Deixem o votinho!
💗
Ju Haknyeon.
Depois de eu arrumar stella e nos organizarmos, nos pegamos o carro e seguimos para a casa da senhora Kim
Eu estava animado, seria um dia muito divertido.. Nada podeira estregar nosso momento.
Eu veria os meninos, encontraria a minha irmã e a senhora Kim... Depois de todo esse tempo.
Sunwoo dirigia o carro tão animado, o sorriso não saia de seu rosto e ele ate cantava uma musica que tocava no rádio.
Não demorou muito para o alfa estacionar o carro em frente a mansão Kim, e assim que saimos do carro sunwoo leva nossa filha nos braços com um sorriso no rosto.
Nós tocamos a campainha e aporta rapidamente foi aberta e la estava a senhora Kim.
-- Oh meu Deus!.. Haknyeon... É você filho, é você mesmo! - a omega falou com lágrimas nos olhos e me abraçou forte.
Eu deixei as lagrimas escorrer enquanto a apertava forte em meus braços.
-- Sim!.. Senhora kim, eu senti tanto sua falta... - eu falei enquanto a abraçava.
-- eu sabia que ele iria conseguir... Sunwoo não iria conseguir viver sem você, meu filho... Ele ficou desolado quando você se foi, mas agora tem um sorriso mais radiante do mundo! - a mais velha falava sorrindo e eu concordei.
-- também não consigo viver sem meu alfa.. Ele é tudo na minha vida, eu amor.. Minha paz, meu conforto.. - eu falei olhando -nos olhos de sunwoo que sorria de forma toda boba.
-- você é o motivo de toda minha alegria... - sunwoo beijou a minha testa e eu sorrir pegando stella em meus braços.
-- senhora kim, essa é sua netinha.. Stella Kim. - eu falei sorrindo e entreguei stella nos braços da ômega.
Stella sorriu e tocou o rosto da mais velha que tinha lágrimas nos olhos.
-- Ah.. Se seu avô estivesse aqui... Ele te mimaria tanto! Mas, eu vou mimar você por nós dois... - a mais velha falava sorrindo fazendo cócegas na barriguinha de stella que sorria para a omega.
-- Haknyeon! Meu deus.. Meu irmãozinho! - eu ouvir passos rápidos saindo da cozinha e assim pude avistar minha irmã.
Meu coração acelerou e as lagrimas caíram com tudo, eu corrir até a mesma e assim não abraçamos com tudo.
Irene chocava sem parar assim como eu e beijava todo meu rostinho.
-- irene!.. Eu senti tanta sua falta..! - eu falava entre soluços.
-- eu também, meu anjinho.. Mas nunca perdi a esperança.. Nunca! E agora voce esta qui! - a alfa falou me apertando em seus braços.
-- vem! Vamos conhecer a sua sobrinha.. - falei sorrindo e peguei stella do colo da senhora kim.
-- essa é stella, sua sobrinha... A oi pra a titia estrelinha.. - eu falei sorrindo e stella olhou para mim e a para irene.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙐𝙍 𝙎𝙐𝙉𝙎𝙀𝙏 ➋ 𝙎𝙀𝘼𝙎𝙊𝙉
Fanfiction𝑁𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑎 𝑓𝑎𝑠𝑒 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑟 𝑠𝑢𝑛𝑠𝑒𝑡 𝑎 𝑔𝑢𝑒𝑟𝑟𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑎𝑠 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑎́𝑟𝑒𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑎́ 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑏𝑟𝑢𝑡𝑎𝑙 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠. 𝐴𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑧𝑜𝑛𝑎𝑠, 𝑠𝑜𝑚�...