Deixem o Votinho!
💞
Ju haknyeon.
-- oh, sim.. Ele consegue deixar as reuniões ainda mais interessantes.. Chega até desconcentrar um pouco Por que não sei se foco no que ele diz ou na sua... Beleza. - um alfa que estava atrás de mim falou passado os olhos por todo meu corpo e focou em sua nadega.
Eu me senti tão constrangido que minhas bochechas ficaram extremamente vermelhas.
Foi no momento que a voz de meu alfa soou em meus ovidou e eu olhei em sua direção.
-- Você deveria focar no que ele diz, por que se não aprender a focar e continua assediando o esposo do rei é bem provável que sua cabeça esteja fora do seu corpo antes de você dizer: "eu apoio esse debate" -- sunwoo falou sério e deu um rosnado.
-- amor! Que bom que veio... -- eu caminhei até sunwoo e o abracei pela cintura.
Eu sabia que se não ficasse próximo dele com toda a certeza sunnie ia quebrar a cara de alguém ali.
Mas, eu já estava acostumado com esses tratamentos ridículos.. Esses alfas são deploráveis, e sempre foi assim..
-- Oh, rei Kim... Me perdoe, não sabia que haknyeon era seu esposo.. Meus parabéns, realmente é um alfa de sorte. O cheiro dele está tão forte que nos deixou encantados, mas você não leva a mal né? -- o alfa idiota começou a falar.
Sunwoo apertou a minha cintura com força e eu sentia bem que as coisas iriam começar a ficar tensas.
-- sunnie... Não precisa, é serio.. Não se irrite. -- eu falei baixinho e sunwoo deu um leve sorriso e beijou minha testa.
-- Claro que me incomodo, é meu ômega. Não quero ele sendo assediado.. Não pense que o que acabou de fazer ficará impune.. Eu espero você nunca mais se aproximar do meu esposo. -- sunwoo falou firme e sério para o alfa.
Os mesmos apenas concordaram e saíram correndo de perto de nós.
-- veio me buscar, alfa ? Meu amorzinho sempre me protegendo... -- eu falei beijando todo seu rosto.
-- É, eu vim.. Mas odiei esses alfas dando em cima de você! Quero matar todos. Como ousam falar de você dessa forma ?eu deveria ir atrás deles e-.... -- enquanto sunwoo falava eu sorria bobo para o mesmo e antes que ele terminasse eu tomei seus lábios.-- me fez lembrar de quando nós começamos.. Você morria de ciúmes de mim. Meu alfa bobo e ciumento... Vamos para a casa ? - eu falei beijando seu pescoço.
-- meus ciumes tem motivos.. Aliás, você está a coisa mais sexy do mundo! Com certeza eu quero te levar pra casa agora.. -- sunwoo falou descendo a mão pela parte exposta do terno que mostra meu peitoral acariciando o local.
-- alfa... Eu preciso trabalhar quando chegar em casa.. -- Eu falei arrastando quando senti sunwoo sugar minha marca.
-- Sim amor... Tudo bem, mas sabe que quando precisar é só chamar né ? - sunwoo falou sorrindo e eu concordei.
-- tá, vamos logo pra casa alta.. -- Eu falei selando seus lábios.
Sunwoo saiu me levando para seu carro e logo sairmos de volta a nossa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙐𝙍 𝙎𝙐𝙉𝙎𝙀𝙏 ➋ 𝙎𝙀𝘼𝙎𝙊𝙉
Fanfiction𝑁𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑎 𝑓𝑎𝑠𝑒 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑟 𝑠𝑢𝑛𝑠𝑒𝑡 𝑎 𝑔𝑢𝑒𝑟𝑟𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑎𝑠 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑎́𝑟𝑒𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑎́ 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑏𝑟𝑢𝑡𝑎𝑙 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠. 𝐴𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑧𝑜𝑛𝑎𝑠, 𝑠𝑜𝑚�...