𝔠𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 𝔳𝔦𝔫𝔱𝔢 𝔢 𝔱𝔯𝔢̂𝔰

204 27 67
                                    

Deixem o votinho!

𝖕𝖊𝖓𝖚́𝖑𝖙𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔.✨🍃

💕

Haknyeon.

— como o sunwoo entrou e saiu da zona sul sem ser pego enquanto estamos entrando em quase uma guerra com eles..  isso não faz sentido. – liam comentou pensativo.

— o Jackson, ele está negociando com o sunwoo.. eu tenho certeza. – deixei escapar enquanto estava pensando.

— Talvez seja, Dylan é um advogado de negociações.. agora o que dois reinos com uma guerra próxima estariam negociando ? – bennet teoriosou.

— É algo valioso para as duas nações com certeza.. algo pendente. – liam voltou a comentar e eu continuva a juntar as teorias.

— isso! Algo pendente.. pode ser algo que não foi resolvido, algo que está em aberto e por isso eles precisam resolver antes da guerra. Porquê isso deve ser o prêmio valioso.. – bennet apontou para liam e eu senti meu coração palpitar.

Não.. não pode ser..

— algo que pertence a um dos estados e algo que ainda está em aberto.. e se sunwoo deixou isso em total sigilo, é porque vidas importantes dependem desse acordo! – liam completou o que eu mais temia.

Eu me levantei assustado e senti uma lágrima escorrer.

— sou eu, e a Stella... – Deixei as palavras saírem com a voz trêmula.

— oh céus.. hakie.. não diga que é.. – liam se levantou e me abraçou forte.

— não falar.. eu quero ouvir dele, quero que sunwoo diga na minha cara o motivo! Meu alfa deve está se sentindo tão culpado... – eu abracei liam com força e chorei em seu ombro.

— calma hakie.. vai haver uma solução, o sunwoo é um alfa inteligente. – bennet se levantou só sofá e acariciou os meus fios.

— o que pretende fazer agora, hakie ? – liam me perguntou enquanto secava minhas lágrimas.

— primeiro eu vou para casa, vou deixar a Stella no Kevin porque assim ela se destrai com o Bryan. Eu quero ficar a sós com o meu alfa e quero que ele me conte exatamente seus motivos para me esconder uma coisa tão séria.. eu já estou cansado de enrolação, a filha da minha filhote está em jogo e eu dou a minha vida pela Stella.. – Eu falei firme e suspirei pesado.

— você tem todo o meu apoio, conte comigo para qualquer coisa..– liam sorriu me levando até a porta e me abraçou mais uma vez.

— qualquer coisa eu ligo.. e até mais, bennet! Obrigado por tudo, Cuide bem do liam.. – dei um abraço forte no omega que sorriu e se despediu.

••••••

Eu me apressei para deixar Stella em na casa de Kevin que se animou muito em ficar com a minha pequena, e assim que cheguei em casa eu comecei a arrumar tudinho.

Também preparei um jantar que a tempos não fazia para sunwoo, a macarronada a bolonhesa que o sunnie amava.

Eu arrumei a mesa e coloquei as taças de vinho tinto para nós dos, e me sentei na mesa enquanto bebia o vinho eu fiquei esperando o alfa.

Eu não pretendia gritar, fazer escândalo ou me irritar.. eu precisava saber primeiro da situação do problema, e saber se a vida da minha filhote estava em perigo.

𝙊𝙐𝙍 𝙎𝙐𝙉𝙎𝙀𝙏 ➋ 𝙎𝙀𝘼𝙎𝙊𝙉Onde histórias criam vida. Descubra agora