Deixem o votinho!
𝒑𝒆𝒏𝒖́𝒍𝒕𝒊𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐𝒔. ✨
❣️
Haknyeon.
A aproximação dele crescia e isso deixava tão arrepiado, mas ao mesmo tempo... eu não o via ele em Nenhum lugar, eu subi o camarote e comecei a andar pelo corredor.E foi nesse momento que eu senti um puxão forte e meu corpo ir de encontro a parede do corredor e as luzes se apagarem.
Meu corpo se arrepiou e eu estremeci dos pés a cabeça, e quando fui virado com brutalidade e meu rosto encostou na parede o corpo quente se colou ao meu e eu deixei um gemidinho extremamente manhosinho sair.
- me chame de alfa dócil, e eu vou te deixar bem arrombadinho e completamente rouco de tanto gritar o meu nome.. - a voz do alfa saiu grave quando ele colocou a boca no meu ouvido e segurou meu pescoço com firmeza.
Queria ir ao limite.. queria ver do que ele poderia ser capaz, poderia ser a excitação das marcas talvez ?
Mas o que eu sabia era que sunwoo e eu estávamos ainda mais quentes do que antes..
- Alfa dócil.. - eu pronunciei firme e pude escutar sunwoo rosnar com tanta raiva que meu corpo tremeu fortemente.
Logo em seguida, senti a minha calça ser puxada para baixo junto com a minha box.
Sunwoo sem piedade nenhuma puxou minha cintura me fazendo empinhar e me enfiou um dedo com toda força me fazendo gritar seu nome.
— Oh Kim! – joguei a minha cabeça para trás e gemi alto entre suspiros.
— vou te ensinar,a não me provoca mais.. você perdeu a noção do perigo ?! Sabe o quanto eu te amo, ômega.. mas não me teste, porque eu vou fazer você perder os sentidos... – sunwoo segurou os meu fios puxando a minha cabeça para trás e socava seu dedo em meu interior com tanto gosto que eu revirava os olhos.
Mas hoje eu estava fora de mim, eu só queria provocar meu alfa e fazer com que ele me fodesse com tanto gosto que eu ficaria totalmente mole em seus braços.
— S-sunnie!.. se quer me ver gemer de verdade, enfia logo o seu pau.. o que foi ? Se esqueceu como se fode, alfa ? – eu pude pronunciar entre gemidos manhosos e soltei uma risadinha sapeca.
Sunwoo rosnou em meu ouvido e segurou firme em meu pescoço, eu escutei o barulho de seu zíper e a fivela do cinto.
Sunwoo puxou os meus dois braços para trás de minhas costas e assim os prendeu com o cinto, eu estava tão sensível pelo tesão que gemia até mesmo com esses atos.
— duas coisinhas, primeira: abre as perninhas para mim. E segunda, você só vai gozar quando eu decidir... – eu pude escutar sua voz de comando soar rouca em meu ouvido.
Meu corpo tremeu e no mesmo instante eu abrir bem as minhas pernas e pude empinar ainda mais para ele, acabei choramingando pela segunda ordem porque foi como se o meu interior acomulasse todo o prazer e tesão que só seria liberado com as ordens do alfa.
Mas pelo menos eu sabia, que quando ele me liberasse... Eu iria explodir tão forte que até poderia perder os sentidos de tanto prazer.
Senti sunwoo se encaixar na minha entrada e começar a se esfregar na mesma de forma tão gostosa que eu gemia bem manhosinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙐𝙍 𝙎𝙐𝙉𝙎𝙀𝙏 ➋ 𝙎𝙀𝘼𝙎𝙊𝙉
Fanfiction𝑁𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑎 𝑓𝑎𝑠𝑒 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑟 𝑠𝑢𝑛𝑠𝑒𝑡 𝑎 𝑔𝑢𝑒𝑟𝑟𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑎𝑠 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑎́𝑟𝑒𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑎́ 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑏𝑟𝑢𝑡𝑎𝑙 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠. 𝐴𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑧𝑜𝑛𝑎𝑠, 𝑠𝑜𝑚�...