𝖈𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖈𝖎𝖓𝖈𝖔.

277 29 63
                                    

Deixem o Votinho!

💞

Ju haknyeon.

Depois de conversamos bastante com os meninos, e sunwoo não me larga nem um minuto se quer enquanto não parava de falar sobre a forma que eu atirava..

Ele até me fez entrar no simulador de novo só para me gravar atirando!

Eu realmente estava pensado que ele podeira explodir de alegria a qualquer momento.

Mas, depois disso tudo nós conseguimos voltar para casa.

E depois de passar o dia brincando com nossa filhotinha, conseguimos colocar stella para dormi... Agora era a hora de cuidar do papai.

-- está com fome ? - eu falei sorrindo para sunwoo assim que fechamos a porta do quarto de stella.

-- faminto... O que vai fazer para o jantar ? - sunwoo me abraçou por trás assim que começamos andar até a cozinha.

-- eu não sei.. O que o papai deseja comer ? - eu falei sentindo o sunwoo passar sua língua em meu pescoço me fazendo arrepiar.

-- você quer mesmo que eu responda ? - sunwoo falou arrastado ao meu ouvido assim que chegamos na cozinha.

-- que tal macarronada ? - eu falei de forma manhosa me encostando na bancada da cozinha.

Sunwoo me abraçou pela cintura e mordeu meus lábios concordando.

-- Eu acho ótimo... - o alfa respondeu respondeu de forma arrastada e eu pude notar ele fechar os olhos assim que eu passei a língua em seu pescoço.

-- com bastante molho ?.. E queijo.... - eu sussurei manhoso em seu ouvido e o alfa estremeceu.

-- Sim... É.. Bastante.. Bastante o que ?.. - sunwoo falou atordoado e eu dei uma risadinha.

-- queijo, sunnie.. Você quer me ajudar ? - eu falei dando um sorriso e o mesmo balançou a cabeça um pouco parecendo tentar se controlar.

-- Ah!.. Sim, vamos cozinhar juntos. - sunwoo falou sorrindo.

Eu logo sair animado pegando as panelas e comecei a colocar a agua para esquentar e o macarra para cozinhar.

-- pode ralar o queijo para mim ? - eu falei sorridente percebendo sunwoo está parado apenas me admirando com um sorriso bobo.

-- claro, meu amor.. - sunwoo falou sorridente e pegou o queijo.

Ele estava realmente se esforçando em corta e falar o queijo, mas... Ele estava todo pedido porque não parava de me olhar e sorrir todo feliz.

-- sunnie.. Você se distrai muito rápido ! Assim amor.. - eu fui até o mesmo e assim fiquei em sua frente, comecei a ralar o queijo de forma firme e o mesmo sorriu.

Sunwoo colocou as mãos sobre as minhas e eu senti o seu corpo se colar ao meu, eu fiquei tenso por um tempo e escutei a voz rouca do mesmo em meu ouvido.

𝙊𝙐𝙍 𝙎𝙐𝙉𝙎𝙀𝙏 ➋ 𝙎𝙀𝘼𝙎𝙊𝙉Onde histórias criam vida. Descubra agora