~ POVs YoongiJá devia ter passado uma semana desde que eu e Hoseok somos namorados.. Taehyung aceitou meio que por contra gosto, mas mesmo assim acabou virando amigo de Hoseok..
Jungkook e Jimin estão andando muito junto esses dias e eu estou de olho nesses dois.. Jimin pode ser um ômega tímido e inocente, mas assanhado é o que ele mais é.. não acredito que ele foi logo gostar daquela peste..
Eu acabo acordando com a luz do dia e alguns passarinhos cantando na porra da janela.. quem foi o filho da mãe que abriu essa janela? Assim que olho para o lado, vejo Namjoon saindo de perto da janela..
Ele se aproxima da cama com a expressão neutra, e isso já me faz perceber o que ele iria fazer.. rapidamente Namjoon puxa as minhas cobertas.. fazendo o vento frio passar pelo meu corpo e me arrepiar.. uma coisa era certa, hoje eu não ia conseguir dormir mais..
- Porrah Namjoon!! Pra que fez isso? Deixasse eu dormir em paz, puta que pariu... eu eim.. - eu digo me levantado.
- Para você sair logo dai.. já são quase meio dia, seu namorado até já está brincando com Taehyung e Jungkook.. por que você não está lá pra dar atenção.. - ele diz e eu arregalo os olhos.
- Hoseok, Taehyung e Jungkook.. juntos?? Ahh que eu não vou deixar.. ahh tah.. - eu digo e saio do quarto descendo as escadas batendo o pé.
Chego na sala e vejo os três rindo como idiotas e Seokjin junto contando piadas.. Hoseok estava no colo de Taehyung, e Jungkook ao lado no sofá, Seokjin estava na poltrona quase se debatendo de tanto rir..
Adentro a sala e todo mundo para de rir, eles me olham.. e então Jin bate com uma mão na poltrona levemente, assim se levantado e saindo da sala, indo para a cozinha arrumar as coisas..
Hoseok sai do colo de Taehyung e vem até mim saltitante.. Jungkook vai para seu quarto e Taehyung para a varanda da frente..
- Hyung! Sabe que eu te amo, né? - Hoseok dizia abrindo um sorriso.
- Sim.. eu sei.. eu também te amo baixinho.. - eu digo abraçando Hoseok.
- Tio Seokjin estava nos contando piadas.. elas são sem graça, mas a risada dele nos faz rir.. ksks - ele diz rindo ao lembrar, Hoseok pegou a mania de chamar o meu tio, de tio também.
- Eu sei como é isso... convivo com ele a anos.. - eu acabo sorrindo também.
O pego no colo e o levo até a cozinha, onde o almoço já estava pronto.. o deixo na cadeira ao meu lado e então também me sento.. hoje, para o almoço teria, Bibimbap, o que eu amo.. depois de lasanha é claro..
Hoseok estava feliz, pois é algo que ele comia na aldeia.. pelo visto, ele sabe segurar o Hashi, mas não consegue um garfo.. como é possível algo assim, alguém me explica?
Depois de terminarmos o almoço Hoseok já sai da mesa e ajuda Seokjin a guardar as coisas.. Hoseok disse para o esperar na sala pois, pelo que ele disse, iríamos fazer uma caminhada pela fazenda, com Taehyung..
Alguns minutos depois Hoseok vem alegre até mim me puxando do sofá.. Taehyung vinha logo atrás com uma cara meio entojada vamos dizer..
- Vamos Hyung! Eu quero ir nas suas costas, por favor.. - Hoseok dizia fazendo um biquinho.
- Tah tah.. eu te levo, mas quando eu cansar você vai ir andando, ok? - eu digo o colocando sentado nos meus ombros.
Eu vou em direção a porta e a abro, indo para a varanda da frente.. saímos conversando, estava nublado e parecia que iria chover, mas não nos importamos e continuamos..
Assim que chegamos no segundo portão da fazenda, começou a chover.. voltamos correndo para a varanda, mas assim mesmo nos molhamos um pouco, eu largo Hoseok no chão e suspiro chateado..
Taehyung cruza os braços e se escora na cerca da varanda olhando a garoa fina que se transformava em chuvarada.. as telhas que eram de zinco, faziam o maior estrondo com a chuva pesada caindo..
Ficamos por um tempo parados olhando a chuva forte caindo, se lamentando por não ter conseguido fazer a caminhada.. até que Taehyung se desencosta da cerca e vem até nós que estávamos sentados em um banco na varanda..
- Que rude você, Yoongi.. conseguiu fazer chover de tanto pessimismo.. - Taehyung diz parando ao meu lado.
- Como se eu conseguisse mandar no tempo.. você sabe como eu sou.. não sei por que está reclamando.. - eu digo e Taehyung revira os olhos.
- Hyung.. você sabe que ele só reclama, por que gosta de você.. - Hoseok diz e eu arregalo os olhos.
- Ahm.. como assim? Do que você está falando? - eu digo sentindo meu rosto ficar vermelho.
- Ele gosta de você.. Taehyung é seu macho, Hyung.. - Hoseok diz e eu fico ainda mais vermelho, e Taehyung vira o rosto corado.
- Não.. ele não é nada, ahm.. por que está dizendo essas coisas, amor? - eu digo tentando entender o que aconteceu para ele vir com esse assunto tão de repente.
- É simm.. ele é seu macho, e eu quero que ele seja seu namorado também.. junto com a gente.. - Hoseok diz e eu engasgo com a saliva.
- Como é que é? Hoseok você ficou louco? - eu digo perplexo.
- Eu quero que vocês dois sejam namorados.. eu quero vocês dois, seríamos o melhor trisal.. - Hoseok diz sorridente.
- Hoseok.. não podemos fazer isso.. - eu digo trocando rapidamente um olhar de desespero com Taehyung.
- Mas por que não? Você e ele são lindos juntos.. eu e você somos lindos também.. Taehyung tem que ficar com a gente.. - Hoseok diz batendo o pé no chão.
- Mas Hoseok.. é estranho, e eu não ia conseguir conviver à três.. - eu digo tentando convencer o ômega teimoso.
- Não, não e não.. nós vamos ser um trisal e ponto final.. - Hoseok diz e cruza os braços.
- Tah bom.. nós vamos ser um trisal, se é isso que você quer.. - eu digo suspirando, vendo que não ia adiantar mais discutir com Hoseok sobre aquilo.
- QUE!? Você vai, real aceitar isso!? Eu não tô acreditando.. - Taehyung diz com os olhos arregalados.
- Espera ai um segundo.. o que está acontecendo aqui? - eu digo confuso.
- Ué, você não percebeu? Taehyung gosta de você e eu não pude negar ele.. realmente não ligo de ter ele junto, o Tae é legal.. gostaria que pelo menos nós tentassemos.. - Hoseok diz sorrindo.
- Então quer dizer, que foi você quem colocou essa idéia na cabeça dele? Meu Deus.. eu não sei quem é mais louco aqui.. - eu digo colocando a mão no rosto.
- Por favor! Eu não quero separar você do Hoseok, então pensei que se eu não posso te ter só pra mim.. posso pelo menos dividir você com ele.. - Taehyung diz me olhando com um leve sorriso.
- Atah Taehyung! Você não tem jeito mesmo.. isso nunca vai dar certo, eu tenho que ser suficiente para vocês dois, sendo que eu sou um beta.. por que, que vocês me escolheram? - eu digo indignado.
- Ahh.. sei lá.. o que foi Hyung? O que custa tentar? Você sabe que eu sempre te quis, que você sempre foi meu escolhido.. ou você é cego mesmo? - Taehyung diz arqueando uma sobrancelha.
- Não eu não sou cego Taehyung.. mas isso é loucura! O que eu vou dizer pra minha mãe quando ela perguntar? Que eu tô com dois caras ao mesmo tempo? E que virei bissexual? E que agora eu sou a personificação de um ménage? - eu digo perplexo.
- SIMM
VOCÊ ESTÁ LENDO
- I chose You - { Taeyoonkookseok } ( CONCLUÍDA )
FanficOnde Min Yoongi, um rapaz de 26 anos, híbrido de Angorá preto, com personalidade um pouco impaciente e meio anti-social, adora ficar sozinho e dormir várias horas por dia.. Mas que para sua infelicidade, neste verão iria passar alguns dias com os t...