- Só o que me faltava..

404 56 25
                                    

POVs Yoongi 



Taehyung adentra o quarto, andando em passos largos e fortes, com os olhos fixos em mim.. quando me dou conta, Taehyung estava a centímetros de mim, e em instantes me vejo prensado contra a parede e seu corpo..

Suas mãos agaravam firmemente minha cintura me impedindo de tentar escapar.. ele começa a subir minha blusa rapidamente, e logo começando a distribuir beijos estalados por todo meu abdômen..

Aos poucos quando percebo nós dois já estávamos apenas de roupas íntimas e se beijando loucamente.. cada centímetro entre nós era como um precipício, e fazíamos o quase impossível, para nos mantermos o mais próximo um do outro..

Taehyung desce as mãos que estavam em meu pescoço, percorrendo toda a extensão das minhas costas.. quando chega perto da minha cintura ele passa as mãos para baixo em meu abdômen.. segurando na barra da minha boxer, e tentando a retirar..

Eu seguro suas mãos e tento o afastar.. mas ele se solta e tira minhas calças junto com a boxer em um instante.. logo ele faz o mesmo e me vira de costas para ele.. eu apoie minhas mãos na parede e fechei os olhos com força.. sabia que ele me penetraria sem dó, e eu estava esperando a dor agonizante que isso iria causar..

Abro os olhos rapidamente e me arrepio ao sentir algo gelado em minha entrada.. sinto um dos dedos de Taehyung adrentrarem sem piedade, logo ele adiciona um segundo dedo me fazendo arfar com a sensação de dor e excitação..

Taehyung aos poucos vai aumentado os movimentos.. mas de repente, com uma última estocada de seus dedos, ele para.. por poucos segundos eu entro em aflição, meu interior se contraia em busca de algo..

Subitamente Taehyung agara minha cintura e me empurra para cima da cama.. eu caio no colchão e me viro de frente para Taehyung, que vinha até mim como um predador vem até sua caça.. seus olhos avermelhados fixos em mim, me fazim estremecer..

Eu era sua caça.. e o que ele ia comer de mim, era meu orifício precioso.. tento recuar um pouco para trás, pois aquele olhar estava me deixando nervoso.. mas Taehyung pula para cima de mim, vindo até meu pescoço e distribuíndo vários chupões estalados por toda sua extensão..

Ele ia descendo os chupões por meu abdômen, até que chega perto de minha virilha.. assim erguendo a cabeça para me olhar por uma última vez antes de segurar minha cintura e me virar de costas para ele.. me fazendo ficar de quatro, com minha raba bem empinada para o mesmo..

Afundo meu rosto o travesseiro e agarro os lençóis com minhas mãos.. era agora, e eu não tinha mais como o fazer parar.. sinto a cabeça do pênis de Taehyung roçar em minha entrada.. eu tento relaxar, respirando fundo..

Taehyung agara firme minha cintura e me penetra em uma estocada forte e profunda, sem dó nem piedade do meu cuzinho.. eu arqueio minhas costas e solto um gemido arfado e estridente.. tentado me controlar e esquecer toda a ardência que eu estava sentindo..

Meus olhos estavam lacrimejando pela ardência e dor que eu estava sentindo.. até que Taehyung se debruça um pouco para frente, com uma de suas mãos segurando minha cintura e a outra começando a massagear minha glande.. eu podia sentir que já estava gotejando apenas com aquele toque dele.. 

Não demorou muito para que a ardência passasse e eu começasse à mecher meu quadril avisando para Taehyung que eu já estava pronto.. agradeço aos deuses por ele ter esperado eu me acostumar, por que se não, eu estaria muito ferrado, mais do que já estou..

Presinto que Taehyung sorri ao meu sinal e então começa a se movimentar.. em estocadas leves, mas fundas quase alcançando meu ponto.. logo pude perceber sua aflição e respiração ofegante.. consigo finalmente sentir seu cheiro de alfa, um cheiro tão fraco de eucaliptos, mas que ainda assim eu pude reconhecer..

- I chose You - { Taeyoonkookseok } ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora