~ POVs Yoongi
Eu devia estar correndo atrás do Jungkook a mais ou menos, umas duas horas.. puta que pariu, que moleque rápido.. isso que dá ficar dando comida saudáveis e muitos nutrientes para um adolescente.. o guri ta achando que é o Flash agora.. tá se achando a lebre da história..
E eu aqui sedentário que não aguenta mais dar um passo.. mas a força do ódio é tanta, que não me deixa parar.. eu acho que daqui a pouco vou desmaiar de tontura, por tantas voltas que damos ao redor dessa casa.. por cansaço, eu paro e me sento no chão..
Vejo Jungkook parando de correr.. e voltando em minha direção com aquele sorriso de idiota.. ele para em minha frente, colocando as mãos na cintura..
- Então "Hyung".... vai desistir assim tão facil? Eu estava começando a me divertir.. - ele diz irônico.
- Ahhh se eu te mato, Jungkook!!! - eu digo cheio de raiva novamente.
Me levanto na força do ódio que ainda me sustentava.. e corro em direção à Jungkook, que não estava prestanto atenção em mim.. acreditem se quiserem, mas que eu dei uma voadora nesse moleque, eu dei..
Jungkook caio no chão, juntamente comigo por baixo.. eu agarro sua blusa com a mão esquerda, e com a direita o encho de socos.. ele segura a minha blusa também e me dá uma chave de perna..Puta que pariu, esqueci que o filho da mãe luta Taekwondo.. é, eu tava mais que ferrado, no mínimo eu sabia uns passos de capoeira e o moleque era faixa preta.. "Quem irá ganhar? Você verá no próximo capítulo, depois do Jornal Nacional, no SBT".. ok, juro que eu paro aqui com isso, nem sei se o Jornal Nacional é do SBT..
Pra vocês verem que eu não sei porrah nenhuma dos canais de televisão.. o máximo que eu olho, é na TvPampa uns desenhos bostas, por que, de vez em quando, eu tenho que cuidar o filho da vizinha.. man, eu aprendi com Kim Namjoon que o melhor entretenimento está em um pequeno e pouco conhecido site, chamado Xvídeos..
Mas voltando aqui pra treta.. eu estava pensando seriamente no que eu faria ali, naquele momento.. para vocês terrem noção, ele podia quebrar meu braço! E isso não é nem o mínimo do que ele pode fazer..
Não que eu esteja com medo de um moleque de 15 anos.. mas... né! Nunca se sabe o dia de amanhã, ou no meu caso, o próximo segundo..
Para minha vantagem, Jungkook solta minha blusa sem querer, enquando eu o dava socos.. aproveito a oportunidade e troco nossas posições ficando por cima dele..
Em instantes Jungkook agarra meus cabelos e vira nossas posições novamente.. mas eu pego o impulso e fico por cima de novo, e assim nós começamos a se rolar no chão.. não sei por que mas essa narração está parecendo outra coisa... duplo sentido talvez?
Os outros estavam assistindo nossa briga sentados na varanda, comendo o resto da pipoca.. sério nem para nos separar eles prestam.. Seokjin estava com a mão no rosto desapontado, e Namjoon gritava e jogava lenha na fogueira.. do tipo "Ihh disse que a mãe nasceu pelada!", "Puxou o cabelo, bah! Eu não deixava!".. é, nem para isso ele presta..
- Me solta Yoongi.. me solta.. - ele diz puxando mais forte meu cabelo.
- Me solta você.. - eu digo agarrando também seus cabelos.
- Yoongi.. eu tô falando sério, me solta.. já disse pra me solta! - ele nos rola no chão com britas.
- Jungkook, me solta! ME SOLTA, SE NÃO EU TE MORDO!! - eu grito e tento morder seu braço.
Sei que minhas pequenas presas não são tão eficazes.. mas da pro gasto.. mordo seu braço e ele então me larga, mas não por muito tempo, em segundos ele volta pra cima de mim para se vingar da mordida..
Duvido ele me machucar com aqueles dentes de coelho.. atah né.. pensa que é quem, hoje eu faço esse moleque me respeitar como seu Hyung, tô nem ai pros Taekwondo dele..
Eu estava prestes a dar uma boa surra merecida naquele guri, quando percebo que os outros tinham ficados parados perplexos olhando para algo que estava atrás de mim e de Jungkook..
Mas eu não dou importância e assim continuando a se rolar no chão com Jungkook me batendo.. é, eu ia bater nele, mas como me distrai.....
Porém, assim que ele iria me dar um soco no rosto, ouvimos um "HuHum" ao fundo, e paramos para olhar para atrás de nós.. quando nós vimos o que tinha interrompido nossa briga.. ficamos paralisados, com os olhos arregalados..
Um homem alto e musculoso, com vários desenhos na pele, híbrido de cervo.. estava, agora, parado em nossa frente.. ele tinha um pergaminho em mãos, e logo olha para mim, vindo em minha direção..
Posso dizer que pensei, que ele iria me bater ou sei lá.. mas não, ele apenas larga o pergaminho em minhas mãos e diz..
- Convite do clã Jung, para comemoração ao retorno do filho de SungHee à aldeia.. todos vocês estão convidados... - ele diz e vira as costas indo embora.
- Mas... como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
- I chose You - { Taeyoonkookseok } ( CONCLUÍDA )
FanfictionOnde Min Yoongi, um rapaz de 26 anos, híbrido de Angorá preto, com personalidade um pouco impaciente e meio anti-social, adora ficar sozinho e dormir várias horas por dia.. Mas que para sua infelicidade, neste verão iria passar alguns dias com os t...