𝔠𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 𝔮𝔲𝔦𝔫𝔷𝔢.

241 22 80
                                    

Deixem o Votinho!

Ju haknyeon.

Depois da minha visita a casa de Kevin, haviam se passado alguns dias que foram os dias mais tensos da minha vida...

Eu estava tentando lutar pelo meu casamento, mas a cada dia eu me sentia ainda mais distante de sunwoo.

Ele me falava apenas o mínimo, e eu percebia que isso já acontecia a algum tempo.. Mas eu estava tão preso no meu mundinho que só havia percebido agora o quanto estávamos distantes.

Eu estava com saudades... Mas, tinha que admitir que estava deixando o meu orgulho falar.

Sunwoo estava chegando cada vez mais tarde em casa, e quando chegava cedo ele passava o tempo apenas brincando com stella ou no seu escritório.

Eu tinha que admitir que... Cheguei a pensar em separação..

Aquela ligação forte que tinhamos, aquele calor, tensão, envolvimento estava simplismente desaparencendo com o passar do tempo e isso me deixava muito angustiado.

Tinha alguns motivos para pensar em desistir de nós dois...

Já eram por volta da 01:00 da amanhã, a stella já estava em sono profundo e eu acabava de sair do banho.. Sunwoo não havia chegado ainda e como eu estava sentindo saudade de seu cheiro, apenas vestir uma de suas camisas brancas e coloquei o meu shortinho de dormi.

Eu me deitei na cama apagando as luzes e me cobrir com o lençol, fiquei sentindo o cheirinho da camisa de sunwoo e aos poucos eu fui ficando sonolento.

Eu estava a ponto de dormi quando senti a cama afundar e o cheiro do alfa ficar mais forte, sunwoo havia chegado...

Eu permaneci de olhos fechados e acreditei que ele iria fazer como de sempre, dormi virado de costas para mim. Mas, eu logo senti os braços envolverem minha cintura e me puxarem fazendo colocar meu corpo ao dele.

-- Já está dormindo ? -- a voz do alfa soou baixa no meu ouvido e eu me arrepiei.

-- quase. -- eu respondi sério.

-- está muito cansado ? -- sunwoo me perguntou e eu senti o beijo em minha nuca.

-- foi um dia tranquilo. Não vai dormi no seu lado da cama ? -- eu perguntei baixo.

-- quero abraçar você hoje... A stella já dormiu ? -- sunwoo deitou um beijo em meu pescoço e eu abrir os meus olhos.

Eu estava entendendo bem aonde ele queria chegar.. Mas eu estava magoado tanto quanto ele, meu orgulho gritava demais.

-- me abraçar ? Raridade. E a stella já dormiu. -- eu falei sério e me remexir um pouco.

-- só estou com saudades..  Sinto saudades hakie.. -- sunwoo deslizou o nariz pelo meu pescoço cheirando o local e me apertou em seus braços.

Eu apertei os meus olhos tentando me manter firme, por que ele me quer agora ?! Ele me obrigou a torma remédios porque viajou e não poderia me saciar.. Desde quando Kim sunwoo nega meu cio? Esse não era o alfa que eu me apaixonei.

𝙊𝙐𝙍 𝙎𝙐𝙉𝙎𝙀𝙏 ➋ 𝙎𝙀𝘼𝙎𝙊𝙉Onde histórias criam vida. Descubra agora