Deixem o votinho!
⇊
➣ 𝑼́𝒍𝒕𝒊𝒎𝒐 𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 ➣
⇊
𝕵𝖚 𝕳𝖆𝖐𝖓𝖞𝖊𝖔𝖓. ➣
00:00, a hora em que meu amado seria levado....
Eu estava em estado de choque, porém, eu sabia exatamente como me vingaria.
No momento atual eu permancia em silendo dentro do carro em que sunwoo era levado para a casa de Kevin.
Iríamos buscar a Stella para sunwoo ver sua filha antes de tudo, eram exatamente 23:30 e eu estava no colo de meu alfa e agarrado ao seu corpo.
Sunwoo me abraça enquanto estávamos no branco de trás, ele beijava meu rosto e meus lábios com carinho e sentia meu cheiro o tempo todo.
— nunca se esqueça que eu te amo.. eu te amo, eu te amo, eu te amo... Pela eternidade. – sunwoo me beijava enquanto sussurrava para mim.
Eu afundava a cabeça em seu pescoço e me apertava ainda mais em seus braços.
— você é meu tudo.. meu amor, meu alfa, meu rei... Nunca vai me perde, e eu não vou te perder. – sussurrava baixinho e beijava sunwoo o tempo todo.
Sunwoo permanceu em silêncio apenas me dando carinho, e quando chegamos na casa de Kevin eu foi sozinho pegar a minha filhote.
Eu apenas falei para Kevin que tudo iria ficar bem, e que ele poderia ficar com a Stella por hoje e que amanhã eu lhe contaria tudo.
Eu segurei na mão de minha filha e levei até o carro aonde o sunwoo estava.
— Papai! Meu papai! – Stella pulou no colo de sunwoo e o abraçou forte.
O alfa não conseguiu conter suas lábios e abraçou forte.
— eu te amo filhinha... Nunca se esqueça que o papai vai está sempre em seu coração tá ? Amor.. eu queria tanto ver você crescer e se torna uma alfa linda e independente! Ver seus quinze anos, seu casamento e poder te levar ao altar.. se case com o Bryan, tá ? No fundo eu aceito ele... – sunwoo tinha lágrimas nos olhos enquanto falava e Stella o abraçou forte.
— papai.. não vou me casar com o Bryan, nós brigamos hoje! Ele não me deixou comer mais chocolate porque disse que faz mal para os dentes... Aí eu mordi ele e ele me mordeu! E o tio Kevin botou nós dois na cadeira do pensamento.. porque brigamos. E eu ainda não perdoei ele.. – Stella fez um bico emburrado e sunwoo sorriu.
— aprenda a perdoa, ele só falou isso por que se importa com você e não quer ver você mal, entende ? Ele é seu melhor amigo e te ama muito.. só quer o seu bem.– sunwoo beijou a testa de Stella e eu olhei para o relógio que marcavam 23:50.
— Sunnie... – eu olhei para sunwoo e suspirei.
— neném, porque você não vai lá e pede desculpas para o Bryan em ? Vocês vão se entende. – sunwoo a abraçou forte e encheu o rosto da filhote de beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙐𝙍 𝙎𝙐𝙉𝙎𝙀𝙏 ➋ 𝙎𝙀𝘼𝙎𝙊𝙉
Fanfic𝑁𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑎 𝑓𝑎𝑠𝑒 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑟 𝑠𝑢𝑛𝑠𝑒𝑡 𝑎 𝑔𝑢𝑒𝑟𝑟𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑎𝑠 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑎́𝑟𝑒𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑎́ 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑏𝑟𝑢𝑡𝑎𝑙 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠. 𝐴𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑧𝑜𝑛𝑎𝑠, 𝑠𝑜𝑚�...