𝔠𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 𝔰𝔢𝔱𝔢.

272 29 103
                                    

Deixem o Votinho!

💞

Ju haknyeon.

-- Eu não entendo! Como até o seu lobo se sente confortável com ele... Seu lobo só deve se senti protegido por mim! Eu sou seu alfa.. Não ele. - sunwoo rosnou irritado e eu me virei para o olhar nos olhos.

-- talvez seja.. Por que meu coração disparar para ele também... - eu falei olhando nos olhos de sunwoo e o mesmo me encarou seriamente...

Era a verdade... Mesmo sem nunca ter tocado ou beijando liam.. Ele me balaçava e fazia meu coração disparar totalmente.. Eu não entendia bem os motivos, mas os sentimentos sempre estavam ali.

Sunwoo me segurou pelos ombros e olhou em meus olhos.

-- Eu só vou dizer uma vez.. Eu não vou desistir, não importa o que pense.. Não vou desistir de você, eu sei que seu coração é meu... Que sua mente só pensa em mim, que seu corpo clama por meus toques. Não importa o quanto está confuso agora.. Eu não vou desistir de lutar. Você é meu Ju haknyeon.. - sunwoo falava tão firme e sério olhando em meus olhos.

Eu não conseguia ter palavras para me expressar.. Eu apenas senti o alfa beijar minha testa e assim ele saiu andando para nosso quarto.

Eu não sabia o que fazer.. Me sentia tao perdido!

Eu nao tinha dúvidas que meu coração era de Kim sunwoo... Mas por que minha mente ainda pensava em liam ?

Eu gostava muito de liam.. Meu lobo o adorava, mas não era amor... Era algo tão bom de senti, algo que me dava vontade de me encolher em seus braços e ficar somente sentindo suas carícias... Eu não entendia o que era.. Mas era bom.

Mas com Kim sunwoo... Céus... Sunwoo me desmorona, é intenso.. Algo que me faz estremecer dos pés a cabeça. Sunwoo me ganha com simples palavras... Ele me protege de uma forma tão meiga que me faz ficar molhinho em seus braços. Eu quero beijar seus lábios a todo momento... Poderia mora na curvatura do seu pescoço e passar horas e horas apenas desfrutando do seu cheirinho! Era forte.. Intenso...a mais pura paixão, me incendiava.

Mas eu não poderia ter os dois... E eu já pertencia a um, o qual eu amava de corpo e alma.

E lá estava eu, dividido... No meio do corredor.

Já fazia uma hora que eu estava ali parado, ia da 02:00!

Para que lado eu vou.. ?

Quarto do sunnie de um lado.. Quarto do liam do outro. Céus! Por que tão difícil decidir!

Que saber.. Ja sei.

Assim eu saí caminhando até o quarto de minha filhotinha, quando eu entrei no mesmo eu apenas passei alguns minutos admirando o seu rostinho..

Meu eterno anjinho...

E assim eu me sentei no carpete fofinho e acabei dormindo ali mesmo.. No chão do quarto de minha neném.

>>>>>>>>


Eu me espreguicei de um lado para o outro, assim eu me virei ainda de olhos fechados me encolhi no lençol de novo.

𝙊𝙐𝙍 𝙎𝙐𝙉𝙎𝙀𝙏 ➋ 𝙎𝙀𝘼𝙎𝙊𝙉Onde histórias criam vida. Descubra agora