~ POVs YoongiEstava arrumando minhas malas, pois em algumas horas eu estaria indo para casa.. Hoseok estava sentado na baira da janela, olhando para a grande floresta de eucaliptos onde antes morava.. termino de organizar minhas coisas e vou até meu pequeno..
Logo mais, Taehyung entra no quarto também indo se sentar na janela junto de nós.. estávamos todos em silêncio, apenas pensando no que falar.. mas não sabíamos bem o que dizer, então nos despediamos mentalmente de tudo..
Hoseok iria pela primeita vez conhecer o mundo em si.. ele estava ansioso, mas também alegre.. descemos para a sala e o híbrido de cervo saltitava alegremente indo se despedir de Seokjin, Namjoon.. Jungkook? Bem.. para a minha desgraça ele irá passar uma semana, ainda, em minha casa..
Ele estava animado, pois bem.. ele acabou virando muito, mas muito amigo de Jimin.. eles não se desgrudam um segundo, um do outro.. e eu nem preciso dizer que estou me roendo de ciúmes.. Jimin é meu melhor amigo, MEU.. e agora, simplesmente me trocou por esse marmanjo ai...
Jin Hyung e Namjoon arrumavam nossas malas no carro para nos levar à estação.. entro no carro e arrumo meu cinto, sento no banco da frente.. Taehyung atrás do banco do motorista, Hoseok no meio, Jungkook atrás de mim e Jimin em seu colo.. nem preciso dizer que eu já estava ao ponto de explodir de ciúmes..
- Bem.. vamos logo, seu tio vai ficar então sou eu quem vai levar vocês à estação.. - Namjoon dizia entrando no carro e pondo o cinto.
- Não.. eu não quero morrer hoje... JIN!? PELO AMOR DE DEUS, Não deixa o Namjoon levar a gente.. por favor!! Jin!!! Nãoo... - eu digo gritando pela janela do carro enquando íamos embora.
- Para de gritar Yoongi!! Ninguém vai morrer, nem parece que a gente saia quando estavamos do Ensino médio.. - Namjoon diz fazendo a volta para sair pelo portão.
- Namjoon.. você quase matou a gente três vezes, você acha que eu confio em você? Me deixa dirigir, pelo amor de Deus, eu não quero morrer hoje não.. - eu digo o fazendo parar.
- Olha se você bater esse carro, eu não vou pagar.. e a culpa vai ser sua ouvio? - ele diz entrando novamente no carro enquanto eu ia para o volante.
- Eu confio em mim.. mas em você, Jamais! - digo ligando novamente o carro.
Namjoon apenas fica quieto e eu continuo o trajeto.. eu havia tirado habilitação à dois anos, mas meus pais nunca deixaram eu pegar o carro deles para dirigir.. pois diziam que eu não precisava, por que eu tinha eles para fazer isso por mim..
Porém hoje eu sei fazer isso e salvei a minha pele, Namjoon sabia dirigir, mas não parecia.. ele quase atropelou várias pessoas quando éramos mais jovens, e quase bater o carro? Bem.. eu já perdi as contas de quantas vezes já aconteceu..
O Namjoon não pode dirigir, pelo bem da humanidade.. então eu faço isso, não quero meu amigo e meus namorados mortos hoje, tirando Jungkook.. bem que ele podia morrer mesmo, aquele desgraçado.. esse moleque ainda me paga, ah se vai me pagar..
Chego finalmente na estação e deixo o carro em uma vaga.. desço do carro e pego minhas malas, indo para a plataforma.. assim como os outros vinham me seguindo, Namjoon se despede de nós e deixa dito que podíamos vir o visitar a qualquer hora..
Todos acentimos e nos sentamos para espera nosso trêm.. não demorou muito e ele havia chegado, entramos e nos ajeitamos nos bancos.. Hoseok e Taehyung ficaram ao meu lado, eu na janela, Hoseok no meio e Taehyung na ponta.. Jungkook e Jimin ficaram juntos no banco à nossa frente..
Eu como sempre acabei adormecendo no ombro de meu ômega, e ele no ombro de Taehyung.. assim fomos a viagem inteira.. e quando chegamos, Jimin nos cutuca para avisar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
- I chose You - { Taeyoonkookseok } ( CONCLUÍDA )
FanficOnde Min Yoongi, um rapaz de 26 anos, híbrido de Angorá preto, com personalidade um pouco impaciente e meio anti-social, adora ficar sozinho e dormir várias horas por dia.. Mas que para sua infelicidade, neste verão iria passar alguns dias com os t...