Capítulo 31

129 14 4
                                    


Point of view noah

Eu estou pensando em pedir sina em casamento. Agente já tá junto à alguns meses. Agente se ama demais, já pedi concelhos a Josh mas ele disse que é muito cedo, joalin é muito detalhista então só falta pedir a any.

- any posso entrar?

- claro noah! O que você precisa?

- então eu queria... - sina saiu da casa de banho - depois falamos ta? Josh está me chamando. Beijo meninas - eu não consegui dizer não em julgue! Ela estava lá! - Pera noah - ouvi any me chamar. Logo vi sina saindo da sala da mesma e vindo até mim me deu um beijo e foi embora desceu as escadas e foi ao encontro de joalin. - vem aqui sina já saiu. Eu sei que tem haver com ela - assenti e fui para dentro. Any trancou a porta e tirou seu casaco - vem noah se senta. - ela apontou para uma cadeira. - me conta o que se passou - se sentou na cadeira na minha frente. - to pensando em pedir a sina em casamento.... O que você acha?
- noah faz o que você sente que tem de fazer ta? Eu apoio muito vocês dois como todos daqui! Se quiser eu te ajudo. Só me dizer como e quando eu posso começar te ajudar.

- muito obrigado any sério!

Não me conti dei um abraço nela. Agente é amigo!

- então e.... Como você e o Josh vão?

- olha noah isso é meio difícil, agente ta bem mas as vezes tem umas briginhas, ele pensou em me denunciar e... - ouve um barulho de tiro eu desci as escadas junto com any.

Point of view any

Ao acabar os degraus da escada vimos um segurança morto no chão, krystian tava com arma? Calma Pera ai, eu to morrendo com a minha poc de arma. - fala ai o que aconteceu bixa - fui ter com krys. Tinha uma menina pequena atrás dele. - esse desgraçado miserável queria abusar minha sobrinha - espera ele trouxe uma menina para aqui? E abuso? Meu deus que vida em, que vida! - krystian meu amor vem cá no cantinho por favor? - eu puxei krys que disse para noah cuidar da sobrinha, ela se chamava alice. - tu ta ficando loco é? Tu trás uma menina para aqui e os pais dela? Ou os outros familiares que cuidam dela sabem disso? - perguntei para o mesmo - calma projeto da Beyonce, ela não tem pais. Eu tava passando em um orfanato e vi ela lá, não sei porque. Ela disse que o papai e a mamãe deixaram um bilhete dizendo que foram embora do mundo. Sério coitada! Eu queria adotar uma criança antes de você perguntar. - fiquei em choque. Krys ia adotar uma criança?

Notas da autora

Oiii gente me desculpem! Já tinha esse capítulo com metade escrito, mas escrevi o resto agora. Espero que tenham gostado. Mil desculpas de novo. E obrigada pelas visualizações ainda não to acreditando vocês são incríveis. Beijos me desculpem de novo❤️

the criminal love X Beauany X ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora