- Sex tape..

451 57 9
                                    


POVs Jungkook



- Eu sempre fui apaixonado por você, sempre te irritava para poder sentir o cheiro cítrico de seus feromônios.. - eu digo de uma vez e fecho os olhos com força, pelo medo de ver sua reação.

- Por que não me contou, hu?.. - ouço sua voz rouca perto de meu ouvido, o que me faz arrepiar.

Sua respiração que esquentava meu pescoço, me causando os mais altos níveis de pensamentos impróprios.. meu coração estava completamente descontrolado, abro os olhos assim que sinto o mesmo de afastar..

Ele estava parado a centímetros de meu rosto, assim então logo colando nossas testas.. Yoongi analisava cada centímetro de meu rosto, até seus olhos pararem em minha boca, que já estava bastante inchada pelo calor..

Yoongi passa suas mãos em meu pescoço e sobindo seus dedos entre meus cabelos, assim sem eu me dar conta rapidamente, o mesmo retira minha touca e eu quase tenho um infarto..

- Hyung! - eu acabo quase gritando, tentando recolocar a touca rapidamente, porém já era tarde de mais.

- V-você é um híbrido? Gguk, por que nunca me falou isso? - ele diz com os olhos arregalados.

- Eu tinha vergonha.. na verdade sempre tive, por isso escondo minhas partes híbridas.. - eu digo escondendo o rosto em seu peito.

- Mas.. não tem motivo de fazer isso, você é tão lindo com essas orelhinhas a mostra.. - ele diz e eu sinto suas mãos acariciando minhas orelhas.

- Sério? - digo me afastando e deixando minhas mãos apoiadas em seu peito.

- Sim.. mas você é.. um alfa então? - ele diz colocando as mãos em minha cintura.

- Aham.. mas eu.. - eu tento terminar, mas sou interrompido por ele.

- Shiih.. não diga mais nada.. - Yoongi diz colocando um de seus dedos sobre meus lábios.

Eu me calo, e olho em seus olhos fixamente.. sinto minhas orelhas abaixarem, ficando em submição à Yoongi.. o mesmo sorri levemente e retira o dedo de meus labios, assim então se aproximando de uma só vez, juntando rapidamente nossas bocas..

Um beijo cheio de volúpia e carinhos.. eu dedilhava levemente suas costas, passando por toda sua extensão.. e ele segurava minha cintura com destreza, até que me segura com mais força e me ergue, assim eu me deixo colocar minhas pernas ao seu redor..

Yoongi me leva até a cama e me deita sobre ela, assim ficando por cima de mim.. eu entrelaço meus braços em seu pescoço, o deixando mais espaço para dar leves chupões em minha clavícula, loga mais subindo até meus lábios novamente..

- Posso realizar suas fantasias gguk? - ele diz esfregando levemente seus lábios em meu rosto.

- S-sim.. - digo quase em um sussurro.

- Por onde quer que eu começe? - Yoongi dizia com uma voz inteiramente sensual e meu corpo já não via a hora de lhe ter.

- H-hyung.. e-eu posso te chupar? - digo nervoso passando minhas mãos em seus ombros.

- Hoje você pode fazer o que quiser.. - ele diz me dando um último selar.

Por instinto e puro tesão, troco nossas posições ficando por cima de Yoongi.. o mesmo rapidamente coloca uma playlist para tocar e eu não via mais a hora para aquilo realmente acontecer.. seguro seu rosto entre minhas mãos e dou leves reboladas em seu membro..

Queridos, vou lhes confessar.. meu cu estava pegando fogo numa intensidade que vocês não conseguiriam nem imaginar, eu não aguento mais tenho que sentar nesse homem logo.. sou alfa sim, mas não é minha culpa se meus instintos estão errados..

- I chose You - { Taeyoonkookseok } ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora