~ POVs YoongiEu ainda tentava me levantar, mas eu estava com muita dor em minha boca, então eu começo a sentir aquele gosto metálico inconfundível, era sangue.. passo a manga da blusa em minha boca, e a mancha vermelha apenas confirma meu pensamento.. eu havia me cortado..
Vejo Taehyung vir correndo até mim e esbarrando em Jungkook que ainda ria da minha situação.. Tae se abaixa e me pega no colo, me levando até o banheiro, enquanto chamava Seokjin desesperadamente.. chegamos no banheiro e Tae me coloca sentado em cima da beira da pia.. pegando a toalha e a molhando para logo passar em meu corte.. ele não olha em meu rosto, o que me irrita, por que ele está assim? Eu sei que fiz merda, mas ele que me magoou..
Espera.. essa é minha chance de me desculpar.. mas como eu faço isso?
Quando eu acho uma brecha para falar, Seokjin entra no banheiro desesperado com um kit de primeiros socorros.. ele pede licença para Tae que nega sair do meu lado, e pega o kit das mãos de Seokjin.. meu tio olha para o mesmo sem entender o que aconteceu, então ele desvia o olhar para mim, buscando uma explicação..- Não olhe assim para mim Hyung.. não aconteceu nada de mais e.... ahhhh.. - eu solto um pequeno grito quando Tae coloca um remédio em meu corte.
- Fica parado Yoongi.. eu não consigo fazer isso com você se mechendo.. - Tae fala sem expressão concentrado em meus machucados.
- Mas Yoongi! O que aconteceu, como você caio? Só vim correndo quando Taehyung disse que você tinha se machucado.. - meu tio dizia preucupado.
- Bem.. eu fui descer as escadas um pouco apressado pois estava atrás de Taehyung.. mas, aiihhh!! - eu grito novamente com a ardência da pomada, e então vejo que Tae me encarava.
- Você desceu as escadas naquela velocidade por que estava indo atrás de mim?? - Tae diz com os olhos arregalados.
- Bem.. sim, eu me senti mal por ter gritado com você, não foi sua intenção ter falado aquilo.. eu acabei levando pro lado pessoal, sendo que eu sei que você não falou para mim.. desculpa Tae! - eu digo e me abraço em sua cintura.
- Ahh baixinho.. eu te desculpo sim, juro que nunca mais falo isso.. - Tae acaricia minhas madeixas, passando as mãos entre minhas pequenas orelhas.
Eu sorrio e então me separo de Tae.. desço da mesa da pia, e vou indo em direção ao meu quarto, mas Taehyung me segue e segura meu braço delicadamente, pois estava machucado..
Eu o olho sem entender, mas então ele me pega no colo e sobe as escadas para o sótão, tranca a porta e assim me deita na cama.. logo deitando ao meu lado, me abraça e começa a fazer carinho em minha barriga.. o que eu mais amava no mundo, era qualquer tipo de carinho assim.. e ainda mais vindo de Taehyung que nunca faz isso, e eu confesso que tenho uma queda por ele.. mas não sei se é uma boa ideia falar para ele, tenho medo te acabar o afastando de mim.. então continuo como amigo, pois assim, pelo menos ele vai estar do meu lado..
Logo eu pego no sono e durmo, sinto Tae se mexer e fazer alguns gemidos na cama, me assustando um pouco mas nada que faça eu me acordar para olhar, sei que quando ele dorme começa a resmungar sozinho.. continuo encolhido no meu canto, e assim até dormir de verdade e não ouvir mais nada..
~ Quebra de tempo..
Acordo com um cheirinho de frango assando, busco o cheiro no ar ainda com os olhos fechados.. os abro lentamente por causa da claridade, e logo levanto.. olho para a cama onde eu estava e vejo Taehyung ainda dormindo.. sorrio e vou até ele, sento em seu colo e me debruço sobre seu peito encarando seu rosto..
VOCÊ ESTÁ LENDO
- I chose You - { Taeyoonkookseok } ( CONCLUÍDA )
FanficOnde Min Yoongi, um rapaz de 26 anos, híbrido de Angorá preto, com personalidade um pouco impaciente e meio anti-social, adora ficar sozinho e dormir várias horas por dia.. Mas que para sua infelicidade, neste verão iria passar alguns dias com os t...