Deixem o Votinho!
💗
Ju haknyeon.
-- eu tambem não tenho cio a muito tempo. Com certeza não é o meu.. - sunwoo se levantou de sua cadeia e veio até mim.
Meu ventre vibrou quando o mesmo ficou no meio de minhas pernas e rosnou em meu ouvindo.
-- tem certeza que não é o seu cio.. ? Céus.... O seu cheirinho hakie.. Ele tá muito forte. - sunwoo sussurrou passando o nariz em meu pescoço e eu senti o meu ventre fisgar.
-- Ele tá normal... Você que tá com o cheiro forte, deve ser o seu cio. - eu falei tentando deixar a minha voz firme e senti meu ventre fisgar novamente.
Sunwoo beijou a minha marca me fazendo revirar os o olhos e os fechar.
-- Não.. Amor, eu tô sentindo.. Você está sensível, precisa de ajuda ômega ? - sunwoo sussurrou no meu ouvido tão rouco, ele desceu os lábios pelo meu pescoço e lambeu a minha marca.
Eu joguei a cabeça para trás e agarrei seus fios, lutando contra meu corpo que só me traía e se estremecia com simples toques.
-- Nem começa... Eu não quero a sua ajud-.. Aí sunnie!.. - eu comecei a falar firme mas, quando sunwoo chupou a minha marca eu senti o meu interior fisga forte e acabei gemendo.
-- fala neném.. É só você pedir.. Precisa de ajuda ? Meu ômega quer a minha ajudinha ? - sunwoo me olhou nos olhos e mordeu meus lábios.
Eu não queria me entregar! Sunwoo não me merecia.. Ainda não merecia meu corpunho!
-- Não... Você não vai tocar em mim, foi um alfa malvado.. Não merece brincar com o meu corpinho. - eu falei firme e assim conseguir sair de seus braços.
Eu sentia meu interior tão sensível.. Mas eu iria suporta, nao ia dá o braço a torcer.. Sunwoo ia ficar maluco, talvez fosse o meu cio...
Mas eu iria deixar ele maluquinho pra me satisfazer... E não deixaria.
Vai ser dolorido.. Mas eu vou me segura até o último minuto.
-- Hakie.. Eu já pedi desculpas, eu já te expliquei! Eu juro.. Eu nunca beijei ele por vontade própria... Amor, me deixa cuidar de você! - sunwoo falou se aproximando me de mim.
-- Não! Eu quero muito saber porque você ainda insiste em manter ele aqui ?! Nossa casa sunwoo... Uma pessoa que só quer destruir o nosso casamento, você quer que a nossa filha viva ao lado de uma pessoa que quer tira o pai dela de perto de seu outro pai... E você não faz nada. Não move um músculo pra isso acabar! Esse é a minha indignação, você me fazer conviver debaixo do mesmo teto que aquele ômega que só quer rouba você de mim! - eu falei sério e firme o fitando.
-- É, você está certo... Mas e o liam ? E todas as noites que você dormiu com ele ? E eu tive que aguenta te ver correndo sempre pra ele! Sempre pra os braços dele... Meu ômega se consola com outro alfa, mas e eu ? Aonde eu fico ? Vendo você sempre correr pra os braços dele... Voce não sente mais prazer em dormi comigo, mal temos contato íntimo.. Mas quando eu olho para o lado eu sempre te vejo super confortavel nos braços dele! Eu posso até ter errado com o Daniel.. Mas você nunca pode dizer que eu vivo de intimidades com ele, isso nunca aconteceu.. Nem se quer abraços. Mas o que rola entre você e o liam ?! - sunwoo falou sério me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙐𝙍 𝙎𝙐𝙉𝙎𝙀𝙏 ➋ 𝙎𝙀𝘼𝙎𝙊𝙉
Fanfiction𝑁𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑎 𝑓𝑎𝑠𝑒 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑟 𝑠𝑢𝑛𝑠𝑒𝑡 𝑎 𝑔𝑢𝑒𝑟𝑟𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑎𝑠 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑎́𝑟𝑒𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑎́ 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑏𝑟𝑢𝑡𝑎𝑙 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠. 𝐴𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑧𝑜𝑛𝑎𝑠, 𝑠𝑜𝑚�...