Deixem o votinho!
𝒑𝒆𝒏𝒖́𝒍𝒕𝒊𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐𝒔. ✨
❣️
Haknyeon.
Duas marcas em meu pescoço, agora eu estava totalmente entregue a Kim sunwoo...
Enquanto eu me olhava no espelho admirando as minhas pelas marcas em cada lado do pescoço e passava o meu perfume, eu sorria bobo pós iria ter uma noite de adultos com o meu alfa e nossos amigos em uma boate.
Estávamos precisando distrair, seria ótimo para nós e dessa vez eu não seria um omedroso e indefeso.
- já terminou, amor ? - sunwoo entrou no banheiro e me abraçou por trás me fazendo sorrir.
- só estou terminando de passar um batomzinho. - sorrir ajeitando o batom em meus lábios e sentia os beijinhos de sunwoo em meu pescoço.
- você tá tão gostosinho hoje.. que tal ficarmos por aqui mesmo, hm? - o alfa apertou a minha cintura e deu algumas lambidas em minha marca recente.
Ela ainda estava sensível, e as conclusões de ser marcado duas vezes eram boas e agoniantes ao mesmo tempo..
Agora sunwoo podia escutar todos os meus pensamentos, ele conseguia me rastrear em qualquer lugar, nós consrguiamos senti todas as emoções um do outro em tudo.
Sem falar que, no fogo.. céus.. estamos a pura chama, recentemente conseguirmos a nossa nova proeza, sunwoo conseguia me fazer gozar só no pensamento.
E difícil de explicar apenas em palavras, só na prática se entende.
- estou é ? - perguntei baixinho. - a não sunnie.. você me prometeu...
Joguei o meu bumbum contra a cintura de sunwoo e o mesmo rosnou.
- se ficar me provocando assim aí é que a gente não vai mesmo... - sunwoo apertou forte a minha cintura e eu gemi manhoso.
Logo me virei para sua frente e tomei seus lábios de forma carinhosa.
- vamos logo alfa, a gente pode voltar e você pode me foder bem gostoso..- mordi os lábios de sunwoo e escutei gemer.
- tá bom, mais eu vou cobrar.. - sunwoo sorriu e segurou a minha mão.
Nós logo sairmos andando para fora de casa em direção a tal boate, nós estávamos de moto o que facilitou para chegarmos logo.
A boate estava bastante agitada, e com a musica alta tocando que era alguma da Beyoncé.
A zona norte poderia ter virado reino, mas a sua depravação ainda estava lá..
As pessoas dançando de forma totalmente explícita na pista, os corpos suados se esfregando e a dança era extremamente quente.
Tinam até mesmo pessoas fazendo sexo no canto!
- ainda se sente um pouco perdido ? - sunwoo perguntou no meu ouvido enquanto subimos para o camarote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙐𝙍 𝙎𝙐𝙉𝙎𝙀𝙏 ➋ 𝙎𝙀𝘼𝙎𝙊𝙉
Fanfiction𝑁𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑎 𝑓𝑎𝑠𝑒 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑟 𝑠𝑢𝑛𝑠𝑒𝑡 𝑎 𝑔𝑢𝑒𝑟𝑟𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑎𝑠 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑎́𝑟𝑒𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑎́ 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑏𝑟𝑢𝑡𝑎𝑙 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠. 𝐴𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑧𝑜𝑛𝑎𝑠, 𝑠𝑜𝑚�...