Deixem o Votinho!
💗
Haknyeon.
-- então você quer terminar ?... -- sunwoo pronunciou sério se aproximando.
-- eu não sei mais como melhorar a nossa relação, ela está desgastada, arruinada, esquecida.. Acho que precisamos nos afastar e pensar se isso tudo está fazendo sentido, eu estou cansado... -- eu me afastei de sunwoo e me Sentei no sono passando a mão no rosto.
-- Então você quer me deixar ? Não vai nem ao menos lutar por nós ?! -- sunwoo falou irritado e eu o encarei incredulo.
Eu iria explodir.. Iria colocar tudo para fora! Que se foda, agora ele ia me ouvir..
-- acha que eu não estou lutando?! Você lembra do início quando eu deixei tudo e todos para ficar com você ? Eu larguei toda a minha vida.. Amigos, família, vida profissional... Só pra ficar com você! Mas você acha que eu não lutei né ? Melhor, e quando mesmo você pisando na bola e me fazendo de troféuzinho para os seus amigos.. Eu te perdoei, porque pensei que iria ser diferente! Mas... Eu não lutei o suficiente né ? Oh! Não vamos esquecer de como eu sempre era o seu segundo plano?! Teve um bom tempo que eu só servia para sexo né ? Mas mesmo assim... Você me pediu desculpas e eu te perdoei! Mas eu nunca lutei por nós né ?! -- eu me levantei e olhei nos seus olhos deixando toda a fúria sair.
-- hakie.. Calma ai-.. -- sunwoo iria se aproximar mais eu o empurrei.
-- calma aí é o caralho, você vai me ouvir! Eu fui levado em bora, cuidei da minha filhote sozinho em um lugar terrível aonde eu era violêntado físicamente e psicologicamente... Você me salvou, eu sou grato por isso. Mais depois se cinco anos e eu estou vivendo com você até agora, nesses cinco anos.. Eu não me sinto tão feliz! E se você quer saber sunwoo... Não tá sendo diferente de quando eu estava lá com o Jackson. A única coisa que muda é que eu tô trasando com o alfa que me marcou, mas o amor não existe, ele simplismente sumiu! Não existe. Mas mesmos assim você acha que eu não luto por nós ne ? -
Eu deixei todas as minhas emoções sair enquanto avistava sunwoo de cabeça baixa apenas me escutado.
-- eu falhei como marido, você tem todo o direito de está bravo.. Mas se separar não é a solução. -- sunwoo falou baixo e me encarou e eu pude perceber seus olhos cheiros de lagrimas.
Isso me partiu o coração...
-- uma pena que você só aprende como está perto de me perder.. Eu vou embora sunwoo, e eu só vou voltar para você quando você me dê a certeza de verdade de que vai me amar acima de tudo, de tudo mesmo.. -- eu me aproximei dele e olhei em seus olhos, assim logo me afastei começando a andar pelo corredor.
Mas no meio do caminho eu senti meu braço ser puxado com força e meu corpo se chocou contra o do alfa, sunwoo olhou em meus olhos e me abraçou firme pela cintura.
-- Vá, eu admito que você não está errado... Eu preciso mudar minhas ações, mas por favor... Nunca mais me compare a ele, eu não sou como ele e eu nunca te toquei sem o seu consentimento. Mas eu entendo seu ponto de vista, não serei contra a nada que você decidir, mesmo eu não concordado... Mas saiba, que meu amor, o meu verdadeiro amor só existiu para você. -- sunwoo olhava em meus olhos e assim deixou um beijo demorado em minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙐𝙍 𝙎𝙐𝙉𝙎𝙀𝙏 ➋ 𝙎𝙀𝘼𝙎𝙊𝙉
Fanfic𝑁𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑎 𝑓𝑎𝑠𝑒 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑟 𝑠𝑢𝑛𝑠𝑒𝑡 𝑎 𝑔𝑢𝑒𝑟𝑟𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑎𝑠 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑎́𝑟𝑒𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑎́ 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑏𝑟𝑢𝑡𝑎𝑙 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠. 𝐴𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑧𝑜𝑛𝑎𝑠, 𝑠𝑜𝑚�...