Deixem o votinho!
𝖕𝖊𝖓𝖚́𝖑𝖙𝖎𝖒𝖔𝖘 𝖈𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔𝖘.✨🍃
💕
Haknyeon.
Logo senti ele cobrir com o lençol e colocar a minha cabeça em seu peito e assim me agarrou, eu sorrir com o ato completamente bobinho em ver ele todo carinhoso.
Mas foi quando ele começou a falar que o misto de sentimento veio...
— eu sei... Que deveria te contar isso, eu estou sendo tão injusto com você amor... Mas é só por medo, eu tenho tanto medo de te perder.. perder tudo que temos até agora. Você é tudo para mim, e eu só quero te ver bem sempre.. – sunwoo falava baixinho e eu sorrir com os carinhos em meus fios e seus beijinhos em minha marca.
Mas ele continuou... E o meu baque veio no fim de suas palavras.
— eu estou sendo um idiota por não te falar isso.. eu queria ter coragem para dizer na sua cara tudo que está acontecendo, e você vai ficar tão... Abalado, me perdoe amor.. me perdoe por trair sua confiança, por ter te traido.
Meu coração acelerou, foi como se o ar faltasse de meus pulmões e o desespero quis tirar conta de mim.. será que ele quis dizer "trair" no sentindo de...
Não, o sunwoo não teria essa coragem, ou teria ?
Espera, calma.. não ia fazer sentido o sunwoo me trair quando eu tenho duas marcas dele, ele não suporta nem sentir cheiro de outro ômega!
Calma.. e se ele tiver me traído antes de ter me dado a outra marcar ?!
Nossa.. Kim se você tiver me traído quando eu fui para a casa de campo, eu vou cortar o seu pau fora assar ele e dá para você comer!
Melhor! Vou corta ele fora e enfia no seu cu!
Calma hakie.. respira, engole o ódio e as teorias. Você vai agir naturalmente e tentar descobrir...
Eu realmente tentei dormi, mas eu não conseguia porque minha mente estava a mil. Então, eu fiquei pensando em um bom plano para saber como estava a rotina do meu maridinho..
•••••
No outro dia.. 🍃Eu "acordei" bem cedinho e decidir deixar o café do meu maridinho prontinho, com um lindo bilhete para ele ler quando ele acordasse.
" Meu amor, você sabe que eu te amo muito né ? Sou seu único ômega, único né ?
Eu espero que tenha um belo dia no trabalho, também espero que cuide de cada parte de seu corpinho muito bem.. até a noite."
Deixei a bandeja sobre o criado mundo, peguei a Stella a levando para a casa da senhora Kim para passar o dia e assim segui para a casa de liam.
Logo toquei a campainha algumas vezes e o mesmo apareceu todo bagunçado, sem camisa e com os cabelos na face.
— Tu tá maluco ?! 05:00 da manhã e tu me aparece assim quase quebrando a minha campainha ? – liam passou as mãos no rosto e eu apenas entrei em sua casa.
— preciso de ajuda, vai ir comigo hoje em uma missão... – comentei assim que me sentei no sofá.
— As 05:00 dá amanhã?! E-eu.. tô meio ocupado.. – liam coçou a nuca e eu o encarei desconfiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙐𝙍 𝙎𝙐𝙉𝙎𝙀𝙏 ➋ 𝙎𝙀𝘼𝙎𝙊𝙉
Fanfiction𝑁𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑎 𝑓𝑎𝑠𝑒 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑟 𝑠𝑢𝑛𝑠𝑒𝑡 𝑎 𝑔𝑢𝑒𝑟𝑟𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑎𝑠 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑎́𝑟𝑒𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑎́ 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑏𝑟𝑢𝑡𝑎𝑙 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠. 𝐴𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑧𝑜𝑛𝑎𝑠, 𝑠𝑜𝑚�...