capítulo 16

158 11 1
                                    

Point of view any

Logo aí ver aquele loiro que me fez de corna a minha vontade é de o arrebentar na porrada.

- Se controla Any- sabina falou e eu assenti. Logo ele entrou e se sentou lá atrás. Sorte que sabina estava no meu lado. Sabina pediu para parar com uma voz irreconhecível. Como eu amo minha irmã. Logo ela saiu do carro e eu disse para Joshua - está calor não? Fique a vontade para abrir a janela. Ele logo assentiu e abriu a janela. Logo chegou mensagem da sabina

Conversa on

* Posso ir any? Já tem aqui na tudo pronto.

•Sim pode vir. Ele abriu a janela.

* Tá bom vida to indo. De hoje não passa até já gostosa

• tá bom gostosa até já se hoje não passa mesmo.

Conversa off

Logo olho no retrovisor e vejo sabina chegando. Em um passo rápido de mais flash tá perdendo feio, eu mudo a minha tela de fundo e de bloqueio e fingo deixar cair meu celular na parte de trás

- Moço será que você poderia me ajudar e pegar meu celular. Eu deixei cair ai.

- Claro! - logo depois de ele disse Fasso sinal para sabina chegar e quando Josh se levanta para me dar o meu celular sabina vai e espeta a seringa no seu pescoço e depois....

Point of view Josh

.... a última coisa que eu ouvi foi "você fez de corna a pessoa errada" depois disso olho para o lado e vejo sabina.. Mas logo a escuridão toma conta de mim fazendo meus olhos fechar e adormecer...

[...]

Logo com dificuldade abro meus os olhos e acordo em uma sala e quando tento levantar vejo que estou amarrado em uma cadeira logo vejo 3 seguranças abrindo a porta com um grupo de pessoas a trás.
Logo vejo uma cadeira sendo pousada ao contrário e meu coração gela quando vejo noah colocando essa cadeira com a joalin ao seu lado... Os dois me fitando. Mas logo meus olhos se levam até o meu íman humano. Aqueles olhos castanhos chocolate... Não são mais os mesmos. Eles demonstravam raiva e ódio e... Vingança. Atrás dela tinha sina,hina,Sabina,krys e taylor tirando os 3 seguranças atrás.

- Olha só quem é... O menino que me fez de corna.. Vocês os 3 podem ir fechem a porta e fiquem do lado de fora esperando agente sair. Depois e só levar o corpo morto..- Pera corpo morto como assim? Ela vai me matar?...

Point of view noah

Finalmente a hora da minha vingança

Point of view meninas e krys (menos sabina)

Finalmente essa hora. Mexeu com um mexeu com todos

Point of view sabina

Vai se arrepender de ter mexido com a minha irmã.

Point of view Any

- Finalmente essa hora não é Joshua? Finalmente a hora de cada um desperdiçar a raiva que sente em você no mesmo né? Espero que aproveite seus últimos dias de vida...

- Espera Any você disse dias? Não o íamos matar hoje agora?- Noah me pergunta - Espera vamos aproveitar primeiro e o torturar enquanto temos tempo. Sina chama os seguranças por favor - eles os dois assentem e sou a se retira.

Point of view joalin

Meu primeiro Point of view aqui. Vou explicar. Quando eu era mais nova eu namorava com noah e Josh era o popular da escola. E noah era o menos popular e Josh com um grupo de meninos escrotos que eu nunca mais vi nem tenho vontade de ver faziam bullying com noah e já que eu estava lá eles me juntavam também e Josh não fazia nada apenas olhava e ria e isso foi sempre assim,em todas as escolas eu e noah acabamos porque nenhum gostava mais do outro então decidimos nada além de amizade. Eu acabei virando a nerd da escola do ensino médio,noah sempre fazia com que os menino parassem de me zoar até que chegou uma hora que eu não aguentei mais e parti para cima deles. Vocês devem ter dizendo " sério só isso? " mas imagina você tem um irmão com vergonha de você, e que te zoa todos os dias até em casa nunca tem um dia de paz e quando não é ele que fala são seus amigos e ele não faz nada apenas ri e me dá um tapa. Eu cansei ele pode ter mudado mas nunca me esquecerei disso.

Notas da autora

Fala aí meu povo. Irei acabar a maratona daqui a pouco e talvez poste só mais 1 episódio. Vocês acham que Any está fazendo o certo?? Beijos e até ja❤

4/5

the criminal love X Beauany X ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora