- Apenas irei te ajudar..

543 83 3
                                    

 POVs Yoongi





O pequeno garoto finalmente tinha parado de se mexer e eu então me aproximo mais.. ele se demonstrava calmo mas seus olhos tremiam em medo.. peço ajuda a Taehyung, já que o mesmo era mais forte, e conseguiria abrir a armadilha.. enquanto eu ajudava o pequeno híbrido a retirar a perna que estava presa e muito machucada..

Taehyung rapidamente abre a armadilha com facilidade e eu retiro a perna do pequeno.. quando Tae solta a armadilha novamente e eu solto a perna do híbrido.. ele tenta se levantar e correr para longe, mas cai assim que apoia a perna machucada no chão, ele tenta levantar novamente mas não tem mais forças..

Eu vou atrás dele e tento conversar novamente, mas ele apenas gritava para que eu me afastasse.. eu não ligo e me aproximo mais, então ele começa a gritar mais alto, mas não era mais o seu grito normal.. desta vez, ele berra como um veado, o som do seu híbrido.. bem, pra isso acontecer ele deve estar muito, mas muito assustado..

- Ei.. ei.. se acalma! Por favor me escuta! Você não vai conseguir andar, nem ir a lugar nenhum.. por favor, deixa eu te ajudar.. não vou te fazer mal... confia em mim... - eu digo estendendo minha mão para ele, e finalmente ele se acalma novamente, e para de fazer aquele som horripilante.

- Está bem.. - ele diz baixo se encolhendo.

- Qual é o seu nome? Eu me chamo Yoongi, e este é meu amigo Taehyung.. - eu digo calmamente.

- Hoseok.. me chamo Hoseok.. - ele dizia com a voz fraca.

- Bem.. Hoseok.. eu vou te ajudar, vou te levar para a fazenda, e curar esses machucados, e então você vai estar livre.. certo? - eu digo me sentando ao seu lado.

- Certo.. mas... - ele tenta dizer algo mas eu o interrompo.

- Sem "mas".. você vai morrer se nós não te levarmos pra lá.. você está perdendo muito sangue, não podemos demorar mais.. - eu digo o olhando sério.


Eu me aproximo e o pego no colo.. ele se assusta um pouco, mas eu explico que seria mais fácil assim para o levar à fazenda.. ele concorda e então nós voltamos para a estrada, Taehyung me ajuda a colocá-lo montado no meu cavalo.. mas a perna do menor escorria sangue, manchando todo o tecido da cela e os pelos do cavalo, ele estava perdendo muito sangue mesmo.. então eu tiro minha blusa e amarro em sua perna para tentar estancar o sangue, o máximo possível.. 

Ele e Taehyung encaram meu abdômen e eu fico constrangido.. eu não sou de ficar mostrando meu corpo, mas se eu não fizesse algo para estancar o sangue ele vai morrer.. mas acho que agora eu estou mais vermelho que um pimentão, e também acho que vou ter que tomar água depois que chegarmos.. por que depois dessa secada que eles me deram, meu Deus do céu.. 



Não demora muito e nós chegamos.. desso do cavalo e pego o híbrido em meu colo, corro o mais rápido possível para o celeiro onde meus tios estavam.. Taehyung estava gritando os chamando para nos ajudar.. quando Seokjin me vê manchado com o sangue do menor ele quase desmaia, mas rapidamente sai correndo para dentro da casa a procura do kit de primeiros socorros..

O híbrido respirava com grande dificuldade, e eu estava dessesperado.. ele podia morrer ali mesmo em meus braços.. Namjoon havia arrumado um canto do celeiro com palha, e lá colocamos o híbrido.. Jin chega com o kit, e com uma seringa pronta para aplicar o anestésico.. 

Hoseok se assuta e se agarra em meu pescoço, eu seguro em suas mãos e digo que não iria o machucar, apenas o faria durmir para não sentir dor e que tudo iria ficar bem.. ele concorda e segura minhas mãos com mais força fechando os olhos lentamente.. o anestésico era forte então ele dormiria quase imediatamente..

- I chose You - { Taeyoonkookseok } ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora