Point of view Any
Josh!!! sim era ele, era a voz dele conseguia sentir aqueles oceanos que Josh ainda diz serem seus olhos me fitando. Como eu queria abraçar ele e pedir desculpas, e dizer que queria ficar com ele para sempre. Mas não posso, tenho de controlar meus desejos por causa do coma, e porque talvez futuramente talvez terei de matar esse homem que eu estou criando um leve..... Pesado sentimento. Merda porra! Porque logo comigo. Não podia ser mais para frente. Porque a vida é tão inju... Meus pensamentos foram interrompidos por 4 palavras que não sei como me fizeram levantar da cama mesmo eu achando estando já em coma....
- Eu te amo any...- Logo quando eu me levantei da cama senti aqueles oceanos me olhando profundamente como se estivesse vendo minha alma logo o seu rosto sério com lágrimas desaparece e se abriu um sorriso na cara do meu loiri.. Do Josh.
- Any você ou...
- Sim josh eu ouvi. Desculpa mas eu não posso... Josh eu... Agente não pode...
- Tudo bem anjo. Eu não te obrigo a nada. mas só peço que não deixe de falar comigo, mesmo você só gostando de mim como amigo - que não é verdade eu estou sentindo um sentimento por ele.- Eu não te quero perder Gabrielly. Me diz que você não vai deixar de falar comigo por favor. - eu não gosto de ver Josh sofrendo. Eu não sei o que aconteceu comigo. Eii alô Any acorda para vida Any Gabrielly não se apaixona. Sério o que esse menino fez comigo foi apenas uma noite nada mais. - Josh eu quero ser mais de uma amiga. Eu quero ser sua melhor amiga. Você me aceita como sua melhor amiga Josh? - ele apenas assentiu e fiz sinal para ele vir me abraçar e assim ele fez.
Point of view sabina
... Krys!! O que krys estava fazendo aqui logo ele me abraça e eu abraço eles fazendo com que minhas compras caiam no chão.
- Amigo o que você estava fazendo aqui?? Você devia ter no Canadá ajudando Any e... - logo krys me interrompe. Como as vezes eu tenho raiva desse menino. - sabina vem entra no carro agente vai para sua casa para deixar as compras e depois vamos para o canad... Perae sabina tu tava chorando??? Sua maluca tua maquiagem tá saindo vem vamos para sua casa agora. Não sei como Rio de Janeiro e tão rápido assim as fofocas. A polícia tá te procurando. Souberam que você saiu de casa.
[...]
Point of view Any
Se passaram quase 1 mês desde que eu saí do hospital. Sabina chegou e fez meu tempo aqui melhorar eu e Josh estamos namorando. Não me pergunte como estão meus sentimentos com o Josh porque eles crescem cada vez mais. Mas eu só estou com ele por causa do plano. Faltam exatamente 1 mês e meio para agente invadir a porta toda. Eu sei que disse que eu iria fazer o Josh de refém mas quando eu ouvi que foi ele que invadiu se tornou o chefe lá do trabalho eu congelei. Minha mãe me ligou e me lembrou mais uma vez para eu não fazer Merda de me apaixonar e ela me contou isso. Então eu seria a *chefe* deles. Vai ser até que mais fácil acabar com isto. Tirando o lado que eu me apaixonei pelo loiro de olhos azuis, o meu loirinho, o meu oceano, meu príncipe, meu anjo e meu amor. As meninas me convidaram para ir no shopping em comemoração que sabina estava grávida de pepe. Descobriu isso a 1 semana a trás. Agente foi em uma loja de bebê e encontramos várias roupinhas fofas. Não sabíamos se era menina ou menino ou os dois então compramos de cores que de preferência dariam para os dois sexos.
Roupinhas que as meninas escolhera
Pijamas
* Menina
VOCÊ ESTÁ LENDO
the criminal love X Beauany X Concluída
FanfictionAny gabrielly hidalgo Soares irmã de sabina gabrielly hidalgo Soares 22 anos maior traficante de LA junto com suas amigas/irmas :sabina hidalgo, sina deinert, yoshihara, heyoon jeong, shivani paliwal savannah clarke, joalin loukamma e muitas mais...