𝔠𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 𝔠𝔞𝔱𝔬𝔯𝔷𝔢

260 22 43
                                    

Deixem o Votinho!

Haknyeon.

Lá estava eu no carro de sunwoo a caminho da casa de Kevin, as crianças estavam se férias da escola e com isso stella vivia na casa de Kevin assim como os gemeos dele vivam na minha casa.

Eles tendo quase a mesma idade de stella e com o Brian sendo o melhor amiguinho dela e a Alisson sua amiguinha para brincar ou briga as vezes... Duas alfas né, temperamentos fortes.

O governo estava indo "bem" sunwoo estava fazendo de tudo para manter a economia, mas estava sendo bem dificil e com isso o nosso reino estava um pouco balançando e muitas pessoas migraram para o Reino de Jack. Isso deixava meu alfa um pouco perturbado.

E eu estava vivendo apenas em criar a stella que como podem perceber, tem o temperamento forte.. E também, ao meu trabalho.

A nossa casa era perfeitamente cronometrada e acabamos vivendo como robozinhos, de manhã sunwoo saia para o trabalho bem cedo e eu acordava com a stella as 08:00 a levava para a escola e assim ia rapidamente para o meu trabalho, trabalhava a tarde toda.. E quando saia as 18:00 era o horário de ir buscar a stella na escola.

Quando chegávamos em casa eu cuidava dela, tomávamos banho e eu fazia o jantar, assim sunwoo chegava as 20:00 nos jantavamos e com isso o sunwoo colocava a stella para dormi. E as 23:00 eu estava tão cansado e exausto pelo dia corrido que apenas pegava no sono pesado.

E isso era todos os dias...

-- vamos dita as regras, stella vai ficar pertinho de mim.. Não quero indo ora canto nenhum com o Brian. -- sunwoo falou firme enquanto estacionada o carro.

-- Ô Appa! Me deixa blincar em paz! Que saco.. -- stella retirou seu cinto de segurança e eu bufei.

-- Olha, stella já chega. Eu mandei você parar de birra.. -- sunwoo falou sério e eu comecei a massagear as têmporas sabendo que ia começar um novo debate.

-- Ya! Appa, somos amiguinhos! E eu quero comer os docinhos que o Brian falou que ia fazer pá mim.. -- stella falou chorosa e raivosa.

Se ele fizer ela chorar eu vou matar ele...

-- você pega os doces que ele te dê e eu vou comer todos, simples. Vai aceita nada dele não! -- sunwoo falou emburrado e eu escutei a stella soluça, eu realmente iria explodir.

-- Kim sunwoo! Para de ser maluco, a sua filha só quer brincar com o amiguinho! Mas que droga. -- eu rosnei para o alfa fazendo os dois se calarem no carro.

-- você rosnou pra mim ômega ? -- sunwoo falou sério me encarando e eu o fuzilei com os olhos.

-- É, eu rosnei! Chega sunwoo.. Que saco. -- eu falei irritado para o mesmo e pude escutar o choro de stella.

Droga.. Eu vou matar ele.

Eu saí do carro e abrir a porta de stella a pegando no colo e comecei a acalentar.

-- calma filhinha, você vai brincar com o Brian.. Eu vou deixar você brincar. -- eu falei para a mesma e a filhote me olhou com lágrimas nos olhos.

𝙊𝙐𝙍 𝙎𝙐𝙉𝙎𝙀𝙏 ➋ 𝙎𝙀𝘼𝙎𝙊𝙉Onde histórias criam vida. Descubra agora