capitulo 18

176 14 5
                                    

Point of view Any

O que é que ele estava fazendo aqui? Ele deveria tar preso!

- Sentiu saudades minhas gabrielly?

- Saudades de sua morte só se for. O que que você tá fazendo aqui? Você deveria estar lá no Canadá!

- Aí moranguinho é que eu tenho meus truques...

- FALA agora se não eu te dou um tiro aqui mesmo e te atiro do avião.

- Calma Any. Foi x9 que me ajudou. Ou você pensa que ninguém faz nada por uma maior quantidade de dinheiro?. Agora me deixe contar toda a verdade..

- Cala sua boca. Noah já me contou sua história clichê. Mas Josh porque comigo? Sério você foi o único que eu amei. O único homem que gostei de verdade, que não foi nada além de uma foda. E eu te contei isso. Sério isso joshua? Eu acho que não temos nada para conversar...

- Any, eu sempre fui ingênuo. Por favor me deixe contar o que aconteceu e porque a....

- Cópia da sina te beijou. Vai para ali- apontei com a arma para um banco do avião da minha frente.-se eu souber de alguma mentira eu te dou um tiro. Sem dó nem piedade. - logo ele fez e me contou tudo. Vaca puta eu irei acabar com a raça dela. Eu tive pena do Josh. Mas não vou deixar ele fazer de mim aquela menina que estava ofuscada por amor. Seria mais fácil eu o matar, ligar para o meu pai e ele vir comandar as coisas aqui no Canadá, e os meninos não perderiam o emprego. Iriam trabalhar para mim. Perfeito. Mas Josh seria uma pessoa ótima para fazer isso também. Logo sou interrompida dos meus pensamentos, com o piloto do avião falando comigo - senhorita gabrielly, estamos aterrando em solo brasileiro - logo me viro para ele e o mesmo de que está interrompendo quando me vê com uma arma apontada para Josh. Logo antes de ele se virar eu lhe faço uma pergunta - volte para o Canadá. Como esse traste entrou aqui? - logo ele fica pálido. Não não pode ser ele o x9. Logo lhe dou um tiro fazendo todo mundo se assustar. - esse já merecia faz tempo. Fica dando em cima da minha irmã com o pepe vendo. Vai conduzir o avião traste. - a ponto para Josh. - mas eu não sei conduzir avião moany. - olhei nos olhos dele. Ele sabia que eu estava cedendo. Droga Any se concentra. - aprende. NÃO OUVIU TRASTE? VAI LOGO. - logo ele foi e eu me sentei no meu lugar. Pensando em tudo o que Josh me disse...- Gente vocês acham que... Agente deve mesmo matar o Josh??- Eu pergunto. Logo todos me olham confusa. Era eu que mais queria matar o Joshua. - Any eu acho que todos nós estamos exagerando um pouco.... Josh já me pediu desculpa e a joalin. Você eh entendi que seja um caso triste de um par de chifre,mas ele tava falando a sua desculpa com um olhar sincero... Eu acho que agente tem de deixar Josh vivo.- Noah falou. Eu acho que eu concordo com noah. ele olhava com um olhar de dor e sofrimento.... E sinceridade. Logo assenti e todos assentimos juntos. Fui até a sala de controle e vi Josh chorando com as mãos na cara. Logo tirei as mãos de sua cara e coloquei minha mãos em seus olhos. - já cheguei no inferno? - ele perguntou. Eu ri - não bobinho você ainda está comigo aqui na terra - logo eu sinto minha mãos sendo tiradas de seus olhos e ele se vira, logo os mesmos encontram os meus e surge um sorriso em a rosto. Que saudades desse homem. Logo ele me puxa me fazendo sentar em seu colo com uma perna para cada lado, e ele foca nos meus olhos e eu nos dele que logo descem para meus lábios. E logo nos beijamos. Um beijo sem segundas intenções, não era selvagem, era um beijo carinhoso que demonstrava saudade. Logo sua língua pediu permissão e eu a concedi e Logo foi ficando intenso mas na aconteceu nada pela maldita falta de ar...

Point of view Josh

Horas antes....

- Qual seu nome?

- Patroa me mandou não falar com você.

- Vai cara só o nome.

- Júlio. Porque?

- Ae Júlio te dou 150 mil dólares se você me tirar daqui.

- Isso é chantagem senhor beauchamp?

- Por favor me chame de Josh. E não e só uma proposta.

- E se eu te libertar com você mentindo?

- eu não estou mentindo vai por mim. Vai na minha carteira e tira 150 mil cara.

- Tá bom. - logo ele foi e arregalou os olhos vendo que eu não estava mentindo. - ae cara eu te deixo sair mas nada de contar para a patroa.

- Para onde ela tá indo?

- Vai no seu jato agora para o Brasil. Você tem 15 minutos.

- Valeu cara. Cuida bem do seu dinheiro. - logo eu saí dali sem ninguém ver e fui até a garagem de any. Logo vi um avião que tava em modo de descolar. Fui até ao motorista que me viu e lhe deu 120 mil dólares para ele ficar calado. Mas seu fim foi trágico Any chegou dando um tiro nele.

Horas de agora

- Desculpa interromper o casalzinho ai,mas agente queria pedir desculpas para josh.

- aí gente desculpa pode ir Josh. Desculpa por tudo

- Não tem mal moranguinho. - logo Any saiu. Eu entendo o lado dela e o lado de todos, eu realmente fiz mal para meu melhor amigo e para minha irmã. Mas tudo ficou resolvido,ainda bem. Any decidiu voltar para o Canadá então lá fomos agente de volta. Any tinha de ir no mercado antes de sair para comprar comida para nosso vôo. Mas elas não podiam sair,não sei porque Any disse que tava muito cansada e com vômitos e sabina e as meninas foram ajudar ela. Eu era tão inocente e nem sabia com quem estava namorando. Logo então fui eu Taylor que era do Brasil também,noah e krys. Tay nos ajudou com as compras e quando chegamos no avião comemos e logo partimos. Noah foi conduzindo pois dizia conduzir e não é que ele sabia mesmo? Chegamos e fomos todos para o sítio onde Any me tinha amarrado logo senti um cheiro, um cheiro de uma coisa que eu já tomei. O cheiro era de....

Notas da autora.

• Fala ai povo lindo como que vocês estão? Falou e isso beijos. Eu vou escrever mais capítulos e depois eu posto para vocês. Muah❤😂

the criminal love X Beauany X ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora