~ POVs Yoongi
Com a pergunta de Jimin, acabo ficando sério e quieto por alguns minutos.. realmente eu não sabia se era realmente algo que eu quisesse para mim, governar algo, é uma baita responsabilidade..
E eu namoro três pessoas, o que seriam deles? Eu não teria mais tanto tempo para viver com eles, na verdade, eu não teria tempo para viver.. ficaria preso a mil e uma responsabilidades para cuidar de um país inteiro..
Realmente, eu vou demorar para ter uma resposta para isso.. sei como todos estão felizes com a notícia de eu ser da família real, mas não sei se estão pensando pelo mesmo lado que eu..
- Yoon.. eu sei que é uma decisão muito dura, e que existem várias contradições de ambos lados.. mas se o que você escolher, te fazer feliz, nós também vamos ficar.. - Jungkook se senta ao meu lado, sorrindo fraco.
- Obrigado Gguk.. mas eu ainda não sei, vou pensar hoje, o dia inteiro, e amanhã vou lhes dar a resposta.. - sorrio fraco e então Jungkook me abraça, assim como todos os outros.
Ficamos assim por um bom tempo, até Jimin separar o abraço e secar as lágrimas, dizendo que havia feito o almoço e deviamos ir comer..
Secadas as lágrimas, fomos nos sentar, Jimin havia feito várias coisas.. que eu nem conseguiria citar, apenas começamos a comer, realmente, estávamos com muita fome..
Me sirvo cinco vezes, Jimin sabe cozinhar muito bem, mas nada que supere os dons culinários de Hosoek.. e muito menos os meus, até parece mentira, mas eu cozinho muito bem..
Quando vejo, já havia acabado de comer, e então relembro novamente da decisão que teria de tomar.. acabo ficando sério novamente e respirando fundo, levanto e coloco meu prato na pia..
Agradeço à Jimin por ter feito o almoço e vou para o jardim dos fundos.. me sento sob a sombra, escorado em uma das árvores.. brinco com meus dedos por alguns minutos, pensando no que eu faria..
Solto um murmúrio de desânimo, e suspiro fechando os olhos.. aleatoriamente, me veem algumas memórias, de acontecimentos um tanto inusitados que aconteceram à poucos meses..
Me lembro de acordar desanimado, por ter de ir visitar Namjoon e Seokjin.. realmente eu fiquei muito puto quando vi que Taehyung e Jimin iriam junto.. eu não imaginava que isso se tornaria uma enorme aventura..
Depois descobrir que Jungkook também estava lá me deixou completamente desesperado.. nunca passei tanta raiva em uma das minhas férias de verão, como passei com essa..
Ter achado Hosoek pelo menos aliviou um pouco.. ah, aturar a mãe dele tirando sarro e fazendo piadinhas de mim foi o ápice da minha paciência e tolerância..
Sorrio lembrando, de como briguei feio com Jungkook e depois descobri que ele me desejava imensamente.. parece até novela mexicana tudo o que aconteceu, ainda mais depois de voltarmos para a cidade..
A discussão com minha mãe, o presente de Seokjin para mim.. minha casa nova, o acidente com a irmã de Hoseok, aqueles dias incessantes no hospital.. quando tirei finalmente a minha carteira de motorista..
Uaw.. foram muitas coisas, aliás.. descobrir do, incrivelmente, nada, que sou filho da princesa Min Sooyun, foi um tapa na minha cara.. nunca poderia imaginar, na minha mente tudo isso, não passa de um sonho muito louco..
É.. esses messes foram os melhores da minha vida, nunca imaginei que tudo isso poderia acontecer em tão pouco tempo.. estar com essas pessoas, estar rodeado de amor me faz sentir tão bem e boiola..
Perco, totalmente, minha pose de bandido machão perto desses quatro.. tudo o que esses moleques fazem, é um motivo para me arrancar um sorriso ou para me dar um infarto..
Não me impeço de derrubar algumas lágrimas e logo mais sorrir também.. realmente eu sou o Yoongi mais feliz do mundo e nada vai me tirar de perto da minha família..
Quando me dou conta, o sol já estava se pondo e eu ainda estava ali.. me levanto rapidamente, passando minhas mãos nos joelhos, para tirar a terra e os ciscos de grama..
Entro e vou para o banheiro.. faço minhas necessidades e lavo as mãos, voltando para a sala e dando de cara com os três jogados no chão, junto de algumas cobertas e travesseiros espalhados..
Jimin já devia ter voltados para casa e esses três foram olhar filmes, acabando por dormir aqui mesmo.. reviro os olhos e acho um cantinho para mim, junto deles.. rapidamente Taehyung me abraça, assim como também, Hoseok e Jungkook..
Abraço os três com força e acabamos adormecendo.. nada como um bom montinho quentinho, para dormir no inverno juntinhos assim.. como eu amo esses meninos..
~ Quebra de tempo..
Sinto um vento frio passar por meu corpo, me arrepiado completamente.. acordo e percebo que estava destapado, e os outros, cada um em um canto diferente, com posições bizarras..
Me seguro para não rir de Jungkook e Hoseok que estavam literalmente babando ali, se não for exagerar, havia quase uma possinha de saliva no chão onde estavam..
Taehyung estava na posição mais normal, eu acho.. pelo menos não estava babando, mas por contrapartida, roncava como um trator, nunca vi alguém roncar assim como ele..
Levanto e vou para o banheiro, porém acabo acordando Jungkook.. rapidamente ele percebe que estava babando e se limpa, fazendo uma cara de nojo para si próprio..
Quando me vê, sorri envergonhado.. assim também acorda Taehyung e Hoseok, que me dão bom dia ainda se espreguiçando.. sorrio de volta e lhes dou bom dia também, voltando e me sentando no sofá..
Eles então me olham e ficam sérios, um tanto ansiosos e tristes também.. então entendi que seria a hora de falar com qual era minha escolha.. a qual eu já sabia muito bem..
- Então.. eu já me descidi... - olho para minhas mãos entrelaçadas sobre minhas pernas.
- Nós estamos prontos, pode falar.. - Taehyung senta no chão, próximo a mim.
- É.. eu estou pronto.. - Hoseok sorri fraco, ajeitando seu cabelo.
- Vamos ficar bem.. não importa a sua escolha.. - Jungkook senta ao meu lado no sofá, pondo sua mão esquerda em meu ombro.
- Eu sei disso, mas venham aqui, me deem um abraço.. por favor..
Todos nós levantamos e nos juntamos em um abraço apertado, era como se fosse o último de nossas vidas.. mesmo sem falar nada, nos emocionamos, começamos a chorar e dar suas palavras de amor e carinho..
Parecia que nunca mais nos veríamos, que aquele seria nosso último momento.. mesmo que não fosse.. em um cochicho baixo e um pouco rouco e distorcido pela emoção que insistiam em ficar, mesmo sem ter tal importância..
Minha decisão era finalmente declarada, em meio aquelas lágrimas, ao calor daquele abraço tão singelo e chão de emoção.. a resposta dada, fez nos ajoelharmos e nos abraçamos ainda mais forte, agradecendo por tudo..
Sabendo então que continuariamos juntos eternamente.. e que nada seria capaz de nos separar, ali foi dada nossa aliança eterna..
- Eu escolhi vocês..
~ Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
- I chose You - { Taeyoonkookseok } ( CONCLUÍDA )
FanfictionOnde Min Yoongi, um rapaz de 26 anos, híbrido de Angorá preto, com personalidade um pouco impaciente e meio anti-social, adora ficar sozinho e dormir várias horas por dia.. Mas que para sua infelicidade, neste verão iria passar alguns dias com os t...