Point of view Josh
-Então noah Patrícia tem estado chateada comigo. Ela achava que eu estava traindo ela. Ela disse que se vai separar mas mal sabe ela que eu vi ela me traindo com um menino atrás da Starbucks.
- Que Merda em Josh. - may fala revirando os olhos
- Aquela não te merece. Pera ai o krys tava sorr......
- Oi gente me chamaram?? Eu tava falando com a Any gabrielly a minha amiga de infância que eu falei para vocês lembra?? Então ela já não tá no Brasil ela tá lá no Canadá. Logo agora que agente veio passar férias aqui. Eu queria ver ela. Mas fazer o que né. De que vocês estavam falando??- Krys tava muito sorrindo naquele celular falando com aquela tal de Any. Ele já me mostrou uma foto dela, ela é bonitinha até, mas nada comparada com a mulher que eu amo e que me traiu sim a Patrícia eu amo ela mas depois do que ela me fez ela partiu meu coração.
-Joshua acorda agente tá te chamando faz séculos tava pensando na gabrielly é?- Krys pergunta. Eu nem sei porque a tava comparando com a Patrícia tá na cara que Patrícia e o amor da minha vida.
- desculpa aí krys eu tava pensando na Patrícia. Só me pergunto como ela está lá no Canadá sozinha.
- Desculpa falar isso kyle mas aposto que ela tá em alguma boate e levou alguém para casa.
- eu tenho que concordar com lamar .
- É eu também Josh desculpa
- Agente tem que acreditar no lamar porque todo mundo aqui acha que é verdade e você também sabe disso kyle olha agente não quer pressionar você mas já chega você sempre defendendo ela sabendo que você é corno! Da para você se ligar na realidade que ela só tá com você por causa do dinheiro? Anota o que eu digo para você ela ainda vai te trocar por um velho rico. - urrea disse aquilo com a maior sinceridade nos olhos. Eu acho que ele tem razão mas eu a amava desde o tempo da escola..... Sera que eu tenho de me ligar na realidade e cair fora da pati? Não não eu sei que ela me ama e eu amo ela também.
- Joshua eu sei o que voce tá pensando para de pensar que urrea tá mentindo ele apenas disse a ver..- Me levanto da minha cadeira com fogo nos olhos o interrompendo krys e fazendo os olhares dos meninos ficarem em mim.- PARA DE DIZER QUE A PATI É MÁ E QUE NÃO PRESTA EU A AMO E ELA ME AMA PARA DE DIZER ISSO É PARA DE SER INVEJOSO DIZENDO QUE ELA VAI ME TROCAR PORQUE NÃO VAI EU CONHEÇO ELA DE VERDADE E ESSA PORRA DE ANY GABRIELLY NÃO PASSA NEM PERTO DA MINHA PATI. ENTÃO CALEM A BOCA DE VOCÊS. - Toda a recepção do hotel ficou olhando para agente eu não aguentei mais e fui embora pelo elevador. Eles não podem estar falando a verdade a pati me ama sim ela me ama. Eu tenho esse meu ladinho possessivo quando se trata de uma mulher que eu amo e eu garanto que nenhum mulher se compara a Patrícia Sousa. Eu sempre fico do lado dos meus amigos mais hoje eles passaram dos limites. Começo a encher minha banheira e separei uma roupa para sair. Eu vou a um bar ou assim eu só quero relaxar no meu banho quente e depois beber e relaxar ainda mais. A água quente no meu corpo me descontrai e tira todos os problemas do mundo corpo. Eu comecei a fazer isso de fazer com que a água tirasse todos os problemas e me fizesse relaxar porque eu leio umas fanfics la do App e olha que resolve mesmo.
Notas da autora
• Oii gente tudo bem??? eu decidi postar mais um capítulo hoje só que com as falas do nosso canandense. Um beijo para vocês e espero que vocês estejam gostando💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
the criminal love X Beauany X Concluída
FanfictionAny gabrielly hidalgo Soares irmã de sabina gabrielly hidalgo Soares 22 anos maior traficante de LA junto com suas amigas/irmas :sabina hidalgo, sina deinert, yoshihara, heyoon jeong, shivani paliwal savannah clarke, joalin loukamma e muitas mais...