Deixem o Votinho!
🐺
༺ 𝔍𝔲 𝔥𝔞𝔨𝔫𝔶𝔢𝔬𝔫. ༻
Um ano depois, muitas coisas mudaram...
Eu tive que amadurecer bastante nesses dias, tive que aprender a depender somente de mim.. Tive que lutar e enfrentar um desafio a cada dia.
Viver na zona sul por um ano foi algo traumático... Eu precisei engolir todos os meus sentimentos para suporta tantas aflições.
Sentia saudades de tudo... Da zona norte, de meus amigos, de irene, da senhora Kim... De minha casa... E de meu amor.
Nossa... Como eu tinha saudades de tudo, não havia um dia sequer que eu não pensava em todos eles.
Eu queria tanto voltar a ter a alegria de antes... Queria voltar a sentir o mesmo afeto de antes, o amor de todos.
O amor, o carinho, o afeto de meu sunnie...
No Império do clã red, eu só tinha dor.. Sofrendo.. Magoa.. Insegurança e medo.
Você conseguiria viver em paz pensando que toda noite alguém poderia invadir seu quarto e tentar te atacar ?
Poderia viver em paz mentalizando sempre que talvez seria seu último dia se vida ?
Poderia conseguir dormi a noite com o medo de que por algum momento sua filha poderia sumir de sua vista ?!
Era isso que eu estava vivendo... Vivendo esse pesadelo todos os dias por um ano..
E a unica coisa que me mantinha forte era, minha filhote... E a esperança de um dia viver livre novamente.
Stella Kim era o centro da minha vida, eu passei a viver inteiramente para ela nesse tempo.
Agora, com 11 meses ela estava dando seus primeiros passinhos. Já conseguia ficar de pé e anda devagarinho!
Minha filhote era tão linda.... Ela me lembrava muito sunwoo, era curiosa.. Adorava observa tudo.
Aprendeu a falar "appa" com apenas 8 meses.. Tão integente.
Minha princesinha era o único motivo de eu ainda esta vivo, e eu viva apenas por ela.. Para ela, pela proteção dela.
Mas eu tinha o demônio sempre em minha cola..
Jack sempre me chantageava colocando a proteção de minha filhote em jogo... No início ele me usou de todas as formas possíveis.
Algo tão traumático que eu não consigo nem comentar...
Acabei criando bons reflexos, por tentar sempre me soltar de seus braços sujos.. Mas ele sempre me chantageava com a proteção de minha filha e isso me fazia baixar a guarda.
Mas depois de um tempo, graças a deus ele havia se cansado de mim.. E não me procurou mais.
Ele apenas mandava eu manter a aparecia de "um bom e feliz esposo" e dizer que estava feliz por ser dele na frente de todo clã.
Mas... Eu Nunca seria dele, jamais.
Não importa quanto tempo demorasse, eu sempre, eternamente, incondicionalmente.. Seria apenas de Kim sunwoo.
O único e eterno, dono do meu corpo e coração...
Eu sentia tanta, mas tanta falta do meu sunnie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙐𝙍 𝙎𝙐𝙉𝙎𝙀𝙏 ➋ 𝙎𝙀𝘼𝙎𝙊𝙉
Fanfiction𝑁𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑎 𝑓𝑎𝑠𝑒 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑟 𝑠𝑢𝑛𝑠𝑒𝑡 𝑎 𝑔𝑢𝑒𝑟𝑟𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑎𝑠 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑎́𝑟𝑒𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑎́ 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑏𝑟𝑢𝑡𝑎𝑙 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠. 𝐴𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑧𝑜𝑛𝑎𝑠, 𝑠𝑜𝑚�...