𝔠𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 𝔬𝔦𝔱𝔬.

274 26 137
                                    

Deixem o Votinho!

💥

Ju haknyeon.

Uma lágrima escorreu de minha face eu senti a dor me consumir.

-- Sunnie.. P-por que ? - eu falei com a voz totalmente trêmula pelo choro.

Assim sunwoo separou os lábios do ômega rapidamente e me olhou perplexo...

Kim sunwoo ainda não merecia meu coração...

-- Hakie.. Vem, vamos sair.. -a voz de liam falou firme atrás de mim.

Eu avistei sunwoo se levantar e o ômega vir em minha direção.

-- Hakneyon, calma!.. - a voz irritante do ômega soou em meus ouvidos e eu apertei meus punhos.

-- Saiam!... Agora. Saiam já daqui!.. Quero ficar a sós com meu marido. É uma ordem.. - eu gritei alto e assim liam e Daniel sairam da sala.

Eu caminhei até o centro da sala e limpei as lagrimas bobas que insistiam em cair de meu rosto.

-- Hakie.. Por favor.. Eu-..- sunwoo começou a falar, sua voz estava embargada pelo vinho e eu levantei a minha mão mandando o mesmo se calar.

Eu poderia o bater, o xingar.. Mas eu não daria o gosto de fazer um escândalo.

Kim sunwoo não merecia minhas lágrimas, muito menos a dor em meu coração.. Aquela ceninha de "bom marido" estava boa demais para ser verdade..

-- Calado, eu não quero ouvir suas desculpas.. Eu vi, dessa vez ninguém precisou me dizer. Mas eu entendo.. Não estou comparecendo, você tem suas necessidades.. Poderia me esperar ? Eu acho que  não, né ? - eu falei sério o olhando nos olhos.

-- Hakie!.. Eu no queria.. Eu bebi, Jack tentou invadir a zona hoje.. Tentou chegar próximo de nossa filha! Eu fiquei estressado.. Bebi algo forte.. Daniel havia acabado de senta ao meu lado, e simplismente aconteceu. Eu não beijei ele.. Eu estava esperando você chegar. - sunwoo falava olhando em meus olhos sua lágrima escorreu.

Minha mente estava um turbilhão de sentimentos.. Eu não sabia se confiava nele novamente.

-- Aonde está a minha filha ? - eu falei firme ignorando tudo que ele havia dito.

-- a nossa filha está no quarto... Hakie por favor-.. - sunwoo se aproximou de mim, mas eu me afastei e comecei a andar pelos corredores.

-- eu só quero saber da minha filha no momento. Me deixe em paz sunwoo. - eu falei seriamente e caminhei até o quarto de minha filha.

Eu tranquei a porta ao entrar no quarto da filhote e assim eu pude ver stella dormindo com o pijaminha de estrelas na sua cama, eu sorrir ao ver seu rostinho e acariciei suas bochechas.

-- você é o motivo de eu ainda está respirando, minha estrelinha... - eu falei baixinho deixando as lágrimas cairem.

Eu me sentei no chão e abracei meus joelhos, meu peito doia tanto...

Por que quando tudo está prestes a ficar bom.. Desmorona totalmente..

𝙊𝙐𝙍 𝙎𝙐𝙉𝙎𝙀𝙏 ➋ 𝙎𝙀𝘼𝙎𝙊𝙉Onde histórias criam vida. Descubra agora