- Te confesso que sim..

344 57 11
                                    


POVs Jungkook


Eu havia desafiado o namorado de meu primo, auso Taehyung, eu sabia que ele era bom apenas em seu jeito de segurar o controle.. um friu em minha espinha se espalhou por todo meu corpo, eu não podia perder.. 

Arresem consegui fazer as passes com meu primo, não quero ter de transar com ele enquanto faço uma dança sexual.. bem uma das observações que Taehyung colocou, foi de ser uma sex tape com dança..

Eu só sei que não posso perder.. estávamos no meio do jogo, e era empate por enquanto, estava tudo bem até ai.. porém Taehyung começa a ganhar mais pontos do nada, acho a foi a maior reviravolta do século em todas as minhas disputas..

Mas bem.. acho que não vai ser tão ruim assim, bem.. na verdade das verdades eu sempre achei meu Hyung muito atraente, aquele jeito quieto e misterioso, seus olhos que de vez em quando brilhavam o típico amarelado, aquele híbrido mexia comigo..

Vocês devem se perguntar o por que de eu sempre ficar o irritando, então.. ele é um beta tímido, quase nunca fala com ninguém nas festas da família, sempre estava em seu quarto ou em um canto com seu celular..

A primeira vez que ouvi sua voz meu coração perdeu o compasso, é uma voz tão leve, tão perfeita de se escutar, quando o mesmo cresceu, acabou por engrossar um tanto e ficar meio rouca.. e foi ai que ferrou tudo dentro de mim..

Nós somos primos, porém.. ambos somos adotados, nenhum humano teria capacidade de ter um híbrido do nada, então como nos acharam fofinhos quando pequenos acabaram por nos adotar.. híbridos quando pequenos são muito fofos eu vou admitir..

Porém quando crescemos, nos tornamos mais independentes e perdemos nossa tão adorada "fofura".. eu nunca gostei de que me achassem fofo, então sempre estava escondendo minhas partes híbridas..

Sim.. eu sou um híbrido, não surtem.. sou um alfa, porém, agora vem a parte mais vergonhosa, meu Deus, eu não gosto do cheiro dos ômegas.. eu não sei por que, aquele cheito doce me deixa enjoado, e eu imediatamente acabo por começar a espirrar.. seria muito louco se eu dissesse que sou alérgico a ômegas?

É, isso é estranho.. eu nunca diria isso para ninguém, mas eu adoro os cheiros masculinos, aqueles cítricos sabe? E bem, ai que vem o ponto.. Yoongi, ele por ser um beta, não teria cheiro, mas por incrível e mais inacreditável que pareça, ele tem sim um leve cheiro..

Um leve aroma de limoeiro, é tão fraco que é quase imperceptível.. mas quando ele se irritava, esses feromônios ficavam fortes, e seu cheiro também.. poderia, eu, me apaixonar por isso? Bem, pelas regras da família não..

Foi ai que tudo começou, já que eu nunca poderia abrir meus sentimentos com meu Hyung, por medo e até mesmo de o perder completamente.. eu fazia algo que todos os primos fazem, pelo que eu saiba, irritar os mais velhos.. assim eu poderia desfrutar do arroma de meu Hyung..

Eu sei, as vezes eu pegava pesado de mais.. eu estava completamente louco, louco para sentir aquele cheiro, tudo que eu mais queria no mundo era ficar o dia inteiro cheirando aquele pescoço branquinho de Yoongi, por que Deus tinha de nos fazer primos?

Seria mais fácil para mim ter ele como colega ou sei lá, vizinho, amigo talvez? Mas não, tínhamos de ser primos.. agora, pelo menos, eu tenho a amizade de meu Hyung.. mas não será a mesma coisa, o que adianta estar tão perto e não poder ter?

Yoongi agora tem dois namorados, ambos sendo suas almas gêmeas.. e eu fiquei só, meus pais se separaram, nem um dos dois querem ficar comigo, eu não sei para onde ir.. o que eu vou fazer? O que meu futuro preprara para mim?

Um trouxa híbrido de coelho que se apaixonou por seu primo.. e que agora nunca poderá o ter, será que eu vou achar outra pessoa que tenha o mesmo jeito tão perfeito de meu Hyung? Por que caralhos eu fui querer ter meu próprio primo como um noivo?

Maldito arroma de limoeiro, malditos hormônios da puberdade que me deixaram louco por esse gatinho negro.. eu era um moleque como ele sempre ousou me chamar, um garoto que só o irritava, que apenas queria sua atenção, nem que fosse aos gritos..

- Jungkook você não vai se mexer? Jungkook, você tá perdendo.. Jungkook você perdeu... Jungkook? Jungkook.. Jungkook.. JEON JUNGKOOK!! - ouso a voz grave de meu Hyung ao meu lado.

- Ahm.. que? Eu.. perdi? Como? Eu.. - eu digo vendo o jogo tendo terminado.

- Você não se mexeu, cara tu morreu! De propósito? O que deu em você é Jungkook? - Yoongi gritava ao meu lado, com os olhos fixos em mim, e aquele arroma começando a aflorar de sua pele novamente.

- Eu.. não sei.. - digo mesmo sabendo bem o que havia acontecido.

- Jungkook eu não acredito.. POR QUE VOCÊ PERDEU? - ele gritava até quase perder a voz, ele estava quase explodindo de raiva.

- Bem.. como o combinado, eu quero o meu vídeo hoje mesmo ok? Aceito até as três da manhã.. ou eu mesmo venho aqui e faço gravarem à força, entendido? - Taehyung dizia esticando os braços para frente e logo em seguida estralando os dedos.

- Certo.. irremos fazer.. - eu digo um tanto que baixo.

- Eu disse que não iria cumprir nada, ouviram?! NADA!! - Yoongi Hyung continuava surtando, andando de um lado para o outro dentro do quarto.

- Qual é Yoongi.. faz isso por mim, Hoseok irá dormir na casa do Jimin, os dois combinaram de ir no Shopping e eu irei ir junto.. - Taehyung dizia dando leves tapas no ombro de seu namorado.

- Ok.. ok.. eu irei fazer, mas se você ousar postar em algum lugar eu juro que te castro.. - Yoongi dizia com suas pequenas presas à mostra, sempre que o mesmo ficava irritado ele fazia isso, mesmo sem perceber.

- Eu não irei.. e mesmo que fizesse, você nunca conseguir cometer tal ato, você não vive sem mim dentro ti.. - Taehyung diz e vai em direção a porta, levando um tapa estralado, nas costas, de Yoongi.

- Você vai ver.. não me desafore assim, em minha própria casa.. - ele diz com os olhos cerados.

- Eu faço o que quiser com você, apenas de eu estralar os dedos e falar mais roucamente, você quase cai molinho no chão.. - o moreno diz dando um leve sorriso e Yoongi se cala.

- Só vão embora então.. nos deixe fazer isso em paz.. - Yoongi diz e fecha a porta com raiva, deixando os três pro lado de fora.

- Você vai mesmo topar isso? - eu digo depois de alguns minutos.

- E você acha o que? Que eu vou tomar no cu depois por não fazer o que Taehyung me pede? Aquela rola me mata, tá ligado.. sou nem louco de despertar raiva naquele alfa.. - ele diz pegando o celular.

- Ahm.. você vai fazer isso tipo, agora? Não acha melhor sei lá, um vinho, algo pelo menos pra ter um clima? Não acho que seu namorado irá querer algo feito de mal gosto, não é? - eu digo colocando uma mecha de meus cabelos para trás da orelha.

- Você tá mesmo afim de fazer isso, né? Qual é Kook.. me conta, você gosta de mim, né? - ele diz tão depende que meu coração erra as batidas, certeza que fiquei vermelho imediatamente.

- E-eu? Ahm.. n-não, claro que não.. ahm, você está dizendo besteiras.. - eu digo colocando outra mecha de meu cabelo para trás, entrando em desespero.

- Me conta.. pode falar, eu não vou te julgar.. aliás, você está muito nervoso para ser simplesmente, nada.. - Yoongi diz se aproximando de mim.








E-eu gosto de você..

- I chose You - { Taeyoonkookseok } ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora