𝔠𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 𝔱𝔯𝔢𝔷𝔢.

326 29 75
                                    

Deixem o Votinho!
💖

Ju haknyeon.

-- porque tá pedindo desculpas ? Eu não vou negar alfa.. Com certeza não vamos sair dessa cama agora.. Ainda quero mais. -- Eu falei olhando em seus olhos e sunwoo sorriu travesso e rosnou pra mim.

Com toda certeza não iríamos para agora... Sim meus amigos, nos iríamos pegar fogo ainda mais do que antes a partir de agora..

Eu levei minha mão para de baixo do travesseiro e de la puxei a correntinha da minha chocker e assim a balancei na frente de sunwoo que abriu um sorriso enorme.

-- Ta falando sério ? -- sunwoo me perguntou sorrindo bobo e eu concordei.

-- você não queria seu ômega submisso pra você ? É agora ou nunca sunnie.. -- eu falei sorrindo e prendi a corrente na chocker e entreguei na mão de sunwoo.

-- você com toda certeza é o melhor esposo do mundo.. -- sunwoo falou sorrindo e em um impulso me jogou na cama.

Eu sorrir travesso quando ele segurou firme ma corrente e a puxou me fazendo erguer a cabeça e o sorriso sacana brotou em seus lábios.

-- O que o meu alfa vai querer, hm ? -- Eu o olhei de forma sedutora e mordi meus lábios.

-- vamos fazer algo que eu sinto muito s falta... -- sunwoo falou arrastado e com um impulso ele me pegou no colo.

Ele saiu caminhando comigo até o meio do quarto e simplismente me deitou no chão, eu sorrir travesso e o encarei com uma sobrancelha arqueada.

-- No chão... Parece que você não esqueceu de nada. -- eu falei sorrindo enquanto sentia o alfa beijar todo meu corpo.

-- claro que não.. E no chão é a nossa melhor, eu tenho certeza que coloquei a stella na sua barriguinha com precisão no momento que a gente foi para o chão naquela noite.. -- sunwoo sorriu para mim e eu o selei.

-- você sabe que eu adoro... Mas eu não quero assim, eu quero nessa posição. -- Eu sorrir sacana e fiquei de quatro na frente do alfa.

Assim eu empinei bem minha bunda e coloquei meu rosto contra o carpete de veludo no chão, eu escutei o alfa rosnar e o mesmo segurou na corrente com dominancia.

Sunwoo desceu beijos pelas minhas costas e foi em direção a minha entrada, eu mordi meus lábios quando senti o mesmo rodear sua lingua na minha entradinha me fazendo contorcer.

-- Eu adoro te ver assim... Sedento, manhoso... Sente isso, ômega ? Vou te fazer perder os sentidos... -- sunwoo sussurrou no meu ouvido e assim colocou sua boca em minha entrada.

Eu gritei de prazer quando senti sua lingua me invadir e se mover de forma rápida em meu interior.

Sunwoo sugou sem parar me fazendo contorcer no chao.. Eu revirei meus olhos e com as mãos eu segurei no carpete e passei a rebolar contra a sua boca.

-- hm.. Quer Mais é ? Deste jei-.. - sunwoo sussurrou baixo mas quando ele deu um chupao na minha entrada eu não o deixei completar suas palavras e levei uma das mãos para trás agarrando seus cabelos e empurrei sua cabeça fazendo sua boca colar em minha entrada.

𝙊𝙐𝙍 𝙎𝙐𝙉𝙎𝙀𝙏 ➋ 𝙎𝙀𝘼𝙎𝙊𝙉Onde histórias criam vida. Descubra agora