𝔠𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 𝔡𝔢𝔷.

316 29 83
                                    

Deixem o Votinho!

💗

Haknyeon.

Depois da aposta que eu fiz com meu alfa, sunwoo e eu estamos nos dias de tenção.


E tesão..


Eu decidir ir a um médico para saber como estava indo o sistema de meus hormônios e saber exatamente quando iria chegar o meu cio.


E depois de alguns exames eu descobrir que meu cio havia parado de vir por conta de meu lobo ter entrado em depressão nesses anos, devido eu está tão longe de sunwoo.

Também, descobrir que eu estava tendo ansiedade e crises de pânico... Por conta do estresse pós traumático.

Mas eu estava me cuidado, com remédios e psicólogos.. Me sentia bem melhor.

E depois de todos os exames eu descobrir que meu cio chegaria daqui a cinco seis dias.

Sunwoo não quis fazer exames, ele disse que saber a data exata do seu cio iria fazer ele ficar ainda mais estressado..

Minha ideia de provocar ele faltando dois dias foi por água a baixo, então.. Comecei a provocar ele todos dois dias!


E com Daniel fora da nossa casa, liam estava morando em uma casa próxima a nossa mansão os ânimos estavam bem calmos em ambas as partes.

Hoje era domingo, então a contagem regressiva para o meu cio iria começar..

Passamos o dia na casa da senhora Kim em um almoço de família, ele não parava de babar a stella e já havia enchido o quarto dela de tantos brinquedos que eu nao conseguia nem me mover la dentro direito.


E quantos chegamos em casa, eu coloquei stella no chão e a mesma saiu dando os passinhos curtinhos para dentro de casa, faltava pouquíssimo para ela aprender a anda direitinho..


-- vai colocar ela para dormi amor ? - sunwoo perguntou ao tirar seu casaco.


-- Sim, eu preciso de um banho relaxante.. Amanhã começam as reuniões do Conselho de logística internacional, terei muitos discursos... - eu falei tirando o meu casaco e sunwoo me abraçou por trás.


-- Vou preparar a banheira, hm? Coloca a estrelinha para dormi e eu te faço uma massagem.. - sunwoo falou sorrindo e beijou meu pescoço.

Ele andava tão carente esses dias... Querendo ficar agarradinho comigo o tempo todo.

-- tudo bem, jaja chego lá.. - eu me virei para sua frente e beijei seus labios.

Sunwoo sorriu para mim e assim eu peguei nossa filha no colo e sair para seu quartinho.


Eu passei a acalentar e cantava uma música calminha e baixinho até vê-la ficar solonenta, ela havia brincado bastante e com toda a certeza dormiria a noite toda.

Depois de alguns minutos stella já havia pegado no sono pesado, eu a coloquei em seu berço e deixei um beijinho em sua testa.

Assim eu caminhei até meu quarto, ele estava escuro apenas com a luz de algumas velas que iluminaram o banheiro.

Ele está jogando muito bem... Mas não vai me ter nem tão cedo.

𝙊𝙐𝙍 𝙎𝙐𝙉𝙎𝙀𝙏 ➋ 𝙎𝙀𝘼𝙎𝙊𝙉Onde histórias criam vida. Descubra agora