Pov Narrador
Flash Back on
– Com licença, senhora Lara. – Um dos seguranças chamou atenção de Lara que estava diante de documentos. – Chegou essa encomenda para senhorita Melissa, mas não consegui encontrá-la em lugar algum.
– Do que se trata? – Lara olhava a caixa preta com laço dourado, porém sem cartão, que foi colocado em cima da sua mesa. – Quem entregou?
– Não sei informar senhora, um moto boy veio deixar agora mesmo na recepção.
– Melissa está no studio fotografando, pode deixar que eu mesma entrego.
Apesar da curiosidade que corroía seu coração, Lara sabia que não seria certo abrir algo que não lhe pertencia, principalmente porque o luxo da caixa em sua frente levava a acreditar que só uma pessoa poderia enviar algo com aquele capricho para sua prima, o que deixava Lara encantada por ver que mesmo vivendo dias tão atribulados Emanuelly permitia-se a demonstrar carinho por Melissa. Ela de fato estava seguindo a vida e isso aquecia o coração de Lara.
Lara Santoro não podia dizer que sentia-se feliz, aliás, felicidade não era uma palavra que lhe cabia bem desde que disse sim para Edgar, pois como em um passe de feitiçaria sua vida tinha virado de cabeça para baixo e a tristeza pontuava em seu coração. No entanto, a única coisa que lhe trazia paz era ver o brilho voltar a ser frequente nos olhos de Emanuelly, a quem ela sentia-se em divida. Depois de tanto tempo finalmente vê-la voltar a viver feliz era de fato algo incrível e ela jamais permitiria que a vida tirasse isso de Ema novamente.
Já era meio-dia quando Melissa surgiu na sala de Lara completamente tomada pelo cansaço da rotina de trabalho, mas o brilho em seus olhos denunciava o quanto era prazeroso para ela fazer o que amava. Depois de muito tempo a vida parecia está sendo generosa com Melissa e finalmente a morena voltava a sentir felicidade fazer morada em seu coração. Apesar dos pesares Melissa sentia-se feliz e completa com tudo o que estava conquistando desde que retornou ao Brasil. Encontrar Emanuelly foi como uma nova chance para viver o amor verdadeiro, e de fato Ema era seu amor verdadeiro, seu encontro de almas. Por mais que Melissa tivesse sido muito feliz ao lado da sua primeira esposa com Ema ela sentia-se diferente e tão viva como jamais esteve antes. Como poderia ela não sentir-se feliz? Mesmo em meio ao caos é possível encontrar motivos para seguir sorrindo e era assim quando ambas estavam ao lado uma da outra.
– Nem acredito que terminou. – Melissa falou jogando-se na cadeira a frente da mesa de Lara.
– E as fotos ficaram boas?
– Perfeitas! Não posso negar que as modelos ajudaram bastante. São meninas formidáveis.
Apesar de a frase ter sido dita sem maldade, Lara não podia deixar de implicar com a prima. Aquela leveza era algo que sempre existiu na amizade entre ambas.
– Espera só a Manu te ver falando assim de outra mulher. Não sei se você já percebeu, mas ela é ciumenta. – As duas compartilharam sorrisos.
– Não seja chata. Você sabe que não disse com maldade.
– Eu sei, mas ainda assim ela teria ciúmes. – Lara reafirmou implicando com a prima que lhe mostrou a língua como uma resposta infantil. – Como está a relação de vocês em meio a esse caos?
– Digamos que estamos convivendo sem maiores danos. É difícil? Claro que sim! Mas o amor é capaz de sustentar até mesmo as situações inimagináveis.
Melissa prendeu o cabelo em um coque frouxo, mas Lara não deixou de perceber a preocupação estampada em seus olhos enquanto ela falava.
– E até onde isso pode ser considerado algo bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo do amor
RomansaUma família tradicional comandada pelo o poderoso Germano Santoro, homem frio, sério e tem quem diga que é também sem escrúpulos algum quando todo seu império está em xeque. Todos os membros da família Santoro, vivem seus dias sob ensinamentos rígi...