Capítulo 22

133 12 1
                                    


Point of view Josh

- Olha como fala comigo porra. Tu me respeita! Quer que eu faça igual ao que any fez com João é? Então me respeita agora vaza.- o porra de guardas que any foi chamar. Esses guardas nunca me respeitam. Eu continuo com meu trabalho de salvar vidas. Any ainda não me contou nada sobre esse tal assunto de drogas. Já passaram 5 dias, quase uma semana e nada. Sai do meu escritório e ia até ao escritório da any. Eu já estava cansado disso. Não aguento mais. Quando eu acabei de fechar a porta me dei de cara com patrícia saindo do gabinete de any. - fala ai loirinho. Cansado de mentira?? Deixa que eu conto tudo para você - ela me puxou até meu gabinete me jogando no sofá e logo de seguida de sentando no meu colo com uma perna de cada lado do meu corpo- sai daqui menina. Se eu quiser saber de alguma coisa, eu pergunto para minha mulher - falei a jogando para o outro lado do sofá e quando a ia a sair encontro sabina parada na minha porta-desculpa ai se estraguei o momento de vocês bonitão, any ta te chamando e espero bem que você conte isso porque se não contou eu.- falou fechando a porta. Dorga de novo não. Eu tava me dando bem com any eu ia pedir ela rm casamento velho. Minh sorte é das cameras na minha sala. Sai dando passos rápidos e lembrei que aquela vagabunda estava na minha sala. Fui de novo lá e ela tava no sofá mechendo no celular. Ela logo olhou para mim e sorriu sinica. Nojo! - aí gatinho any brigou com você e veio ter comigo para aliviar tesão?

- cala sua boca eu só voltei para você sair daqui. Vai ta esperando o que patrícia! Vai xô xô daqui

- aí joshua que maldade! Já to indo

- não encosta em mim, senão terá um destino triste- falei no ouvido dela sem uma voz de sedução e sim de raiva. - agora vai embora. Ela assim fez e eu fui atrás dela para ver se ela estava aindo e sim ela desceu as escadas e foi trabalhar. Segui em frente e fui até ao escritório da any que não fica muito longe do meu. Entrei nele e não tinha absolutamente ninguém, fui no banheiro e também não. Onde que ela foi? Ela nunca sai sem mim nem a sabina nem os outros eles estavam todos ali! Será que ela saiu e ta me traindo? Não calma joshua ela não faria isso, logo ela! Não óbvio que não. Então eu resolvi sair e ir para meu escritório e vi any no final do corredor com uma arma em uma mão, com uma garrafa de vodka de morango na outra e um tabaco na boca. Logo ela deixou cair a garrafa que partiu e fez um barulho enorme mas ninguém ligou, seu tabaco caiu no chão e logo ela pisou para nada pegar fogo. E enquanto a arma ela apontou para mim. Espera? Para mim o que eu fiz? - any o que você está...

- para joshua. Sabina me contou tudo, e você que disse que não ia aconteceu de novo e aconteceu, que engraçado né? - ela saiu da parede com os ombros e veio até mim com a arma na minha cara- any eu não fiz nada juro. Vem que eu te mostro tem câmera lá

- não me toca. Eu não quero nada de você em mim!

- ei vida calma - cheirei ela e ela estava... Bêbada!

- se você quiser se matar dessa forma só por causa de uma traição que não aconteceu de verdade, me diz que eu vou com você

- vai mostra essa merda de câmera logo- ela logo abaixou a arma para mim e encostou sua cabeça no meu peito sua arma caiu no chão e ela dormir no meu colo. Sim logo no momento que eu ia mostrar para ela. Será que eu acordo ela? Vocês mulheres que estão escrevendo (Autora: olha eu aqui joshua. Tu não pergunta para mim né seu vagabundo? Valeu viu, doeu.)
Continuando... Vocês acham melhor eu acordar any? Eu nunca acordei uma mulher antes, só minha mãe que ela me pedia mas nunca resmungou de comigo.....

Notas da autora

Povo desculpa sério... Não briguem comigo, mas eu não tava motivada para escrever e também tinha que comprar uns negócio lá para a escola. Mas eu escrevi e amanhã prometo que irei fazer maratona de 5 ou mais episódios, vocês que sabem quantos querem. E a questão de joshua... Vocês viram que cara de pau eles perguntarem a você em vez de mim? Que lata né. Mas aí o que vocês acham de sse estrupicio fazer isso? E falando nele eu estou muito feliz e estou surtando por ele ter chegado lá em dubaiiiii eles são tão perfeitos, e estou triste porque diarra saiu. Mas espero que vocês tenham gostado. Beijos doces🦋❤️

the criminal love X Beauany X ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora