capitulo 13

165 14 1
                                    


Point of view Josh

Liguei para noah perguntando se já estava tudo pronto e ele disse que sim. Eu vou explicar melhor....Eu e Any não estamos praticamente namorando. Agente tá ficando e hoje eu irei fazer o pedido de namoro e oficializar nosso relacionamento e irei dar o que ela sempre me pede como se fosse um bônus.

- Vida era essa a surpresa que você queria me dar? - Any perguntou e eu balanço a cabeça negativamente.- Any você acha que eu te ia dar a surpresa de te levar para a jantar?? Óbvio que não. Vem vai indo para o carro e eu vou pagar a conta e depois vamos para sua surpresa e seu bônus. - ela assentiu e me deu um selinho, logo a vi indo para o carro e a entrar nele, você deve perguntar o porque mas é que a essas horas é perigoso andar aqui. Logo quando ela coloca seu cinto nossos olhos se encontram e vejo ela dar um sorriso e logo eu faço o mesmo. Me viro para ir pagar e encontro ela... A última pessoa que despedaçou meu coração.

Point of view any

Josh me mandou para o carro e logo assim eu fiz. Passou um tempo e nada de o Josh chegar. O que aconteceu?? Olho para a janela tendo a vista do restaurante e vejo Josh conversar com uma menina... Ela era bonita e atraente mas serio que Josh ia me trair com uma copia da sina? Se duvidar noah até confunde ela com a sina. Mas da para ver que sina é muito mais gostosa do que essa..... Vadia. Logo desvio o meu olhar, me quando volto meu olhar para o restaurante vejo... Josh e a menina se beijando! Como é que ele teve a cara de pau de fazer isso comigo? Mas de hoje não passa. Peguei na chave do carro que Josh me Deu para entrar no mesmo. Liguei o carro e me fui embora. A tomar cuidado dessa vez porque eu não quero entrar em coma. Só te dou um aviso.... Josh kyle beauchamp fez de corna a pessoa errada, sua morte está mais perto do que você pensa.... Logo quando chego no meu apê vejo sina e noah sentados no sofá. Sorte que não estão se beijando. E logo vejo krys, Hina,Taylor e sabina conversando na cozinha. Logo bato a porta que faz a atenção de todos vir para mim.

- Eai Any como foi....

- CALA A SUA BOCA. - logo todos olham para mim. Sabina vem ter comigo me abraçando e logo deixo todas minhas lágrimas desabar de mim. Sabina me leva até a sala me sentando lá e logo as pessoas que estavam na cozinha vieram e me fitaram junto com os outros.

- Any vida o que aconteceu??

- Só digo uma coisa... Josh kyle beauchamp fez de corna a pessoa errada. Sua morte está mais perto do que você pensa....

Notas da autora

Fala ai meu povo hoje vou fazer maratona de 5 episódios com a mesma quantidade de palavras ou seja 486 palavras só de texto. Beijos para vocês❤

1/5

the criminal love X Beauany X ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora