Poinr of view Josh
Depois daquela conversa escandalosa que eu tive com os meninos agente ficou sem se falar durante 4 dias. Eles se davam bem mas parece que se esqueceram de mim. Porém eu acho que eles falam a verdade, mas ao mesmo tempo não consigo acreditar.
- Joshua eu preciso falar com você.
- Joshua?? Vida aconteceu algo? Você nunca me chama de joshua.
- Mano eu vou mandar a real. Eu to cansada de mentir. Eu nunca gostei de você, foi tudo uma aposta e depois aconteceu a merda de você se apaixonar e eu fiquei com o você sabe porque? Fala beauchamp você sabe porque.
- Por causa de meu dinhe... iro...
- Olha você até que não é assim tão burro ne joshua. Agora eu tenho que ir- ela falou levantando umas malas- seus amigos tinham razão. Você deve ouvir eles mais vezes sabia? Tchau - ela falou abrindo a porta. Eu como sou mais rápido fechei e a prensei contra a parede. Meu lado possessivo. Droga. - onde que você pensa que vai em sua vagabunda?
- Para Josh você tá me assustando - raiva só raiva que eu estou sentindo nesse momento- espera... Josh me deixa ir você tá voltando o Josh possessive ta voltando para me larga. Eu vou embora-só ouvi o barulho de uma porta batendo. Ela tem razao. Mas porque todo mundo tá contra mim, minha sorte e que eu já fiz as pazes com os meninos. Eu só senti lágrimas caindo no meu rosto. Eu vou começar a ser frio, sem amar sem sentir mais nada. Pelo mais que eu pensava isso mais eu sabia que não ia dar certo, eu sempre fui frágil sempre me machuquei fácil....
Flash back on
- kyle vem aqui agora! - May me falou berrando no celular. Eu estava acabando de sair do meu trabalho antigo. Eu trabalhava como advogado, sim eu trabalhava acabei de ser despedido
- ta bom já estou indo, mas onde você tá?
- no Starbucks vem logo se não eu próprio vou te buscar aí.
- mas bailey o que acon..... Bay?? - só ouvi um barulho de terminando ligação. Eu não sei o que aconteceu mais fui correndo para lá e ai eu tive a pior visão da minha inteira. Mariana minha noiva me traindo. Sim eu sou um corno mesmo. Ela sabia que a primeira namorada que eu tive me traiu com meu último melhor amigo.
- Que porra é essa Mariana? E logo com você Alex? Eu te mato e de hoje não passa.
- Amor calma não fala assim. Não é o que você está pensando am....
- cala a sua boca se não eu ainda faço muito pior vai embora agora.- eu falei- mas amo... - eu gritei até não aguentar mais- CALA SUA BOCA SUA ESTRUPICIA NÃO FALA MAIS COMIGO NEM VOCÊ NEM O SEU AMANTE. CHEGA SAI DA MJNHA FRENTE AGORA. - eu falei. Ela sabia de tudo como ela foi capaz? Ou melhor, como eles foram capazes. Eles os dois, aqueles que sabiam de tudo e principalmente do meu trama amoroso do passado.
Flash back off
- Ei Josh ta tudo bem??- May entrou em minha casa enquanto eu pensava. - sim, não, mais ou menos.
- cara o que aconteceu?? Cade a patri.... Eu sabia que você não podia confiar nela. Anda se arruma e vamo na boate. Krys combinou com a tal de any e com as amigas dela. Que por acaso noah namora com a sina. Chega vai se arrumar te espero lá no meu carro. Hoje você bebe até cair.
[...]
Point of view any
- vem any os meninos já estão lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the criminal love X Beauany X Concluída
FanfictionAny gabrielly hidalgo Soares irmã de sabina gabrielly hidalgo Soares 22 anos maior traficante de LA junto com suas amigas/irmas :sabina hidalgo, sina deinert, yoshihara, heyoon jeong, shivani paliwal savannah clarke, joalin loukamma e muitas mais...