𝖈𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖖𝖚𝖆𝖙𝖗𝖔.

306 30 112
                                    

Deixem o Votinho!

Kim sunwoo.

Eram 6:00 da manhã, quando me acordei e percebi que não foi mais um sonho... Meu amado estava comigo.

Eu estava tão feliz, não haviam palavras para descrever a tamanha felicidade que havia em meu coração.

Meu amor estava de volta, minha filhotinha estava a salva.. Eu tinha tudo em controle, meu coração estava em paz.

E ao acordar e ver a rostinho lindo do meu amorzinho... Ele dormia tão tranquilo agarrado ao meu corpo, com a cabeça em meu peitoral.. Aquele biquinho lindo e os bracinhos envolvidos em minha cintura.

Meu lobo estava em total paz por ter meu ômega de volta.. E seu cheirinho doce que me trazia tanta paz.

Apenas algo me preocupava, era a forma que haknyeon estava em relação a carícias... Ele tentou me enforca duas vezes.. Eu não sei o que ele passou lá, mas tenho a noção de que tenha sido algo grave.

E isso me doía.. Me doia muito! Meu ômega parecia está tão quieto e mais atento e medroso a tudo, hakie não era assim... Ele era mais alegre, mais vivo..

Mas, eu não iria desistir. Eu senti que no fundo meu hakie dócil e neném ainda estava lá, mesmo com toda dor e trauma que ele tenha vivido... Eu iria cuidar dele, ele iria melhorar e voltar a ser como antes.

Ninguém mexe com o meu ômega...

E em meio aos meus pensamentos eu senti haknyeon se remexer um pouco e enfiar sua cabeça em meu pescoço e assim ele me agarrou ainda mais ficando em cima de mim.

Eu sorrir bobo pela forma que ele ficou, parecia um neném manhoso e com frio, por que ele me abraçou forte e eu senti seu corpo tremer um pouco.

Eu puxei o edredom fazendo cobrir nossos corpos e e abracei mais e passei a fazer carinho em seus cabelos.

-- eu te amo... - eu sussurei bem baixinho em seu ouvido e o escutei ronronar manhoso.

Era tão bom sentir seu calor sobre meu corpo, seu cheirinho exalando e nos estávamos envolvidos em puro carinhos meigos.... Eu estava me sentindo completo.


Eu não estava nem um pouco a fim de o acordar, mas jaja precisaríamos sair para o quartel então com toda delicadeza eu comecei a dar beijinhos pelo seu rosto.

-- meu amor... Precisa acordar.. Meu amorzinho.. Neném, acorde.. - eu falei baixinho e senti haknyeon se remexer sobre mim.

Então sentir seus beijinhos em meu pescoço e estremeci quando sua língua quente começou a passar pelo meu pescoço.

-- sunnie... - haknyeon falou com a vozinha rouquinha e seu rosto bem pertinho do meu. Eu notei seu sorrisinho dançar em seus lábios e o mesmo logo tomou meus lábios.

-- que bom dia mais perfeito.... - eu falei selando seus lábios e o mesmo sorriu.

-- Bom dia, alfa.. - haknyeon falou se encolhendo sobre meu corpo por debaixo das cobertas e eu sorrir.

𝙊𝙐𝙍 𝙎𝙐𝙉𝙎𝙀𝙏 ➋ 𝙎𝙀𝘼𝙎𝙊𝙉Onde histórias criam vida. Descubra agora