𝖈𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖙𝖗𝖊̂𝖘.

310 27 77
                                    

Deixem o Votinho!

🌠

Ju haknyeon.

Eu dei um leve sorriso e retirei o paninho que cobria o rosto de nossa filhote.

-- podemos aprender a andar juntos com a nossa filhotinha..

Assim eu falei sorrindo mostrando finalmente o rostinho de nossa amada estrelinha Stella...

Sunwoo fez um biquinho e deixou as lágrimas escorrerem pela sua face, ele colocou o não na boca e me olhou sorrindo bobo.

-- M-minha.. Filhotinha ?.. Minha neném... É minha princesinha.. - sunwoo falou deixando as lágrimas cairem e eu sorrir.

-- Sim, sunnie.. É a nossa estrelinha. - eu falei limpando suas lagrimas.

Delicadamente eu a coloquei em seus braços e sunwoo cheirou seu rostinho e a encheu de beijos.

-- E-eu.. Esperei tanto por esse momento... Parece que vou acorda de mais um dos meus sonhos! - sunwoo falou sorrindo totalmente bobo alisando o rostinho da bebê.

-- Ela se chama Stella... - eu falei sorrindo e sunwoo me olhou e chorou ainda mais.

-- minha princesinha Stella... Agora sei seu nome, estrelinha.. O Appa te chama de estrelinha por que quando chegava a noite eu olhava para o céu e sentia que poderia me comunicar com você pelas estrelas... O Appa te ama muito, hm ? E agora eu vou te proteger e te mimar até você não querer mais.. Ah! Eu fiz um quartinho para você.. É eu fiz sim! Ele é rosa e branco, como seu outro Appa quis.. Ele tem borboletas e estrelas desenhadas nas paredes, o chão e de veludo para você não se machucar quando tiver dando seus passinhos.. E tem vários brinquedos! Tudinho para você meu amor.. E sabe por que eu fiz isso ? Por que eu nunca desistir de tentar salvar vocês.. Eu sempre soube que em algum momento nós iríamos está juntinhos de novo! - sunwoo falava totalmente bobo enquanto alisava o rostinho da filhote.

Stella deu um ar de riso ainda de olhos fechados o que deixou sunwoo ainda mais bobão.

Eu estava completamente bobo com essa cena, tudo que eu mais sonhei estava acontecendo... Meu marido completamente bobinho por nossa filhote, estávamos unidos como uma familia de novo!

Eu estava muito... Mais muito feliz.

O carro em fim foi estacionado em frente a um castelo.. Era enorme, muito grande mesmo.

Sunwoo entregou nossa filhote em meus braços e assim desci do carro com a ajuda de liam.

-- essa é nossa casa, amor... - sunwoo falou vindo até mim e eu dei um leve sorriso.

-- aonde está irene e a senhora Kim ? - eu perguntei o olhando.

-- elas moram na mansão Kim, minha omma não quis se mudar de lá pela memória do Appa.. E irene ficou para fazer companhia a ela. Mas elas estão muito bem e saudáveis! - sunwoo falou sorrindo e eu concordei.

Nós sairmos enquanto dentro do enorme castelo, vários e vários corredores.. Era algo tão enorme quanto o castelo de Jack.

𝙊𝙐𝙍 𝙎𝙐𝙉𝙎𝙀𝙏 ➋ 𝙎𝙀𝘼𝙎𝙊𝙉Onde histórias criam vida. Descubra agora