𝔠𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 𝔡𝔬𝔷𝔢.

338 28 51
                                    

Deixem o Votinho!

💞

Haknyeon.

Eu sorrir para o mesmo e me aproximei do seu ouvido sussurrando baixinho para o mesmo.

-- Alfa.. Eu preciso de ajuda.. Não aguento mais sunnie.. Preciso sentir você.. -- eu sussurrei manhoso ao seu ouvido e pude o ver estremecer.

-- tem certeza, não tá brincando comigo né ? -- sunwoo falou sorrindo Bobo e eu concordei.

-- Eu comprei a coleirinha... Manda esse ômega embora agora, bem brincar comigo sunnie... Eu tô carente amor.. -- Eu falei bem manhosinho no seu ouvido e sunwoo rosnou.

-- Vai lá pra o quarto, eu não vou demorar.. -- sunwoo falou sorrindo travesso e eu concordei.

Eu me levantei do seu colo e quando ia caminhar eu senti a tapinha de sunwoo na minha nadega me fazendo da um gritinho.

-- podemos continuar senhor, Kim.. -- Eu olhei para o ômega seriamente e nos fuzilamos com os olhos enquanto caminhava até o quarto.

Sunwoo disse que não demoraria, então eu logo tratei de tomar um banho e passei os cremes de morango que o sunwoo tanto gostava.

Deixei meus cabelos arrumadinho e meus lábios vermelhinhos, logo vestir tratei de vestir o baby doll rosinha que sunwoo tanto amava e por fim a coleirinha preta com a correntinha.

Eu me sentei na cama e esperei sunwoo chegar... Se passou alguns minutos, e nada dele parecer.

É sério que ele não tinha conseguido mandar aquele idiota embora ?!

Eu teria que expulsar ele eu mesmo ? Ya, vou fazer isso agora!

Eu tirei a correntinha da minha chocker e assim são andando passos firmes até a sala, logo avistei sunwoo sentado na poltrona enquanto ouvia Daniel falar sem parar e as vezes olhava em seu relógio de pulso.

Eu me encostei na porta e sorrir sedutor olhando para sunwoo, o mesmo assim me fitou mordeu os lábios e sorriu sacana.

-- Vem.. Vem logo, sunnie.. -- Eu sussurrei sem voz para alfa enquanto deslizei minha língua pelos meus lábios e sorrir de forma travessa.

Sunwoo passou as mãos pelo rosto e me fitava como um predador, ele murmurou um "já vou baby..." para mim e eu fiz um biquinho manhoso.

-- Agora, Sunnie... Vem já pra cá.. -- eu murmurei baixinho choraminguei para o alfa.

-- Senhor Kim ?! O senhor ouviu o que eu disse ? -- Daniel falou alto e sunwoo o encarou confuso.

-- A-ah.. Sim, novo recrutamento para as tropas amanhã.. Né ? -- sunwoo falou meio confuso e eu segurei o riso.

-- Não! Isso eu falei no início, estou falando da festa de comemoração do seu reinado.. O que está te tirando a atenção ? -- Daniel falou irritado e quando se virou para trás ele me avistou.

𝙊𝙐𝙍 𝙎𝙐𝙉𝙎𝙀𝙏 ➋ 𝙎𝙀𝘼𝙎𝙊𝙉Onde histórias criam vida. Descubra agora