~ POVs Yoongi- P-pai?? - acabo gaguejando, tentando me cobrir com um cobertor.
- Meu Deus.. vocês dois... ah, quer saber... esquece, eu só vim dizer que trouxe algumas coisas para você.. não se preocupem, ninguém vai ficar sabendo do que vi, ok.. - meu pai diz e sorri, fechando a porta logo em seguida.
- Pai.. espera! - digo quase em um grito.
- Sim, filho.. pode falar... - o mesmo volta.
- Desculpa por você ter de ver isso.. e na próxima vez, bate na porta, ok? - falo dando um pequeno sorriso.
- Irei fazer.. não se preocupe, não quero mais ter essa mesma visão.. nem se preocupe... - eles sorri revirando os olhos e então vai embora.
O silêncio paera no ar por alguns minutos, até Jungkook se levantar e olhar para mim, enquanto ainda limpava sua boca..
Nos encaramos sem ter o que falar, apenas com aquela sensação horrenda de vergonha alheia..- Bem.. eu acho que vou descer e pegar algo para comermos.. acho que os outros dois estão com fome, se já não tiverem voltado com o tesão do cio... - ele sorri para mim e sai do quarto.
- Vou junto.. me espera... - digo levantando e indo atrás do mesmo.
- POR QUE CARALHOS, TEM UM VEADO, DENTRO DESTA CASA?! - Jungkook grita dando de cara com, literalmente, um veado no corredor.
Nós dois paramos bruscamente, dando de cara com o veado, que nos encara por alguns segundos.. antes que apareça, do nada, um pastor alemão, correndo por de baixo do mesmo..
Passando por nós, e logo em seguida o veado o seguindo, quase nos atropelando, para ir ao quintal dos fundos.. no qual havia um enorme espaço e uma piscina, que eu nem sabia da existência..
O cachorro, que se atira na piscina, como um doido, até me faz recordar de Taehyung.. e as galhadas do veado me lembram bastante as de Hoseok..
Sorrio com a coincidência e pego meu celular para ligar ao controle de animais.. mas meu sorriso some ao pensar melhor no caso, e na incrível coincidência de serem animais dos mesmos híbridos que Taehyung e Hoseok..
Espera ai.... AH MEU DEUS!!- JUNGKOOK!! É O TAEHYUNG E O HOSEOK!!! MEU DEUS DO CÉU... o que, que eu faço agora?..... - paro com os olhos arregalados, na varanda dos fundos.
- É QUEM?! - Jungkook grita de volta, mesmo estando do meu lado.
- O Taehyung e o Hoseok! Meu Deus, nunca mais deixo esses dois sozinhos em um quarto... - me sento no chão ainda estático.
- Mas como que eles fizeram isso? Isso não é cientificamente impossível? - Jungkook se senta ao meu lado também tentando entender.
- A ciência não se aplica à esses dois.. só quero saber como.... - olho para os dois em forma de animais e fico pensativo por alguns instantes.
- Talvez eles tenham.. aprendido a controlar e a se transformar, faz tempo que os híbridos, da cidade, não fazem mais isso.. mas Hoseok vem de uma aldeia, então.... - ele me olha, sabendo que eu entenderia seu pensamento.
- O Hoseok já sabia e ENSINOU PRO TAEHYUNG!! - nos levantamos e falamos ao mesmo tempo.
Naquele mesmo momento, Hoseok volta à sua forma humana, híbrida, na verdade.. ficando completamente nu, no meio do jardim do quintal..
Corro até o mesmo, pegando uma toalha e algumas roupas que estavam no varal, cobrindo o mesmo rapidamente e levando para dentro de casa..
- Hoseok, meu amor! Você ficou louco? - o encaro sério e vejo o mesmo sorrir.
- O que foi? Faz tempo que não faço isso, e Taehyung aprendeu rápido.. você deveria tentar.. - Hoseok se deita no sofá tranquilamente.
- HOSEOK! Podiam ter te visto, nu! Você tá me ouvindo?! HOSEOK, PELO AMOR DE DEUS... - grito com o mesmo que não estava nem se importando.
- Eu estou em casa, é normal se fazer isso.. não é? - o mesmo se esparrama no sofá, e olha para mim pleno.
- Meu querido, à séculos, ninguém mais faz isso.. só você que veio de uma aldeia no meio do mato, afastado do mundo inteiro.. - coloco minhas mãos na cintura indignado.
- Ahm.. desculpa então Hyung, não foi intenção te chatear... - ele abaixa o olhar, um tanto entristecido.
- Não.. eu sei que não foi, mas tem que tomar um pouco de cuidado, a cidade grande não é como a floresta.. tah? - sorrio sentando ao seu lado, já com umas roupas para si.
- Tah.. então, mesmo assim.. você quer aprender? - ele pega as roupas me olhando com um novo sorriso.
- Ahm.. aprender o que? - tombo minha cabeça para o lado, o olhando confuso.
- A transformação.. a controlar ela, na verdade.. eu ensinei para Taehyung, e ele aprendeu bem rápido.. então, você também quer? - ele diz terminando de colocar suas roupas, fechando o zíper da calça.
- É.. bem.. acho que não seria uma má idéia, né? - sorrio um pouco, ainda meio receoso com minha escolha.
O mesmo sorri concordando, e me puxa pelo braço até o quintal.. onde Jungkook fazia de tudo para chamar o cachorro, bem, o Taehyung em forma de cachorro, para fora da piscina..
Ajudo Jungkook, e assim que o retiramos de dentro d'água.. Taehyung volta a sua forma híbrida, caindo por cima de mim e de Hoseok..
Taehyung sorri para nós dois, com seu corpo completamente molhado, e como lógico, nu.. Jungkook pega uma toalha e o cobre, mas o alfa, não dava indícios que sairia de cima de nós..
Até eu o empurrar, já um tanto irritado.. mas acabo rindo, pois não tem como levar Taehyung à sério, ainda mais ele literalmente sentado no chão, com uma toalha na cintura, as orelhas molhadas e caídas, quase tapando seus olhos..
Me levanto, junto de Hoseok, e peço a Jungkook levar Taehyung para dentro de casa.. mesmo que ele negue e levante, pegando sua roupa no varal e se trocando ali mesmo..
A vontade de se matar por vergonha era grande, mas Hoseok apenas me puxou para baixo de uma árvore, pedindo para que eu me sentasse junto dele ali..
- Eu não sei se vai dar certo com você, pois não é de se abrir para os seus próprios sentimentos.. - ele sorri um tanto forçado, dando uma leve e rápida tombada na cabeça.
- Talvez não de certo mesmo.. - abaixo a cabeça, levantando uma de minhas sobrancelhas.
- Ok.. mas, começando.. você tem que respirar fundo, fechando os olhos, se acalmando, se concentrando, sem pensar em nada.. apenas se conecte ao seu beta.. - Hoseok explica, fazendo tudo o que disse.
- Eu vou ter fazer isso sempre que for passar para minha forma animal? - eu o olho um tanto confuso.
- Não... - ele abre apenas um olho, rapidamente, me assustando um pouco.
- Ahm.. certo.. - concordo com a cabeça, tentando então fazer que Hoseok explicou.
Respiro fundo, calmamente.. fechando os olhos e me concentrando e tentando me conectar ao meu lado animal, mesmo que eu quase não o sentisse..
Tento não pensar em nada, e acalmar um pouco mais minha respiração.. eu estava quase em transe, mas de repente meu coração acelera..
Me assustando e me fazendo abrir os olhos novamente.. que acaba me irritando, por não ter conseguido..
- Eu não consigo!! Espera....
VOCÊ ESTÁ LENDO
- I chose You - { Taeyoonkookseok } ( CONCLUÍDA )
FanfictionOnde Min Yoongi, um rapaz de 26 anos, híbrido de Angorá preto, com personalidade um pouco impaciente e meio anti-social, adora ficar sozinho e dormir várias horas por dia.. Mas que para sua infelicidade, neste verão iria passar alguns dias com os t...