~ POVs YoongiJungkook racha de rir e viro as costas saindo do quarto, logo mais ele vem correndo atrás de mim.. fecho a casa e Jungkook ainda gargalhava um pouco, atravesso a rua e vou até o portão da casa de Taehyung..
Toco a campainha e a porta é aberta logo em seguida, Hoseok aparece diante de mim e ao me ver abre um sorriso bruscamente.. logo pulando em meu colo, Taehyung vem até a porta e me cumprimenta com um acenar de cabeça..
Assim que Hoseok me solta, eu entro e puxo Jungkook junto comigo.. ele estava muito vermelho, e de capuz, por que ele insiste em se esconder? Ele é tão fofo como coelhinho, realmente não intendo, porém fico quieto, sem tocar no assunto..
Nos sentamos no sofá e eu entrego o Pen drive para o moreno, que sorri de canto o retirando de minha mão.. Jungkook estava encolhido, envergonhado, ao meu lado, eu podia ver ele balançando suas pernas ansiosamente..
Vendo seu desconforto, toco em sua perna e lhe dou um sorriso leve.. ele imediatamente para de balançar as pernas e segura minha mão de um jeito que Taehyung não possa ver..
- Espero que tenham cumprido minhas regras, não? - Taehyung diz guardando o Pen drive no bolso de sua calça.
- Nós fizemos.. - digo revirando os olhos.
- Ótimo.. bem, então vocês vão querer beber algo, sei lá? - ele diz e se levanta.
- Um copo de água ou suco, por favor.. - Jungkook diz com a cabeça baixa.
- Ok.. e você Yoongi? - Taehyung fala olhando para mim.
- Não estou com fome agora.. - digo e ele vai para a cozinha buscar o que Jungkook havia pedido.
- Hyung.. você não está com vergonha? - Jungkook diz baixinho, apertando minha mão.
- Você está? - digo virando meu olhar para o mesmo.
- Um pouco.. não sei como vou conseguir olhar para Taehyung amanhã.. Hyung, eu não consigo... - Jungkook diz com um biquinho fofo e seus olhinhos tristes.
- Vai ficar tudo bem.. é só um vídeo, Taehyung até pode ser desses que espalham tudo, mas eu não vou deixar ele falar de você.. - digo afagando sua cabeça e lhe lançando um sorriso.
- Certo.. - ele diz e solta um sorriso leve, virando a cabeça para Taehyung que trazia seu copo com suco.
Taehyung deixa o copo com Jungkook, que lhe agradece gentilmente, e se senta ao meu lado.. todos ficamos em um silêncio constrangedor, até Hoseok perceber e começar a contar sobre as compras que fez com Jimin..
Pelo visto, os dois viraram bons amigos, compraram várias coisas.. Hoseok levantava empolgado para pegar suas sacolas, para me mostrar e junto dele eu também me levanto.. não iria ficar ali, Jungkook estava muito constrangido, e acho melhor Hoseok mostrar suas coisas para mim em casa..
Eu peço para que o mesmo busque suas coisas e me viro para Taehyung, dizendo que já era tarde e estava indo para casa.. meus pais logo chegariam, mas eu não me importava com isso, só queria sair de lá logo.. eu estava começando a sentir vergonha em pensar que Taehyung veria tudo..
Hoseok pega suas coisas enquando me despeço de Taehyung e vou em direção a porta, Jungkook logo levanta pondo o copo vazio na messa de centro, vindo atrás de mim rapidamente.. o ômega me alcança algumas sacolas e então vamos embora..
O clima não estava muito confortável, e será muito mais desconfortável amanhã.. nem quero ver Taehyung na minha frente, na verdade nem vou sair do meu quarto, apenas vou ficar curtindo o resto de minhas férias e o tempo que tenho com Hoseok e Jungkook..
Entramos em casa a fomos diretamente para o quarto.. eu me sento na cama e Jungkook logo mais ao meu lado, Hoseok põe as sacolas no chão e se senta na cadeira da escrivaninha, começando a tirar as coisas para fora e nos mostrar..
Ele tira uma por uma, mostrando e explicando o, por que, de ter comprado cada peça.. disse também que Jimin escolheu várias para ele, e essas que foram as mais coloridas.. Jimin tem uma paixão por cores que eu não sei explicar..
- Uaw.. esse é bem colorido, combina com você.. - Jungkook diz e se senta no chão ao lado do ômega.
- Sério? Ah, obrigado.. - Hoseok diz ficando envergonhado.
- Sim.. você vai ficar super fofo com isso, quem dera eu também ter coisas assim.. só que pretas.. - Jungkook diz pegando uma das peças na sacola.
- Ficaria fofo para você.. mesmo sendo preto, combinaria com as suas orelhas.. - eu digo e Jungkook me olha com seus olhos brilhando..
- Você acha? - ele diz com um leve sorriso em seu rosto.
- Claro.. e por favor, tira esse capuz, você é lindo do jeito que é.. - digo e vejo o rosto de Jeon se iluminar.
- Certo.. vou fazer, mas será que você podia ir comprar comigo essas roupas? Eu tenho vergonha de ir sozinho.. - Jungkook diz e Hoseok da um sinal de aprovação para mim também.
- Sim, eu vou.. compro o que você quiser.. - eu digo e Jungkook pula de alegria.
- Yes!
Jungkook diz em um pulo, logo retirando seu capuz e vindo correndo em minha direção.. o mesmo pula em meu colo e me abraça com força, sussurrando com alegria um "Obrigado!".. fico feliz em o ver assim, e acabo por sorri também..
Separo o abraço e eu lhe dou um beijinho na testa, o mesmo sorri envergonhado e se esconde em meu peito.. chamo Hoseok com uma das mãos livres, e então ele vem rapidamente, ficando ao meu lado..
Nos deitamos juntinhos como um montinho, estava um pouco friu, mas o calor dos nossos corpos ficou ótimo.. eu não tinha mais vontade de sair de lá por nada.. Hoseok me dava leves beijinhos no pescoço que eu retribuia com um afago..
O alfa manhoso, auso Jeon Jungkook, ficava esfregando a ponta de seu nariz em minha clavícula, me causando algumas cócegas.. enquanto eu lhe fazia um cafuné, suas orelhas estavam para baixo, indicando que ele estava tranquilo..
- Te amo, Hyung..
VOCÊ ESTÁ LENDO
- I chose You - { Taeyoonkookseok } ( CONCLUÍDA )
FanfictionOnde Min Yoongi, um rapaz de 26 anos, híbrido de Angorá preto, com personalidade um pouco impaciente e meio anti-social, adora ficar sozinho e dormir várias horas por dia.. Mas que para sua infelicidade, neste verão iria passar alguns dias com os t...