~ POVs YoongiMeu coração gela completamente.. então eu respiro fundo e entro no banheiro desesperado, balançando a cabeça negativamente, como se aquilo fosse amenizar a minha desgraça, já prevista..
Por que eu não presto atenção no que eu mesmo digo? Estou mais que ferrado agora.. a vontade de rir é grande, mas a de chorar está maior.. como pude ser tão idiota assim?
Adeus meu precioso buraquinho, hoje você irá morrer, com toda a certeza do mundo, meu cu vai cair hoje.. e se não cair, não sei se vai ser sorte ou dó de Deus mesmo..
Termino o que eu estava a fazer e penso mais de duas vezes para abrir a porta do banheiro novamente.. por uma ultima vez, deixo minha sanidade mental para trás e a abro..
Vou em passos desequilibrados até a cozinha, onde Seokjin me esperava para tomar café.. acho que é melhor eu me distrair um pouco antes de finalmente morrer.. ai gente, eu tô fudido..
Chegando finalmente na cozinha, com aquele desespero estampado na minha cara.. nem é pedir pra explicar tudo pro seu tio, não é mesmo? É bem previsível que ele pergunte assim que me ver..
- Yoongi.. que cara é essa? - eu não falei? Era esperado já.
- Nada.. nada, não.. - finja demência, em casos de alta pressão.
- Nada é o caralho.. tu parece um cão chupando manga.. - e vamos de melhores frases do meu tio, fala a verdade, Seokjin é o melhor.
- Ai.. eu só falei uma coisa que não devia, e agora me ferrei.. - seja pleno e curto como eu, não de muitos detalhes.
- Tipo, "Taehyung, eu deixo fazer tudo o que você quiser".. e agora sabe que vai tomar no cu? - ok, por essa eu não esperava.
- Que? Ahm.. não.. - em casos de desespero, finja-se de desentendido.
- Yoongi... Min Yoongi... Não se faz de idiota, por que ninguém nessa casa é surdo, pelo que eu saiba, mas do jeito que vocês gritam, acho que é meio óbvio eu saber.. não? - meu tio dizia com as mãos na cintura, com aquela cara que toda mãe faz, enquanto tenta se controlar para não te bater.
- Ahm.. bem.. desculpa? - em último caso, aceite que você foi vencido.
- Ok, meu querido sobrinho.. eu só vou lhe dizer uma coisa, por favor.. NÃO QUEBRA NADA, pelo amor de Deus.. é a única coisa que eu te pesso.. tenta não quebrar nada daquele quarto.. - não é possível que eu acabei de ouvir isso.
- É sério isso? Você sabe que eu vou morrer e ainda se preocupa mais com os móveis do que comigo? - estou indignado com tamanha falta de vergonha na cara.
- Sim.. eu paguei caro por tudo aquilo, se alguma coisa estiver quebrada amanhã, eu juro que o que vai ficar quebrado é a sua cara.. - mas que audácia.
- Nossa.. pra que agredir? - olha, esse papo tá fincando estranho.
- Ah.. eu vou tomar meu café agora, e você se vira ai com seus problemas.. - ele diz se sentando à mesa, para então, tomar seu café.
- Certo... eu.. perdi a vontade de comer, vou ir tomar um banho.. - desisto de tudo isso.
Nisso, eu me viro e Seokjin apenas sorri soprado.. é, essa foi a discussão mais sem sentido de toda minha vida, não sei por que mais parece que tem alguma discussão todo dia, isso é normal?
Bem, não vou mais pensar nisso, tenho que tomar banho agora.. fazer a chuca, por que né, não se sabe o que vai rolar hoje.. na verdade, eu não faço a mínima idéia do que pode acontecer..
VOCÊ ESTÁ LENDO
- I chose You - { Taeyoonkookseok } ( CONCLUÍDA )
Fiksi PenggemarOnde Min Yoongi, um rapaz de 26 anos, híbrido de Angorá preto, com personalidade um pouco impaciente e meio anti-social, adora ficar sozinho e dormir várias horas por dia.. Mas que para sua infelicidade, neste verão iria passar alguns dias com os t...