~ POVs YoongiFico paralisado, notando que eu estava mais baixo que o normal, e sentia algo sobre mim.. me viro e vejo minhas roupas enormes sobre meu corpo, me afasto e me dou conta que.. sim, havia dado certo..
Olho para Hoseok, que vinha correndo até mim todo animado, assim como Jungkook.. eles estavam quase disputando quem chegaria primeiro até mim..
E logicamente, como sempre, Jungkook ganha.. me pegando rapidamente, e levando para dentro de casa, junto de Hoseok que pegou minhas roupas.. chegando na sala, Jungkook me solta no sofá..
- Hyung!! Yoongi do céu!! Você conseguiu.. meu Deus, você conseguiu.. - Jungkook quase gritava de tanta animação.
- Tá tudo bem ai? Como tá se sentindo? - Taehyung aprecia em minha frente do nada.
- Você consegue falar, né? Ou.... - Hoseok me olha, segurando me rosto.
- Gente.. dá pra ficar um pouco mais longe de mim? Estou me sentindo sufocado.. - tento empurrar as mãos de Hoseok de perto de mim com minhas patinhas, mas nem teria força pra isso.
- Ok.. ele consegue falar, ainda bem.. - o ômega se afasta, assim como pedi.
- Tah.. eu vou ficar com ele.. - Taehyung diz vindo até mim.
- Não! Eu vou ficar com ele! Cachorros e gatos não se dão bem.. então eu fico com ele... - Jungkook também vem até mim novamente, se pondo à frente de Taehyung.
- Se cachorros e gatos não se dessem bem, ele não daria o cu pra mim! Então cai fora coelhinho... - Taehyung retruca, empurrando Jungkook para o lado.
- Gente.. dá pra parar? Gente.... aff, desisto.. - olho para os três quase se matando e resolvo dar uma volta.
Vou até a frente, pulo na prateleira me impulsionando para a janela, com a força certa, conseguindo cair certamente no vão do vidro, já que a porta estava fechada..
Saio pelo vidro que estava aberto, logo caindo no chão, do lado de fora.. respiro fundo e ando calmamente até a calçada, porém sinto um cheiro familiar..
Olho para o lado e vejo Jimin descendo de um táxi.. assim que me vê, corre até mim, fazendo uma vozinha fofa, me pegando no colo..
- Olhe só quem eu encontrei aqui, Hoseok e Taehyung não iam gostar de que você fosse pego por qualquer um.. - Jimin sorri me colocando novamente no chão.
- Tah.. mas como me reconheceu? - fico um tanto confuso.
- Yoongi... qual é o único gato preto que conheço e que estaria saindo sem coleira, da casa do meu amigo? Lógico que seria você.. - ele diz se abaixando para ficar mais perto de mim.
- E para sua informação, sou híbrido de Angorá.. tenho raça, ok.. não sou qualquer um, não.. - viro a cabeça para o lado, ficando emburrado.
- Ah vai Yoongi.. estou apenas te ajudando, aqui está.. não reclame, está bem? - o mesmo pegava algo em sua bolsa.
- Coleiras?! É sério isso?! Eu me recuso a usar essa merda.. - me afasto do mesmo, porém Jimin é mais rápido, e me segura.
- Nã nã ni ná não.. você vai ussar essa coleira sim, ok! Não quero que tem peguem por ai e te coloquem em um canil.. depois você volta para a forma humana e está dentro de uma mini gaiola, dai eu quero ver o que você vai fazer... - Jimin coloca a coleira em mim, era uma coleira preta, com um sininho.
- Tá feliz agora?.. - o olho revoltado.
- Sim.. pode ir dar as suas voltas por ai, vou ir ver como estão aqueles três.. - o mesmo levanta e abana rapidamente para mim, indo para minha casa.
Reviro os olhos e contínuo a caminhar.. percebo que minhas patas eram um tanto que pequenas e eu não conseguia dar passos muito longos..
O que me estressava, bem, não é minha culpa que sou baixo também.. é meu charme, quem diria que eu fosse me gabar disso..
Nem sei onde, exatamente, estou indo, e se eu me perder? Dizem que gatos tem um enorme senso de localização, mas não estou com tanta certeza disso..
Quero apenas sair, porém, não sei ao certo onde quero ir.. apenas estou seguindo meus instintos, mas algo não me parece normal..
Talvez, seja por que é a primeira vez em minha forma animal, acho que apenas estou um pouco confuso.. acho que vai passar e logo irei me costumar..
Olho para as vitrines das lojas, as pessoas passando, os carros.. a vida de um gato, não é tão divertida quanto achei que devia ser, sempre me imaginei e as vezes até sonhei, que sendo um gato eu poderia fazer de tudo..
Mas na verdade, não há muita coisa para se fazer, além de explorar alguns lugares, correr de cães, caçar ratos.. eu não devia ter ido muito longe, eu sei que posso voltar, porém...
Essa rua está uma multidão, não sei de qual lado vim, não sei para qual lado vou.. eu sou uma humilhação para minha espécie, nem consigo me localizar em uma rua...
- Eu não presto pra nada... - balbuceio me sentando na beira da calçada, pensando no quão inútil fui, para até minha mãe me deixar em um orfanato..
Eu nunca a conheci, nunca soube como é sua aparência.. se uma humana, se uma gata, se é uma híbrida.. queria poder conhecer minha mãe, saber o por que me abandonou..
Foi por não saber como me criar? Por medo? Ou.. realmente me rejeitou como seu filho? Não.. não pode ser isso, ela não se daria na obrigação de ter deixado um bilhete com meu nome, junto da cesta..
Nunca me perguntei sobre isso, por que agora? Acho melhor tentar voltar logo, antes que eu enlouqueça.. se já não estou..
- Yoongi? É você? Min Yoongi? - ouço uma doce voz, porém podia sentir o cansaço na mesma, e..
Sentia algo a mais, que não consigo explicar.. era como se eu conhecesse aquela voz de algum lugar, porém não lembrasse do rosto..
Por que não consigo lembrar do rosto? Apenas uma memória.. por favor, apenas alguma coisa que me faça lembrar.. uma palavra, apenas isso..
Quando me dou conta, estou frente a frente com quem chamou por mim.. seus olhos, um de cada cor, pelagem completamente negra.. e a velhice fortemente aperente..
Meu coração doe imensamente, como se eu soubesse quem é essa gata, porém nada me vem a mente.. absolutamente nada..
Até que.. uma palavra escapa de minha boca, como se fosse comum..- Mãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
- I chose You - { Taeyoonkookseok } ( CONCLUÍDA )
FanfictionOnde Min Yoongi, um rapaz de 26 anos, híbrido de Angorá preto, com personalidade um pouco impaciente e meio anti-social, adora ficar sozinho e dormir várias horas por dia.. Mas que para sua infelicidade, neste verão iria passar alguns dias com os t...