Deixem o Votinho!
💗
Haknyeon.
-- Boa noite, Rei Kim... -- eu pronunciei firme e formal e pude ver a sobrancelha de sunwoo se ergue por um segundo.
Ele odiava quando eu tratava com formalidade, e eu fiz bem formal só para o provocar... Ele sempre disse que eu parecia não o conhecer ou está muito bravo com ele quando eu o tratava formalmente.
-- Boa noite, meu esposo.. -- sunwoo pronunciou firme me surpreendendo e com isso eu pude senti o meu lobo perde toda as estruturas assim como eu ali mesmo.
Eu ajustei a minha gravata e limpei a garganta tentando me recompor do impacto que suas palavras me causaram.
-- hm.. Vamos começar a reunião ? Me acompanhem por favor. -- eu falei firme e passei por sunwoo e sua comissão e segui andando firme até a sala de reuniões.
-- pelo amor de deus, liam me segura.. Ele ta puta gostoso, quero socar a cara dele por ter dito aquilo! -- eu falei baixinho para liam que estava ao meu lado assim que entramos na sala.
-- ele foi bem educado ao meu ver, sinto muito.. Nada de beijinhos até agora. E para com o teu fogo, seja firme! -- liam pronunciou baixo e eu suspirei.
-- podemos começar ? -- a voz de sunwoo se pronunciou atrás de nós e eu me virei rapidamente para a frente da grande mesa.
Sunwoo estava sentado na ponta da mesa e ergueu uma sobrancelha ao me encarar, eu suspirei pesado e comecei a pegar as minhas papelada.
Tudo bem senhor Kim, eu estou vendo que você quer começar um jogo do início..
-- Bom, podemos. Como todos sabem o nosso reino está sofrendo um grande alvoroço nesses dias... Como todos sabem, a economia bem sofrendo sua queda devido as pessoas estarem migrando para o Reino vizinho. Não posso negar que eles têm as posses de terras férteis e isso com certeza e atrativo... Mais nos temos o gado, e carne sempre é essencial. Minha equipe está investindo bastante nisso e estamos dando muito lucro como podem ver no gráfico das pastas em suas mãos. -- eu falava enquanto caminhava ao redor da mesa.
Eu passei ao lado de sunwoo e percebi o seu olhar sobre mim, não me contive em jogar um pouco a minha cintura enquanto andava e assim parei em sua frente ao termina de falar o olhando sedutor.
-- o bom trabalho de sua equipe já é bem notado, meu esposo. Bom trabalho.. -- sunwoo se pronunciou de forma simples enquanto olhava os papéis.
Sério ? Nem mesmo uma olhava travessa ? Ele permanecia pleno.. Calmo demais, como se não se abalasse comigo.
-- bom, mas o que não pode deixar de ser falado são os escandalos! As pessoas estão falando sobre o casamento do rei.. Como vamos conter essa questão que o senhor Ju foi marcado a força ?! Estão querendo protesta para tirar o rei Kim do poder caso você não se pronuncie haknyeon.. -- um dos soldados começou a fala e eu abaixei a cabeça.
Nem eu mesmo conseguiria conter essa revolta, não fui marcado a força.. Mas foi sem o meu convencimento, eu não tive escolha... Mas mesmo assim eu amo sunwoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙐𝙍 𝙎𝙐𝙉𝙎𝙀𝙏 ➋ 𝙎𝙀𝘼𝙎𝙊𝙉
Fanfiction𝑁𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑎 𝑓𝑎𝑠𝑒 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑟 𝑠𝑢𝑛𝑠𝑒𝑡 𝑎 𝑔𝑢𝑒𝑟𝑟𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑎𝑠 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑎́𝑟𝑒𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑎́ 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑏𝑟𝑢𝑡𝑎𝑙 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠. 𝐴𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑧𝑜𝑛𝑎𝑠, 𝑠𝑜𝑚�...