! Me desculpem mais uma vez. Então é isso talvez hoje eu poste mais mas não tenho a certeza. Beijos ❤️

the criminal love X Beauany X ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora