Deixem o votinho!
💕
Haknyeon.
-- calma... Eu ouvi bem ? Como assim "já arrumou nossa cama, neném ?" me explica isso, Ju haknyeon. -- sunwoo se levantou do chão e me encarou sério e eu engoli em seco.
— amor não é nada disso que você tá pensando.. – eu me levantei do chão e encarei sunwoo.
— oh.. vocês voltaram ? Nossa, não sei se fico feliz ou triste... Sunwoo acabou com meu sonho de princesa. – liam falou cruzando os braços e eu o olhei repreendendo.
— o que ? Como assim "sonho de princesa" ?! – sunwoo falou sério me encarando.
— aí meu deus... Liam cala a boca que você tá complicando tudo! – eu falei nervosos e liam sorriu.
— sejamos sinceros, sunwoo. Eu nunca neguei que quero o seu esposo, tenho que admitir que estava vivendo um sonho dormindo com ele na mesma cama, em uma casa linda e com uma filhote perfeita. Mas, infelizmente o coração do hakie e todo seu... Estou feliz de ver vocês dois felizes. – liam falou calmante e sorriu para mim.
— tenho que admitir que admiro a sua coragem de dizer isso na minha cara, eu queria te dá um belo soco agora... Mais a sua sinceridade me impediu de fazer isso. – sunwoo o encarou sério e eu suspirei.
— okay já chegar alfas.. liam eu já fiz nossa.. que dizer, a cama aonde a gente estava dormindo. – eu falei meio embolado.
Porque eu estava tão nervoso com eles dois ali ?! Para com esse panic, hakie!
— pena que não vou ter mais o seu cheirinho.. – liam provocou sunwoo que rosnou e iria começar a caminhar na direção de liam mais eu fiquei na sua frente.
— para liam, deixa de ser bobo.. – eu falei enquanto segurava sunwoo.
— É brincadeira! Sunwoo eu tô zoando, relaxa... – liam sorriu e sunwoo bufou.
— a barreira de eu te enfiar a porrada tá sedento bem fácil. – sunwoo apontou para liam e o mesmo levantou as mãos em rendição.
— parem seus bobos! Se acordarem a Stella eu que vou quebrar o pau dos dois. – eu falei emburrado e percebi os dois rirem.
— você precisa do meu amor, não pode fazer isso.. – sunwoo me abraçou por trás e deu um beijinho em minha bochecha.
— É, hakie.. não pode quebrar o do seu marido, mas também não pode quebrar o que você não teve nem a oportunidade de provar.. – liam provou novamente e eu arregalei meus olhos já sentindo o surto do sunwoo.
— olha aqui, não me testa que vou quebrar tua cara! – sunwoo rosnou irritado e me abraçou forte.
— liam para de provocar o sunwoo! Vai dormi.. – eu falei sério e liam sorriu.
— sunwoo eu tô brincando... – liam falou sorrindo e quando subia as escadas.
— eu acho bom mesmo. – sunwoo falou emburrado.
— mas toda brincadeira tem seu fundo de verdade né ? Hakie me liga... – liam cutucou novamente e correu rápido subindo as escadas.
— na moral, eu vou quebrar ele! – sunwoo rosnou irritado e se preparou para ir atrás dele mais eu o segurei.
— amor, ele só tá brincando! É sério, o liam é um bobo... Só tá provocando você. – eu segurei o rosto de sunwoo o fazendo me olhar.
— não gostei da brincadeira.. que ele só esteja brincando mesmo, você é meu omega e só seu meu. Não quero ninguém desejando o que é meu... – sunwoo falou emburrado me abraçando forte pela cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙐𝙍 𝙎𝙐𝙉𝙎𝙀𝙏 ➋ 𝙎𝙀𝘼𝙎𝙊𝙉
Fanfiction𝑁𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑎 𝑓𝑎𝑠𝑒 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑟 𝑠𝑢𝑛𝑠𝑒𝑡 𝑎 𝑔𝑢𝑒𝑟𝑟𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑎𝑠 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑎́𝑟𝑒𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑎́ 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑏𝑟𝑢𝑡𝑎𝑙 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠. 𝐴𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑧𝑜𝑛𝑎𝑠, 𝑠𝑜𝑚�...